Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 28, 2006

horóscopo do dia 29/12/2006

Esta é uma sexta-feira muito especial, a ultima sexta-feira do ano. Dia de fazer faxina na alma, esvaziar todos os sentimentos que não servem e abrir espaço para novas emoções. Faça uma lista do que você quer para a sua vida, escreva em um papel e queime, enviando seus desejos para o Cosmos, de preferência na parte da manhã, onde a lua se harmoniza com mercúrio, além de ser mais fácil colocar seus sentimentos em palavras esse aspecto é conhecido por divulgar tudo que queremos propagar, e não há nada que queremos propagar mais do que nossos pedidos para o astral.

Mas atenção: Marte continuará desarmônico com os nodos até o segunda-feira. Nodos é direção, caminho e marte em desarmonia é violência. Isso quer dizer que o que tem pelo caminho ainda é agressividade, afronta, ameaça, ataque, intimidação, coação, assalto... outro problema são desabamentos. Abra o olho!

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias os arianos são abençoados com o belo aspecto de Marte com Netuno, dando uma forcinha para seus sonhos se tornarem realidade. O significado puro do planeta Marte é o impulso, a força para agir e Netuno alarga as possibilidades do quer que você queira fazer.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua estará no seu signo hoje e amanhã, aproveite! Cuide de seu bem estar, isso é que vai nutrir você nesse momento, seja tratando da sua estética com cuidados de beleza ou mesmo decorando seu ambiente para deixá-lo mais bonito e confortável. Trabalhe os seus sentidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Exatamente na virada do ano novo a lua estará oposta a Júpiter, que em astrologuês quer dizer, desejos, ambições, metas e expectativas que não se confiram. Você vai estar querendo mudar o rumo da vida em algum setor, querendo ampliar seus horizontes, mas de forma. Mas cuidado, você pode estar tomados por uma euforia e com isso fazer extravagâncias, porque tende a amplificar os sentimentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
No reveillon não pressione seu par, nem faça cobranças. O outro não estará muito tolerante com cerceamento de liberdade, não aceitando situações restritivas. Não force a barra, isso poderá causar até um rompimento e você irá se arrepender depois. Se você sufocar muito o outro lado, ele poderá querer jogar tudo para o alto.

Leão - 22/07 a 22/08
O pouco de movimento que você fizer, irá repercutir muito, ele estará sendo levado por ondas... como as marolas que são formadas quando jogamos uma pedra em um lago, que formam ondas em cadencia. Uma coisa que você fizer poderá ressoar muito, propagar, esparramar, porque Netuno leva para outros lugares, difunde...


Virgem - 23/08 a 22/09
Fique atento, o aspecto da noite do ano novo é típico de erros de avaliação, não é bom confiar plenamente no seu julgamento nesse momento. A lua traz uma dose de sonho e fantasia e Júpiter ainda exagera, e o resultado disso é superestimar os resultados. Não vá com muita sede ao pote...

Libra - 23/09 a 22/10
Quanto mais energia você colocar no seu pedido, na sua entrega, mais chance ele tem de se realizar. Esses são dias que você está em grande sintonia no Cosmos. Dias que você também encontrará pessoas mais solidárias e mais flexíveis, mais permeáveis. Isso dentro de relações que você se anda queixando que estão sendo duros com você, você sente ai um alívio.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite a parte da manhã para ligar para os amigos, trocar idéias e bater um bom papo, você e os outros estarão se entendendo muito bem. Há maior receptividade para ouvirem o que você tem a dizer, sem mal entendidos ou interrupções, mesmo que seja um assunto mais delicado.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Atenção na noite do dia 31, onde o excesso de tudo reinará: desde abuso de comidas (você vai comer com uma voracidade... muito mais do que precisa... olhou a comida, quer comer), bebidas e até de liberalismo. E por mais que você se faça, a sensação de que nada satisfaz será grande. As necessidades não serão abastecidas, é um aspecto de carência, não há o que nutre.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Essa manhã de sexta-feira promete ser bastante proveitosa, sendo favorável para aquisição de equipamentos eletrônicos e até carros. Além de ser um ótimo momento para colocar a sua vida em movimento e listar seus afazeres, você estará muito mais ágil. Se você trabalha no comércio espere um bom movimento e muita gente circulando pela rua.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dias que você não estará lutando muito por falta de necessidade, porque as coisas estão andando. É uma fase menos tumultuada, marte é o esforço com Netuno você não precisa fazer tanta força para suas conquistas. Energeticamente você estará mais poupado. Conduza as coisas de maneira mais suave, com menos imposição.

Peixes - 20/02 a 20/03
No domingo, dia 31 O padrão de reação emocional será desproporcional, estando um pouco fora do assunto em questão. Em situações em que você poderia economizar um pouco mais sentimentos e lágrimas, estará descabelada e ofegante emocionalmente. A lua com Júpiter se traduz em reações emocionais descomedidas, as expectativas e muito grandes, tendendo a reações absurdas a coisas pequenas, que passam a tomar grandes proporções.



(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor