Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, dezembro 05, 2006

Horóscopo de 06 /12/2006

Marte planeta que significa força, vitalidade, impulso, coragem e as reações instintivas entra no signo de Sagitário. Esse planeta vermelho conhecido como “guerreiro do sol é responsável pela forma de cada um lutar pelo que deseja, e é claro que essa energia de guerrear deve ser usada no bom sentido.
Se bem utilizada essa energia em um signo tão ativo tornará o astral mais dinâmico, alimentando as pessoas a enfrentarem as situações. Resumindo: Marte em Sagitário a energia coletiva é de meter as caras.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte em Sagitário está muito bem para os arianos, porque ele está em “Trigronocracia”, quer dizer, está formando uma aspecto harmônico, já que é um signo de fogo como o seu, que é compatível com a função do dos arianos de se lançar e não aceitar muitas restrições. Aproveite a energia celeste está no seu time!

Touro - 21/04 a 20/05
Os taurinos vão precisar fazer alguns ajustes para não ficar fora do compasso do momento. É hora de ser rápido em sua ação, não dá para esmorecer, ser lento e devagar. Seja corajoso e audacioso, porque se você se impulcionar para começar algo estará enfrentando verdadeiros gladiadores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É hora de mudar de tática. Em vez de atirar para muitas frentes e gastar toda sua energia atirando as cegas é preciso escolher um alvo. Para vencer em tempos de marte em Sagitário é preciso ter foco. Caso contrário você ficará exaurido e sem nenhum resultado real.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os cancerianos que não gostam de ser muito atirados vão precisar deixar de lado sua forma indireta de agir para não ficar de fora do “ranking”. É preciso que sua ação seja muito confiante, ou seja, quando você se meter a fazer algo, a empreender alguma coisa, que seja de forma convicta de que aquilo vai funcionar e que vai chegar aonde você quer.

Leão - 22/07 a 22/08
A força está com você, com marte em Sagitário. É hora de lutar por seus desejos. Mantenha seu o entusiasmo por alguma coisa, é muito importante ter um objetivo, ter uma meta. Se for para entrar em uma competição não duvide que pode, não ponha limites na sua ação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não perca-se no miúdo, no detalhe que está ao seu lado, olhe longe. É hora de reunir todas as forças do mundo e mirar em um alvo para alcançar. Sagitário é um signo de aventura, deixe sua ação ser movida pelo instinto de desbravamento.

Libra - 23/09 a 22/10Muita diplomacia e cordialidade não irá ajudar muito com a entrada de Marte em Sagitário, é preciso colorir com um pouco de veemência na hora de agir. . Não que deva se forçar a ser assim, mas neste período existe uma firme tendência a preferir pessoas que façam suas colocações com “certezas” demais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pegue um pouco mais leve e coloque menos intensidade na sua ação. Que tal observar melhor a sua maneira agir? Muitas vezes você não percebe, mas talvez a sua postura , a sua forma de expor passa mais arrogância do que era sua intenção. Seja mais amigável!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte entra no seu signo, que beleza, heim! Você está munido de fé, esperança, espirito positivo e não há nada que fará você desistir do que deseja. Se lance com energia, com gás, com coragem cega. Lute por aquilo que acredita, brigue pelas coisas que acha certo ou errado, por seu ponto de vista. Defenda suas crenças e seus princípios.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É um bom momento para se fazer a pergunta ”qual caminho eu quero seguir na vida?” Aproveite essa energia de marte em Sagitário para expandir seus horizontes. Vá se preparando para pegar seu chapéu e partir porque em breve marte estará no seu signo e você precisa ter bem definido que campo irá partir para conquistar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não dá para manter uma ação errática. Defenda com firmeza o que você acredita, é isso que fará você acertar de goleada. Faça valer sua opinião. O padrão de comportamento é acima de qualquer coisa brigar por suas verdades. Desperte a sua fúria e sua coragem.


Peixes - 20/02 a 20/03
O clima não dá espaço para instabilidade. Este é um momento em que tanto você quanto os outros notarão que suas convicções pessoais precisam estar mais firmes, que sua determinação deverá ser mais forte do que o comum no que diz respeito à defesa das suas idéias e valores. Só isso deixará as pessoas mais confiantes em relação à sua posição.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor