Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 31, 2006

horóscopo do dia 01/01/2007

Somos abençoados com o belo aspecto de Marte com Netuno, nos dando uma forcinha para nossos sonhos se tornarem realidade. O significado puro do planeta Marte é o impulso, a força para agir e Netuno alarga as possibilidades do que queremos fazer. O pouco de movimento que você fizer, irá repercutir muito, ele estará sendo levado por ondas... como as marolas que são formadas quando jogamos uma pedra em um lago, que formam ondas em cadencia. Uma coisa que você fizer poderá ressoar muito, propagar, esparramar, porque Netuno leva para outros lugares, difunde...

Áries - 21/03 a 20/04
Quando mais energia você colocar no seu pedido, na sua entrega, mais chance ele tem de se realizar. Essa é uma hora de grande sintonia no Cosmos, use toda sua força e disposição ariana para seus desejos. Você tem hoje a possibilidade muito forte de acessar espaços profundos e sutis. Seja menos evasivo e menos comandante, menos egocêntrico, se deixe levar pelas águas de Netuno.

Touro - 21/04 a 20/05
Só os taurinos do primeiro e início do segundo decanato, podendo suspirar de alívio. Saturno em 2007 vem conferir de perto se o pessoal do final do segundo e terceiro decanato anda levando a vida com responsabilidade e se você está sendo produtivo em um determinado assunto. Caso contrário, algo é tirado, ele não permite que nada que não traga resultados se mantenha.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Para quem está em um clima romântico essa tarde terá um encantamento no ar, os casais são banhados por um caldo de sensibilidade e inspiração, deixando as emoções mais refinadas, beneficiando os vínculos. Se você está vivendo dias mais difíceis na parte afetiva terá momentos mais suaves, conseguindo diminuir a hostilidade da outra pessoa. E até conseguindo uma condescendência. O outro lado age junto ao invés de olhar apenas seu próprio benefício.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu planeta guia fica muito bem no céu esta tarde, trazendo um toque de sensibilidade a mais para você. Estando mais inspirado você será capaz de intuir a direção certa a seguir. Não feche seus ouvidos aquela voz interior. Lei aos sinais....

Leão - 22/07 a 22/08
Se coloque de forma mais permeável aos sinais do Universo e se deixe tocar pela energia sutil do astral, que vem carregada de brandura. Siga essa onda que você irá fluir com a energia do ambiente, porque Netuno traz esse pressentimento, favorecendo a você a usar sua energia com mais harmonia e sintonia, assim você nadará na direção da corrente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Como Júpiter, o regente do ano, está em um signo um pouco desafinado com o seu, você irá atrás de grandes conquistas, mesmo estando um pouco fora de sincronicidade com o princípio da abundância. O desejo de viver uma vida melhor e mais plena poderá fazer você perder algumas oportunidades por se lançar com muita sede ao pote ou pior é ter uma mania de grandeza, querer coisas grandiosas demais, e não querer se envolver com projetos miúdos.

Libra - 23/09 a 22/10
Após as 15:00hs o céu promete “ajudas divinas”. Acredite mais nas possibilidades que a vida oferece. O momento mais propício para isso será por volta das 16h30min do dia primeiro. Ideal para uma prática religiosa ou meditação ou uma simples contemplação.


Escorpião - 24/10 a 23/11
é hora de aproveitar que os caminhos foram abertos e rumar a sua vereda. corra porque a chance de aproveitar os caminhos abertos já começou, como o Nodo Norte nos últimos graus de peixes. O grande desafio é saber que essa energia positiva está chegando e não dormir no ponto, aproveitando as oportunidades.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Netuno dilui os obstáculos e adversidades de sua ação e te empurra e conduz a agir na direção certa, além de trazer um bálsamo para sua alma que se enche de muita fé nesse primeiro dia do ano.Estar em lugares próximos de água como mar, rio, lagoa ou cachoeira trará ótimas vibrações.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Desista de tentar agarrar com as unhas e dentes o que estará sendo levado, se abra para as mudanças que o Cosmos propõe. O astral será colorido de ânimo e entusiasmo. Quem ficar de braços cruzados, a influência benéfica deste trânsito se perderá se desvanecerá, não terá forças para se concretizar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fluidos muitos sutis estarão permeando o seu dia -a -dia, propiciando surgirem uma série de acasos e coincidências, gerando quase que um encaixe mágico das coisas. Não tente controlar as circunstâncias, deixe tudo rolar, você terá melhores resultados assim. Se surgir uma situação que precisem de sua ajuda, não hesite me cooperar, pois essa ajuda retornará certamente em seu benefício.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará atraindo as circunstâncias mais originais e inusitadas que podem trazer benefícios e vantagens, mas você tem que fazer a sua parte para gerar os eventos, é preciso fazer movimentos de ascensão. Existe a parte circunstancial e externa, mas ele sozinho não tem tanta força. Faça a sua parte para ter o merecimento de receber as bênçãos celeste em 2007!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor