Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 17, 2006

Horóscopo de 18 /12/2006

Começamos a segunda feira com uma combinação poderosa entre sol e Plutão no expansivo signo de Sagitário força e coragem é uma das vibrações cósmicas hoje, devolvendo a quem estiver aberto as energias celeste o senso de propósito de alguma área da vida que tenha sido danificada ou empobrecida.
Excelente dia para uma re-inauguração, uma retomada de um negócio que não andou bem, deu uma parada e volta, por exemplo, sob nova direção. Ou pelo menos dar um novo formato ao seu negócio. Bacana também para fazer uma auditoria, se existe alguma sujeira, ela será desvendada.

Áries - 21/03 a 20/04
A união entre o astro rei, Sol e plutão vem ajudar os arianos a recuperar e reconstruir o que em algum momento de suas vidas se perdeu, ou apenas não enxergou. Essa é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam perdido fora, ou que você já tinha desanimado podem voltar a ganhar destaque.

Touro - 21/04 a 20/05
Você terá oportunidade de fazer alguns ajustes na sua vida, mas se você não decidir aparar essa arestas por bem, algum circunstância fará você fazer, quer queira quer não. Algumas questões podem estar sabotando indiretamente sua chance de transformação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não desanime, tire da gaveta projetos cancelados e sonhos postos de lado. O céu sinaliza que é tempo de renascimento. Se estiver difícil fazer sozinho busque parecerias e apoio de pessoas que estão nesse momento mais fortes ou com mais gás que você, elas serão capazes de colocar gás nessa história.

Câncer - 21/06 a 21/07
Às vezes de uma forma “surda”, que você não está se dando conta, um vínculo meio complicado seja com um afeto, um filho, um chefe poderá gerar dificuldades para que você consiga dar uma cambalhota na sua vida. Preste bastante atenção em qual área da sua vida você vem sofrendo perdas.

Leão - 22/07 a 22/08
Todas as mudanças estão facilitadas. Você consegue largar hábitos, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes da sua vida sem muito sacrifício. O astral traz fluidos que liberam o passado e não te prende tanto e o futuro não te assusta. Pessoas afastadas de sua vida podem retornar com força total.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muita atenção hoje, desentendimentos e conflitos podem surgir do nada e tomar grandes proporções. O momento pede muita cautela e habilidade para lidar com assuntos mais delicados com muito tato e diplomacia, caso contrário o caldo entorna.

Libra - 23/09 a 22/10Se você andava se achando meio apagado ou achava que tinha perdido sua autoridade hoje poderá mostrara eu você ainda tem muita força para injetar em suas atividade, o céu garante. Excelente momento para tratamentos de saúde. Cirurgias, fisioterapias e procedimentos de saúde iniciados hoje tem excelente chance de recuperação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com tantos planetas no seu signo posterior é preciso buscar um sentido para algumas crises que surgem, nem que sejam explicações filosóficas para renovar um pouco suas esperanças, mesmo que a perspectiva apresentada não tenha muita comprovação.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O dia está poderoso para os Sagitarianos com a concentração de seis planetas no seu signo. É hora de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que parece que a vida momentaneamente lhe tirou. Sua capacidade e disposição para perseguir e retomar seu território está aumentada.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não é momento de se ter pensamentos bloqueados ou de restrição, com tantos planetas no otimista signo de Sagitário. É preciso buscar dentro de você crença nas possibilidades. Guarde um pouco essa reserva e sobriedade e tenha mais confiança em você mesmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um aspecto astrológico altamente revigorante vem favorecer os aquarianos, não só em relação a disposição física como também determinação para correr atrás de seus objetivos – “Querer é poder!” Se alguma situação em sua vida, seja no âmbito familiar, afetivo ou profissional andou perdendo fôlego ou dando para trás essa é a hora de engrenar novamente uma primeira marcha e impulsionar.


Peixes - 20/02 a 20/03
Se a sua volta começar um desgaste, um clima de hostilidade evite se envolver, porque você não está com a energia a seu favor e a questão poderá se agravar ainda mais. Toda cautela será pouca. Evite lugares perigosos, situações de risco, e atividades eu ofereçam algum perigo, principalmente se envolve excesso de velocidade ou explosivos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor