Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 21, 2006

horóscopo do dia 22/12/2006

Não poderíamos ter a lua em um signo melhor para a noite de Natal do dia 24: ela entrará no signo de peixes às 23:44, trazendo para todos uma energia de fé, fazendo com que cada um busque suas crenças pessoais. Somos capazes de compreender melhor os outros, pois a lua nos envia uma energia de sensibilidade e receptividade, favorável à ajudas mútuas. Nos sentiremos bem em fazer alguém se sentir bem. Não nos custará nada sermos generosos, prestativos e solidários e isso se reverterá de uma forma muito benéfica para nós mesmos. Fluídos mágicos e idílicos aproximam as pessoas. E com este clima idealista que a lua no sonhador signo de peixes deixa no ar devemos procurara algo que traga mais encanto a nossa alma. Feche os olhos por uns instantes para sentir o que se passa no seu interior, só em silêncio você conseguirá se conectar com o “alto” e conseguir escutar as “grandes verdades”. Por isso, não esqueça do real sentido do Natal, esqueça por uns instantes os presentes e as comidas e se dedique a algum tipo de prática que re-ligue você com a espiritualidade, seja através de oração, cantos, mantras, meditação ou mesmo contemplação. Nesta noite tão especial que escolhemos para comemorar o nascimento de um ser que foi a expressão da vontade de Deus encarnada, que representou um marco na vida de todas as pessoas, de todas as épocas, de todas as raças, credos e religiões, devemos abrir nossos corações para receber essa torrente de luz de amor incondicional que é jorrada por todo o planeta. Uma chuva de benções irá varrer a terra, esse é um momento ímpar, que só acontece uma vez por ano, onde forças de iluminação são ativadas, forças que emanam do coração do Pai, trazendo para nós as vibrações mais elevadas. Algo muito especial acontece no plano astral .
Sendo um dia de lua nova em peixes as energias espirituais estarão excepcionalmente disponíveis para a coletividade, facilitando o contato mais próximo com a hierarquia de luz e as pessoas encaradas. Nós que somos centelhas dessa luz maior, que um dia nos uniremos novamente a fonte, recebemos ventos de planos mais elevados, soprados pelo hálito divino. Se coloque disponível para ser banhado por esse impacto espiritual supremo. Essa influência é real, embora a maioria das pessoas ignora, por estar ocupada com outros afazeres.
Quem continuar a festejar pela madrugada, após as 03:00 da manhã (já amanhecendo o dia 25) a lua encontra a estrela fomalhaut e forma um aspecto bem positivo com o sol, produzindo um reforço na chegada das influencias evocadas. E esse corrente de energia alcançará a humanidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Nesse fim de semana, mercúrio fica bem com Saturno na composição celeste, beneficiando os arianos. Essa dupla é conhecida por sua capacidade de trazer ordem ao pensamento. Suas idéias saem de uma maneira mais prática, coordenada e eficiente.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua no natal entra em um signo de água, enviando para os taurinos uma energia de sensibilidade e receptividade. As coisas lhe atingem mais e você pode querer buscar por proteção emocional através de suas crenas. Durante esse período você poderá se sentir mais carente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará com uma ótima capacidade de síntese e objetividade para dizer o que pensa e com uma visão bastante racional. Dias excelente para você ordenar e planejar a sua vida, tudo se encaixará dentro do planejado, mas para isso é preciso desacelerar um pouco.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um toque de encantamento ajudará a compor o clima no Natal. A necessidade de crer em algo e demonstrar a sua fé e tudo que for além da mera realidade dará um toque especial a sua noite. Não tente ser racional buscando explicação para tudo, existem coisas que são tecidas por mãos mágicas. Siga o fluxo natural das coisas, acreditando mais do que nunca, que se elas tiverem que acontecer, acontecerão.

Leão - 22/07 a 22/08
Nessa véspera de Natal alguns impedimentos podem surgir no seu caminho, principalmente na parte da tarde, não se deixe frustar por coisas passageiras. Mas coloque suas “barbas de molho” contando com atrasos ou cancelamentos que dificultarão um pouco as coisas para o seu lado.

Virgem - 23/08 a 22/09
A tensão de marte com Urano ainda está vigente, cuidado com acidentes e coisas quebrando a sua volta. Algo de uma hora para outra pode quebrar e modificar a ação que você pretendia tomar. Cuidado com eventos de ordem natural como chuvas, raios e trovões.

Libra - 23/09 a 22/10
Você estará mais responsável em relação o que diz e ao que se determina à fazer. Tudo que você combinar, fechar e acordar será cumprido e respeitado também pela outra parte. Dias muito bons para quem trabalha com matemática, lógica e estatística.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite essa noite de Natal para falar e colocar para fora toda sua emoção, suas palavras se em tom emotivo serão bem recebidas, pois o nível de resistência é bem mais baixo com a lua no signo de peixes. Mas não serão palavras decoradas, um texto bem escrito que vai derrubara a barreira dos outros e sim a emoção que elas vão transmitir.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aproveite esse Natal para pedir conselhos de pessoas mais experientes, busque os outros, pessoas com mais prática podem lhe dar dicas preciosas. Assuntos já amadurecidos, discutidos e elaborados há algum tempo podem ser concluídos e resolvidos com sucesso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta guia está trazendo bons ventos para seu lado, sendo particularmente favorável para aquisição ou venda de veículos, equipamentos elétricos e eletrônicos. Se você pretende abrir um crediário para o natal a parte burocrática estará facilitada.

Aquário - 21/01 a 19/02
Kiron no seu signo forma uma aspecto positivo com Júpiter, quando isso acontece é indicação que você pode ser salvo por uma graça divina se manifestando em sua vida. Tenha fé e acredite que um fator novo poderá surgir quando tudo parece estar perdido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Situações inesperadas, totalmente imprevisíveis podem interromper seus planos e o que você já tem em andamento. Se você tem um evento importante, uma viagem, é bom contar com o elemento surpresa. Por isso á tenha na manga uma outra alternativa.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143


Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor