Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 24, 2006

horóscopo do dia 25/12/2006

Existe no céu hoje uma combinação planetária que faz com que os encontros aconteçam: Vênus e Nodos. Não são só encontros no sentido usual da palavras topar com alguém ou conhecer alguém), mas no sentido mais profundo. É a chance que o plano astral dá para os “Grandes encontros”. Se existe algo parecido com alma gêmea a chance de se deparar com ela está radicalmente ampliada. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que você pode encontrar alguém que tenha realmente a ver com você, na alma, nos sentimentos, nos valores e no modo de ver a vida. Não fique trancado em casa, dê chance ao Universo que está querendo distribuir oportunidades amorosas.
Quem já seu par s terão mais chance de se afinarem no mesmo passo e na mesma vereda.

No início da noite muita cautela no trânsito, todos estarão com muita presa de chegar aos seus destinos.

Áries - 21/03 a 20/04
Depois de tanta comemoração o ideal é não ir para a casa tarde, com seu regente (Marte) se desentendendo com a lua após as 22:00 é melhor evitar problemas, você estará com tendência a se precipitar e as coisas feitas de ultima hora não serão bem sucedidas e você pode criar confusão por pouca coisa.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está vivendo um dia muito favorável, onde os encontros (mesmo os que não são de natureza amorosa) estão muito harmoniosos com seu planeta guia, Vênus em aspecto benéfico com os Nodos. Há um ótimo entrosamento entre você e os outros, aproveite para se confraternizar mesmo com quem você não andava bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É preciso ter cuidado com as palavras, tente ser o mais neutro possível. Quando mercúrio e plutão se encontram no céu o melhor é falar menos e escutar mais, e não forçar de maneira nenhuma o seu ponto de vista.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nessa tarde imprevistos podem acontecer, e você poderá ser obrigado a alterar seus planos ou compromissos. Tudo se precipita e de repente você poderá se dar conta de ter um monte de coisas para fazer ao mesmo tempo, não se stresse com isso e não deixe a ansiedade tomar conta.

Leão - 22/07 a 22/08
Você estará com uma tendência a abusar de comidas e bebidas, não resistindo ao clima de comilança do natal. Pegue leve, isso pode cair mal e resultar em uma indisposição física. Evite principalmente gorduras e frituras, seu fígado estará mais sensível que o normal.

Virgem - 23/08 a 22/09
Cuidado com “idéia fixa” ou obsessão mental. Não perca seu tempo pensando no passado ou bolando “armações”, com mercúrio e plutão juntos você fica com uma tendência a pensar em uma única coisa, se você deixar isso dominar você vai cristalizar isso na sua mente acabando instalando minhocas na sua cabeça.

Libra - 23/09 a 22/10
Você estará com facilidade de persuadir as pessoas, por isso não perca essa oportunidade, se há alguma coisa que você deseja transmitir para os outros que seja muito importante, o momento é esse. Respeitando apenas a regra de não ser obsessivo ao impor seu ponto de vista.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sob a configuração astral desse final de tarde sua tolerância quanto a situações restritivas diminui. Uma conduta mais solta e que respeite a sua liberdade e a do outro é a mais indicada. Evite ficar trancado em casa, sai para espairecer, quanto mais espaço melhor será o seu humor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você está querendo descobrir alguma coisa, hoje tudo poderá vir à tona. Quando plutão e mercúrio se encontram no céu, dificilmente algo passará despercebido por você. Você estará com uma analise minuciosa e profunda em relação a pequenas coisas. Hoje você estará tendo uma percepção mais profunda à respeito da vida, estando com uma inteligência profunda acessando aspectos intangíveis usualmente. Há uma capacidade do pensamento penetrar em dimensões ocultas. Evite apenas exagerar e ver coisas onde não tem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não há combinação astrológica melhor do que essa para o amor. Casais que já estão juntos há muito tempo e podem ter se afastado têm a possibilidade de se reencontrar e retomarem uma direção afetiva. Se você está sozinho, procurando um par, terá a chance de um encontro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Após as 18:00 não dê nada como muito certo, as coisas “viram” de uma hora para outra, já prepare seu espírito e relaxe. Não feche a porta para o inesperado, boas coisa podem acontecer se você der chance a isso. Saia da rotina e quebre um pouco o padrão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Para você resolver algumas dificuldades que se apresentam esses dias, você vai ter que estudar o âmago das coisas. Será necessário buscar as causa mais profundas do que quer que seja, você só irá resolver os problemas se for na raiz deles, e não tentando caminhos fáceis ou superficiais.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor