Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Horóscopo de 20 /12/2006

Uma acelerada combinação astrológica aponta no céu, aumentando o risco de acidentes envolvendo velocidade, principalmente por imprudência. É preciso ter atenção dobrada, em relação a você a aos outros. Alguém perto de você poderá ter uma atitude inesperada e inverter o curso de uma ação. Nesses dias que essa energia de turbulência está atuante é melhor andar na linha! .

Áries - 21/03 a 20/04
A lua mostra seu tênue contorno, e como ela, você deve começar a mostrar suavemente seus traços de autonomia. O período é de ir manifestando paulatinamente sua impulsividade e espontaneidade, características marcantes desse período, além do mais é a última lunação de 2007!

Touro - 21/04 a 20/05
O momento é de romper a inércia e gerar ação, dar primeiros passos para buscar caminhos de ações mais sustentáveis, dando o ponta pé inicial em situações principalmente que não tenham antecedentes, ou seja, que venham agora de primeira mão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deixe as coisas soltas, não bata de frente com pessoas que tem pontos de vista diferentes do seu.Cuidado com as atitudes que você queira tomar, analise se você não está sendo franco e direto excessivamente. Tudo que você fizer por conta própria, e dependendo o mínimo de terceiros tende a dar mais certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Entramos às 12:00hs na última lua nova desse ano, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer. Aproveite que seu planeta regente está te dando essa força!

Leão - 22/07 a 22/08
O aspecto harmônico entre o so lê a lua em um signo de fogo é uma bênção divina. É o período mais fértil para se dar início a tudo que você queira fazer de novo na sua vida, ou pelo menos redirecionar, mesmo que sejam apenas idéias, elas precisam ser introduzidas agora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um clima de impaciência, inquietação e ansiedade podem rondar você por esses dias, deixando-o mais intolerante e sensível a toda forma de pressão e contrariedade. A tolerância está baixa e qualquer pressão, tanto que você fizer ou receber, pode resultar em rupturas inconciliáveis. Segure a onda!

Libra - 23/09 a 22/10Nos relacionamentos, o melhor é tentar uma mudança de tática ou de atitudes, coisas que você não costuma fazer. Relacionamentos que se iniciam na lua nova não tem muita indicação de durabilidade, há pouca clareza a respeito das reais possibilidades da relação. Os já existentes precisam de um novo impulso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A lua nova é o melhor período para se eliminar restos do ciclo passado que não deram certo, principalmente por ser a última do ano e refletir sobre as possíveis causas do fracasso. É tempo de você encerrar algo que não é mais funcional em sua vida, que está fora de lugar e parta para outra!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Situações de última hora podem lhe obrigar a mudar completamente o rumo da ação que você vinha seguindo, obrigando você a modificar alguns planos. Não dê nada como concluído, pronto e resolvido. Pode-se perder uma oportunidade por pressionar demais.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É hora de fazer fundações, estabelecer bases para começar a implementação de seus planos e projetos. Este é o momento certo de apostar no seu crescimento . Ótimo período para iniciar poupanças, aplicações, investimentos ou novas aquisições.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada começado nesses dias terá resultado imediato ou mais visível. Mas tudo para tudo que você pretende que tenha melhores resultados é preciso desenvolver aos poucos e deixar ir crescendo ao longo do tempo. Nada de pressa, afobação ou sentimentos de urgência.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um nada pode gerar intrigas e divisões. Essa energia entre marte e Urano tem a capacidade de criar desarmonia, desequilíbrio e desavenças, e como conseqüência ressentimento. Essa influência planetária é campeã de rupturas e separações, não dê motivo para isso.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horashttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor