Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 25, 2006

horóscopo do dia 26/12/2006

Nesse momento está acontecendo pequenos milagres todos os dias com as pessoas. Todos estão sendo abençoados com um poder infinito e devemos conduzir nossas vidas por essas energias maiores.
Seu pensamento é a resposta para tudo que foi, é e será em sua vida. Nem tudo é obra do destino ou acontece por acaso.

Áries - 21/03 a 20/04
É hora de acreditar em todas as possibilidades que a vida oferece, trabalhando os sentimentos de otimismo, esperança e generosidade e nutrindo as expectativas com confiança. A visão positiva que você tem da vida e a confiança que mãos superiores estão sempre lhe amparando é crucial.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite a parte da manhã, assuntos relativos a dinheiro serão beneficiados até as 10:30hs. Há uma direção de ganho e beneficiamento material. Algumas escolhas feitas hoje podem abrir portas para um projeto maior de sua vida. As forças astrais estão conspirando para um resultado positivo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral dessa terça-feira estará bem pesado na parte da noite. Essa influência planetária vem tirar o seu sossego emocional. Não deixe que antigas magoas e ressentimentos possam ressurgir das cinzas. Não fique remoendo coisas que não vão te levar a lugar algum.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não desperdice essa manhã favorável, atitude e gestos que demonstrem atenção e delicadeza serão notados e surtirão benefícios para você. Uma boa aparência também surtirá ótimos efeitos, vale a pena se arrumar para sair de casa.

Leão - 22/07 a 22/08
Tudo que está acontecendo na sua vida é porque você está atraindo, é o que você pensa, que vem para seu caminho, como um ima. Por isso mantenha o pensamento firme naquilo que você quer. O que você fixar na sua cabeça atrairá para sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa noite você ou pessoas a sua volta podem radicalizar em relação a algum assunto e ter uma reação de “extravasamento”. Evite confrontos ou atitudes hostis, como ambientes conturbados, as coisas podem ter consequências mais radicais, o melhor é não se expor.

Libra - 23/09 a 22/10
Mude o foco do que você não que para o que você deseja. Você está atraindo pessoas com sentimentos da mesma polaridade que a sua, mesmo que esse sentimento seja inconsciente. Você deve prestar cuidadosamente a cada emoção e pensamento, porque você é o responsável pela obra prima que será sua vida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Há um clima de sedução e prazer nessa manhã, que tal ligar para a pessoa amada e dizer coisas bonitas, palavras doces caem como uma luva, principalmente se você está afim de encantar alguém. Demonstração de afeto e carinho serão muito bem recebidas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tente não medir forças, falar coisas que atinjam os outros profundamente, nem fazer exigências nesse momento, isso pode por muita coisa a perder, principalmente após às 20:00hs. Como diz o ditado “não cutuque a onça com vara curta”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O astral até as 10:30 da manhã está bem positivo, produzindo um clima de cortesia e entendimento entre as pessoas. Bom momento para reuniões profissionais e pessoais., como estreitar laços e até fazer as pazes. Agindo com cortesia será mais fácil conseguir seus intentos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Kiron em seu signo em bom aspecto com Júpiter vem audá-lo no processo de encontrar algum sentido mais amplo em sua vida. Você está dotado de uma visão geral, trazendo uma luz para o que de melhor tem as pessoas e as circunstâncias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não desperdice essa manhã favorável, o céu favorece os encontros, há muita receptividade nos outros, eles estarão mais afáveis e ternos E só falar com “aquele jeitinho” que tudo se torna viável. Há melhor entendimento e consenso sob qualquer assunto.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor