Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Horóscopo de 07 /12/2006

O céu passa a melhorar esses dias e entramos em uma boa fase para negócios, desde comércio (venda, compra e consignação) , já que Vênus, planeta ligado a dinheiro e benefícios está muito bem com saturno no céu. Uma empresa que abre hoje terá a parte financeira bem estruturada. Investir dinheiro em alguma aquisição material de valor mais alto é bem mais seguro sob a assinatura desses deuses do Olimpo.
Excelente dia para fazer corte de despesas, economias, controle de gastos e planejamento financeiro e no final das contas talvez você até consiga reservar um dinheiro para começar uma poupança.
Quem tem direito a receber um dinheiro atrasado, cobrar uma dívida ou quitar débitos o sinal está verde.

Áries - 21/03 a 20/04
A harmoniosa combinação astrológica entre Vênus e Saturno em signos de fogo vem colaborar com os assuntos de ordem material. Favorecidos negócios que envolvem entradas regulares de dinheiro e por um período mais longo. Transações que envolvem dinheiro tem mais consistência e durabilidade em relação aos ganhos materiais.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia favorece que você se aproxime da s pessoas, principalmente as que você tem mais intimidade. É hora de aconchegar, consolar, gerar sentimentos de proteção. Principalmente proteger os sentimentos das pessoas para elas não se sentirem isoladas, sós, machucadas, desamparadas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O prazer e o dever estão caminhando juntos. Você não precisará fazer uma opção de abandonar o seu prazer, do que realmente gosta em troca de segurança. Dias de elevado grau de auto suficiência, você consegue administrar, resolver e solucionar seu lado da vida material.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua está no seu signo. Qualquer coisa mínima que você sofra, você registra e se protege criando camadas, a cada nova decepção se envolve cada vez mais em camadas, isso é uma auto-defesa deste signo. Por isso alguns momentos você poderá dar a impressão de ser muito arredio, desconfiado como o caranguejo.

Leão - 22/07 a 22/08
Os relacionamentos amorosos se definem e se tornam mais sérios, assumem “ares” de compromisso. Quem quiser formalizar uma união, um compromisso, um noivado, é uma boa data. Um amor do passado pode voltar a lhe procurar Um bom momento para definir bases de relações já existentes.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia favorece compra e venda de produtos e serviços para o lar, tanto para quem oferece quanto para quem quer adquirir. Quem trabalha no ramo de comidas ofereça hoje um prato com cara de comida caseira, que lembre a comida da vovó, terá uma ótima aceitação. Hoje está um bom dia para lidar com os assuntos da casa, do lar, do ambiente privado em que vive, espaço onde se abriga do mundo de fora.

Libra - 23/09 a 22/10Grana sem muitos obstáculos, sem tanto stress. Você faz escolhas muito seguras, corretas, maduras, seu cálculo é certeiro, sem trazer frustração. O saturno sempre enxerga o que é melhor, é calculista. Esse cálculo soa mesquinho mas bem usado tem uma finalidade um direcionamento. Você estará sensato, bom para negócios, sabendo empregar o dinheiro.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Uma boa dica é reforçar a manutenção das amizades de infância, dos afetos familiares, da relação conjugal. Os laços não se criam por acaso e nem se mantêm espontaneamente – há todo um ritual de pequenas atenções e pequenos cuidados que tornam as pessoas inseparáveis. Essa manutenção, alimentação e nutrição dos vínculos criados tornam as pessoas ligadas entre si.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo que você vinha se empenhando de forma persistente, determinada, consistente e bem realista agora dá certo e rende frutos. Todos bem merecidos. Nenhuma outra combinação planetária premia os esforços mais e melhor do que esta. Não deixe a peteca cair, dê o máximo de sua capacidade e comprove porque você merece os louros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seja sutil em suas abordagens. Não ignore ou desconheça que todo mundo tem um núcleo frágil que precisa ser considerado e protegido. Não deixe de dar atenção as reações emocionais dos outros ou de si próprio. Poupa o ferimento emocional de outra pessoa sendo simplesmente mais delicado, mais atencioso e mais sensível.

Aquário - 21/01 a 19/02
O amo está protegido esses dias, mas só o amor que já enfrentou a prova do tempo e da realidade e passaram no teste. Aqueles que foram elaborados, amadurecidos e persistidos. O que quer que tenha condições de acontecer, no que se refere a vida afetiva, se tornará real nesses dias. Favorece reconciliamento se você “erroneamente” dispensou alguém.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua no mais sensíveis dos signos de água, traz para você um toque maior de sensibilidade e penetração, traz a tona e modifica o seu sentimento. Proteger emocionalmente alguém de suas próprias atribulações e dolorosas emoções fazendo com que o outro se sinta melhor será uma de suas melhores qualidades esses dias.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor