Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Horóscopo de 21 /12/2006

Hoje, 21 de dezembro de 2006, o radioso astro Sol muda suas cores entra no signo de Capricórnio, lançando sobre nós as radiações desse responsável signo de terra. Essa é uma energia mais ponderada, instrospectiva e estabilizadora. Essa data é conhecida como Solstício, momento em que o Sol, durante seu movimento aparente atinge o seu maior afastamento, em latitude do equador, conhecido como o dia do renascimento da luz. No hemisfério Sul em dezembro é o solstício de verão e no hemistério Norte é o solstício de inverno.Esta é a noite mais longa do ano, onde a Deusa é reverenciada como a Mãe da Criança Prometida ou do Deus Sol que nasceu para trazer luz ao mundo. Festeja-se o Yule, nome dado pelos neo-pagãos. Astronomicamente no Brasil é chamado de Solstício de Verão e se estende até março , quando começa o outono, ou Equinócio Vernal. Nesta época do ano, ocorrem os dias mais longos do ano. No solstício de dezembro, o Sol permanece até 14 horas acima do horizonte.. As noites são as mais curtas do ano, com o Sol permanecendo menos de 10 horas abaixo do horizonte.
Vamos fazer como os Indianos, Egípcios e os Maias e festejar a entrada desse novo ciclo do sol em torno do planeta.

Áries - 21/03 a 20/04
É hora dos arianos aprenderem a importância do tempo certo, com o sol desfilando no signo de capricórnio. O que tem valor, o que vale a pena investir tempo tem que produzir resultados concretos, palpáveis, visíveis e principalmente prolongados. Resultado de curta duração também não interessa.

Touro - 21/04 a 20/05
O sol transitando no signo de capricórnio dá uma força para os taurinos, que além de passarem a se sentir mais dispostos passa ma ter mais clareza em seus objetivos. Sua intuição estará mais aguçada para perceber o que é seguro, confiável, com aquilo que podem contar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Com o sol no signo de capricórnio os geminianos devem aproveitar essa energia de ponderação para refletir um pouco e não perder tempo focando em muitos assuntos ou coisas fora do seu interesse. É preciso ter uma inteligência seletiva, sem desvio, particularmente voltado para aquilo que resulta em algo.

Câncer - 21/06 a 21/07
O céu traz a mensagem capricorniana de fugir das fantasias, das ilusões e das promessas. É necessário Fixar-se na clareza das coisas possíveis. Não ter ilusões sobre as pessoas e circunstâncias, e buscar a firmeza e estrutura de que é mais sólido. Ou seja, ao invés de se emocionar, solucionar.

Leão - 22/07 a 22/08
Neste período deve-se fazer uma análise mais rigorosa daquilo que você quer realizar no próximo ano e daquilo que até agora não surtiu efeitos. Nem tudo que reluz é outro, e não se pode se deixar levar pelas aparências. Não gaste seus recursos para não dar em nada.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está descontente com alguma área de sua vida esta é a hora ideal para se localizar o possível erro, e fazer uma mudança estratégica. Sua mente está aparelhada para contabilizar as perdas e os ganhos. Com inteligência para saber qual o caminho mais econômico, de menor dispêndio material e energético, de menor risco não importando se o caminho for o de maior esforço e o do trabalho mais árduo.

Libra - 23/09 a 22/10
Você precisa ficar mais pé no chão, racional e pragmático. Bom momento para colocar a vida material e financeira em ordem e pesar concretamente o que você pode fazer para melhorar sua vida profissional. Ideal para sentar e colocar orçamentos e gastos dentro dos limites.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ainda dá tempo de você cumprir o que prometeu para você mesmo, e se colocar rigorosamente dentro de suas metas e possibilidades, desde começar uma dieta, aula de ginástica, conserta algo que está quebrado à meses, fazer uma revisão no carro, visitar ao dentista e o que mais você ficou protelando.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol se despediu de seu signo, e você precisa acompanha r o ritmo celeste e mudar o passo da dança. Saiba ser previdentes e aprenda a computar com clareza os riscos previsíveis das coisas, acautelando-se. Enxergar primeiro as dificuldades, os possíveis obstáculos, os contragolpes prováveis do destino, e caminhe por caminhos mais seguros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O sol entra hoje a noite no seu signo, bom para você, que está com toda a força astral para fortalecer suas vontades e convicções e ir em busca de seus desejos. Você está resgatando o brilho de sua alma. É claro, aproveitar ou não este momento depende exclusivamente de você. Uma coisa é certa: neste mês do seu aniversário, sua força pessoal se refaz. Você está realmente com um poder maior para realizar seus desejos, intentos, interesses. Então, vá à luta!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você anda sem reservas financeiras há muito tempo, esta é a hora de traçar uma estratégia para poupar algum por mês. Se você seguir a risca o estilo capricorniano de gastar – bom e barato, adquirindo somente o necessário – terá surpresas em relação ao seu bolso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você anda metido em algum romance completamente improvável, anda “viajando na maionese” com um negócio, delirando com um super emprego que irá aparecer, acorde, caia na real! Encare o desafio de viver a vida como ela é. Você verá quantas chances se abrem quando se vive as coisas com suas possibilidades reais.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor