Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 18, 2009

Horóscopo de 20/09/2009

No coração nada passará em branco!Vênus, planeta responsável por trazer um pouco de doçura para as nossas vidas acabou de entrar no seletivo signo de Virgem e durante todo o mês de Julho está circulando pelo analítico signo que analisa o amor em seus detalhes...



Áries - 21/03 a 20/04

Por todo domingo a Lua continua no signo oposto ao seu... A Lua em Libra produz um estado de espírito de entendimento e gentileza entre as pessoas. Mostre seu lado melhor com atitudes. Em todas as ocasiões precisamos ser sábios, principalmente agora. O princípio da reciprocidade é um dos pilares mais sólidos e antigos das relações.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você quiser demonstrar a alguém o seu afeto é melhor esquecer as palavras, o charme, a sedução e tomar medidas praticas e concretas para que o amado sinta de verdade suas intenções. Quando Vênus seu astro guia caminha por um signo de terra precisa haver mai comprometimento.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu planeta está em harmonia com os Nodos: Que tal simplesmente sentar com amigos e conversar?É importante que você se revele um bocadinho, através das suas idéias. Se mostre uma pessoa interessante e agradável, demonstre que você está interessado no que o outro tem a dizer...



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol forma um aspecto excelente com os Nodos lunares. Esta é uma ótima hora para você mergulhar mais no propósito real de sua vida. Busque conhecer a sua Verdade. Mas é necessário também cuidar das condições básicas de vida, daquelas situações que lhe garantem a segurança de ter cumprido seus deveres.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro rei, está formando um sextil Nodo Norte. Esse é um bom aspecto. Muito bom na verdade... Qualquer planeta associado à Cabeça do Dragão é indício de motivação para o crescimento pessoal. Está na hora de adotar novos valores que permitam você desenvolver melhor suas potencialidades.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus entra no seu signo: Uma coisa charmosa agora é se apresentar com muito capricho. Não é estética, é capricho: As unhas cortadas e bem feitas, estar cheiroso, arrumado, asseado. A sensualidade está no corpo limpo, tratado e sadio. Uma sensualidade muito natural, muito pouco artificializada.


Libra - 23/09 a 22/10

Você irá seduzir monstrando-se prestativo. Operando no bem-bom e no bem-ruim. Deixe claro que se pode contar com você em momentos menos glamourosos. A sedução está em mostrar que você é uma pessoa agradável, prestativa mesmo quando as coisas estiverem mais mixinhas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você está brigado ou, rompido com alguém e, quer tentar uma volta, a sua grande chance de reatar é essa. Dependendo da sua história amorosa do passado, pode ficar muito difícil acreditar que pode dar certo “again”, mas não tenha medo, o céu está com sinal verde, dessa vez pode ser de verdade, se não for pelo menos você viverá momentos inesquecíveis.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Procure ter uma visão mais imparcial e objetiva dos relacionamentos e das situações. Acordos são fundamentais, às vezes é preciso perder para ganhar. Abrir mão não é fácil, principalmente, por causa das coisas que você gosta, lutou, se esforçou e perde... Mas a vida é assim, para se ter uma melhora de um lado – no caso um relacionamento - algo acaba desfavorecido...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Que tal dar uma geral no seu armário, principalmente nas peças do vestuário? Pegue aquilo que você não usa mais e elimine, sem dó nem piedade. Ao liberar espaço no guarda-roupa você sentirá abrir também um espaço dentro de você!



Aquário - 21/01 a 19/02

A delicada energia entre a Lua e Netuno proporciona um espírito solidário entre as pessoas, o que pode te ajudar a conseguir colaboração com facilidade. Com a sensibilidade aguçada e antenada com tudo que se desenrola a sua volta, você está percebendo as coisas mesmo antes que elas aconteçam. É a mais pura e refinada intuição!



Peixes - 20/02 a 20/03

Saturno está fazendo uma oposição à Urano... Você deve pensar bastante antes da tomada de decisões. Vá devagar, olhando tudo nos seus detalhes como você sempre fez. Não coloque todos os ovos da caixa de uma vez na frigideira, se um estiver podre estragará toda a omelete e você vai ter que começar tudo do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor