Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 28, 2006

horóscopo do dia 28/12/2006

O dia começa muito bem, o astral está leve e estaremos todos mais inspirados, o que nos auxilia a intuirmos a direção das coisas. Fique atento aos sinais do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará com uma abordagem bastante racional essa noite, se você precisar trabalhar faça tudo com bastante eficiência e dedicação, que o reconhecimento por parte de seus superiores irá lhe recompensar. Esforços empreendidos terão seu devido prêmio.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você trabalha com o comércio ofereça um atendimento ágil, ninguém estará querendo esperar muito. Até na sua vida pessoal é preciso dinamizar os contatos para não perder a vez. Libere o outro logo, se não quiser irritá-lo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um ótimo aspecto entre a lua e Netuno dominará o período da manhã. Aproveite a inspiração e a leveza dos ânimos que ele proporciona para colocar em andamento alguns sonhos que você vem alimentando, como planejar viagens.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atenção ao período da tarde, para não gastar mais do que pretende ou pode arcar. Uma exagerada necessidade de se auto-gratificar pode tornar você um tanto indulgente. Essa combinação de hoje é típica de gastos supérfluos e excessivos.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia termina bem, com a sensação de dever cumprido, pois você estará fazendo um bom uso do tempo nessa noite. As responsabilidades não lhe pesam e por isso você dá conta facilmente de todos os compromissos. Por isso faça o certo, mesmo que exija mais esforço.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite o dia para fazer atividades rápidas, elas fluirão melhor. Seja direto, com poucas intermediações. Economize o seu tempo e o dos outros e verá que vai agradar. Por isso agende apenas tarefas que você pode ir a hora que quiser e pode fazer de uma vez, sem postergar.

Libra - 23/09 a 22/10
A sorte e beneficiamento estarão no ar até as 11:30 da amanhã. As pessoas a sua volta estarão mais disponíveis, vendo suas questões com mais complacência e querendo cooperar. Aproveite, essa manhã está literalmente amigável!


Escorpião - 24/10 a 23/11
Atividades independentes vão muito melhor que tarefas feitas em grupo. Mesmo que você erre, estará muito mais disposto a bancar o seu erro, do que o erro do outro. Para você se dar bem opte por atividades autônomas, estando por sua própria conta e risco.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Bem tarde da noite você será agraciado por uma energia de recuperação, em todos os sentidos. Seja para curar um mal físico, emocional, quer dizer uma situação ou um afeto. Ideal para retomar assuntos ou projetos que estavam inacabados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A impaciência da lua em Áries aliada a combinação desarmônica da Vênus em seu signo pode levar você a se precipitar em assuntos de relacionamentos. Você vai estar querendo resolver logo e rápido todas as questões e com isso acabar fazendo uma abordagem inconveniente.

Aquário - 21/01 a 19/02
É provável que na parte da manhã lhe caia nas mãos boas sugestões, do tipo de coincidências meio mágicas e ajudas de onde nem se imagina. Se você tem alguém distante com quem gostaria de falar, pense e visualize essa pessoa, você conseguirá manda ruma mensagem astral para ela.

Peixes - 20/02 a 20/03
Só comece atividades que serão de curta duração e que vai durar poucos dias. A energia está alta, mas será vibrante em curto prazo. Se você trabalha com público não ofereça nada que você não tem de imediato, se você precisar encomendar poderá perder o cliente.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor