Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

terça-feira, dezembro 12, 2006

Horóscopo de 13 /12/2006

Até as 08:00hs a lua estará fora de curso. Nesse horário tudo estará vago, indefinido e sem perspectivas. Se ocupe de tarefas corriqueiras, faça o trivial e deixe as atividades mais importantes para a parte da tarde. Conte também com atrasos, principalmente no horário de chegar ao trabalho. Todo mundo estará gastando mais. Cuidado para não atravessar aquela tênue linha divisória que separa o necessário do exagero.


Áries - 21/03 a 20/04
Hoje a lua entra no signo de libra, estando em um signo que causa uma certa dificuldade para os Arianos. Deixe um pouco de lado suas necessidades pessoais. Se o que você quer entra em conflito com o que os outros precisam, saiba abrir mão.

Touro - 21/04 a 20/05
Ainda não é o melhor momento para contar com a cooperação, amabilidade e a simpatia alheia. O clima do astral continua tenso, principalmente à tarde. Evite, pelo menos hoje, fazer negociações importantes que envolvam dinheiro. Não é um bom dia para restabelecer as finanças, acertar as contas e saldar dívidas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte e Júpiter estão próximos de seu planeta guia. Isso indica um momento de efervescência, uma grande ebulição. Você precisa lutar, tomar iniciativas, com isso você terá apoio dos outros. O dia favorece a colocação de metas, alvos e objetivos claros.

Câncer - 21/06 a 21/07
Poderão surgir instabilidades, dualidades e conflitos. Procure ser mais racional, aprenda a equilibrar seu interior com lógica. Principalmente no que se refere aos seus prazeres. A tarde não favorece compras, vendas e investimentos financeiros. Tudo que envolver dinheiro tem sinal vermelho hoje.

Leão - 22/07 a 22/08
É preciso trabalhar sua comunicação, fazer uma troca mais intensa. Procure não se isolar, se fechar. Júpiter junto de, mercúrio em um signo de fogo lhe dá grande capacidade de persuadir, de convencer as pessoas de suas idéias. Você está sabendo como conquistar, ganhar as pessoas no papo, coloque essa garganta para trabalhar!

Virgem - 23/08 a 22/09
Embaraços e adversidades ainda no seu caminho, com cinco planetas em um signo que forma desarmonia com o seu, isso não deixa nada fácil. É preciso muita força de vontade para não entregar os pontos e desistir. Não se deixe abater pelas dificuldades, muito menos perca as esperanças, encare esse momento como um desafio.

Libra - 23/09 a 22/10Não tente usar sua capacidade de encantar ou criar um clima para cativar alguém pela parte da tarde, porque você não estará com essa bola. As pessoas poderão não ver isso com muita simpatia. Não será hoje que você terá uma folga no orçamento para comprar algo que você está de olho já tem um tempo.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Não é hora de fugir, desistir ou duvidar. É hora de se tornar forte, aumentar sua perseverança contra todas as resistências encontradas. As dificuldades fazem parte de um primeiro estágio no desenvolvimento dos seus objetivos. Encare os desafios como uma oportunidade de crescer, olhe para frente e imagine um desdobramento melhor.



Sagitário - 23/11 a 21/12
Com mercúrio no seu signo, o momento é positivo para investir nas suas relações sociais, como telefonando para amigos, conversando com as pessoas e se comunicando de um modo geral. Ainda existe uma grande concentração de planetas no seu signo, essa é uma boa oportunidade para você buscar novos recursos e investir em novas frentes, novos trabalhos. Você terá mais força psicológica e segurança interior, pois o sol lhe ilumina com toda a sua plenitude.



Capricórnio - 21/12 a 20/01
Questões envolvendo dinheiro poderão ser motivo de desavenças. Não se desgaste demais hoje, as coisas terão outra cara amanhã e o que hoje parecia um problemão amanhã não terá tanta importância assim. Não está bom também para assuntos ligados a estética, embelezamento e concepção.

Aquário - 21/01 a 19/02
As emoções para cima é que encontram expressão nesse momento. Uma atitude mais arrojada poderá ajudar a tornar você um vencedor. Ao tenha medo de se aventurar em caminhos mais distantes, para se “chegar lá” é preciso ignorar alguns temores. É hora de agir em direção a isso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sol e Nodos continuam em péssimo aspecto no céu, trazendo um sentimento de exclusão, de estar fora do circuito, deixando você desmotivado. Você poderá se sentir ânimo em relação as suas tarefas. Você estará rendendo pouco, por isso evite fazer coisas muito importantes hoje.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor