Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 31, 2006

horóscopo do dia 01/01/2007

Somos abençoados com o belo aspecto de Marte com Netuno, nos dando uma forcinha para nossos sonhos se tornarem realidade. O significado puro do planeta Marte é o impulso, a força para agir e Netuno alarga as possibilidades do que queremos fazer. O pouco de movimento que você fizer, irá repercutir muito, ele estará sendo levado por ondas... como as marolas que são formadas quando jogamos uma pedra em um lago, que formam ondas em cadencia. Uma coisa que você fizer poderá ressoar muito, propagar, esparramar, porque Netuno leva para outros lugares, difunde...

Áries - 21/03 a 20/04
Quando mais energia você colocar no seu pedido, na sua entrega, mais chance ele tem de se realizar. Essa é uma hora de grande sintonia no Cosmos, use toda sua força e disposição ariana para seus desejos. Você tem hoje a possibilidade muito forte de acessar espaços profundos e sutis. Seja menos evasivo e menos comandante, menos egocêntrico, se deixe levar pelas águas de Netuno.

Touro - 21/04 a 20/05
Só os taurinos do primeiro e início do segundo decanato, podendo suspirar de alívio. Saturno em 2007 vem conferir de perto se o pessoal do final do segundo e terceiro decanato anda levando a vida com responsabilidade e se você está sendo produtivo em um determinado assunto. Caso contrário, algo é tirado, ele não permite que nada que não traga resultados se mantenha.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Para quem está em um clima romântico essa tarde terá um encantamento no ar, os casais são banhados por um caldo de sensibilidade e inspiração, deixando as emoções mais refinadas, beneficiando os vínculos. Se você está vivendo dias mais difíceis na parte afetiva terá momentos mais suaves, conseguindo diminuir a hostilidade da outra pessoa. E até conseguindo uma condescendência. O outro lado age junto ao invés de olhar apenas seu próprio benefício.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu planeta guia fica muito bem no céu esta tarde, trazendo um toque de sensibilidade a mais para você. Estando mais inspirado você será capaz de intuir a direção certa a seguir. Não feche seus ouvidos aquela voz interior. Lei aos sinais....

Leão - 22/07 a 22/08
Se coloque de forma mais permeável aos sinais do Universo e se deixe tocar pela energia sutil do astral, que vem carregada de brandura. Siga essa onda que você irá fluir com a energia do ambiente, porque Netuno traz esse pressentimento, favorecendo a você a usar sua energia com mais harmonia e sintonia, assim você nadará na direção da corrente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Como Júpiter, o regente do ano, está em um signo um pouco desafinado com o seu, você irá atrás de grandes conquistas, mesmo estando um pouco fora de sincronicidade com o princípio da abundância. O desejo de viver uma vida melhor e mais plena poderá fazer você perder algumas oportunidades por se lançar com muita sede ao pote ou pior é ter uma mania de grandeza, querer coisas grandiosas demais, e não querer se envolver com projetos miúdos.

Libra - 23/09 a 22/10
Após as 15:00hs o céu promete “ajudas divinas”. Acredite mais nas possibilidades que a vida oferece. O momento mais propício para isso será por volta das 16h30min do dia primeiro. Ideal para uma prática religiosa ou meditação ou uma simples contemplação.


Escorpião - 24/10 a 23/11
é hora de aproveitar que os caminhos foram abertos e rumar a sua vereda. corra porque a chance de aproveitar os caminhos abertos já começou, como o Nodo Norte nos últimos graus de peixes. O grande desafio é saber que essa energia positiva está chegando e não dormir no ponto, aproveitando as oportunidades.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Netuno dilui os obstáculos e adversidades de sua ação e te empurra e conduz a agir na direção certa, além de trazer um bálsamo para sua alma que se enche de muita fé nesse primeiro dia do ano.Estar em lugares próximos de água como mar, rio, lagoa ou cachoeira trará ótimas vibrações.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Desista de tentar agarrar com as unhas e dentes o que estará sendo levado, se abra para as mudanças que o Cosmos propõe. O astral será colorido de ânimo e entusiasmo. Quem ficar de braços cruzados, a influência benéfica deste trânsito se perderá se desvanecerá, não terá forças para se concretizar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fluidos muitos sutis estarão permeando o seu dia -a -dia, propiciando surgirem uma série de acasos e coincidências, gerando quase que um encaixe mágico das coisas. Não tente controlar as circunstâncias, deixe tudo rolar, você terá melhores resultados assim. Se surgir uma situação que precisem de sua ajuda, não hesite me cooperar, pois essa ajuda retornará certamente em seu benefício.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará atraindo as circunstâncias mais originais e inusitadas que podem trazer benefícios e vantagens, mas você tem que fazer a sua parte para gerar os eventos, é preciso fazer movimentos de ascensão. Existe a parte circunstancial e externa, mas ele sozinho não tem tanta força. Faça a sua parte para ter o merecimento de receber as bênçãos celeste em 2007!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

quinta-feira, dezembro 28, 2006

horóscopo do dia 29/12/2006

Esta é uma sexta-feira muito especial, a ultima sexta-feira do ano. Dia de fazer faxina na alma, esvaziar todos os sentimentos que não servem e abrir espaço para novas emoções. Faça uma lista do que você quer para a sua vida, escreva em um papel e queime, enviando seus desejos para o Cosmos, de preferência na parte da manhã, onde a lua se harmoniza com mercúrio, além de ser mais fácil colocar seus sentimentos em palavras esse aspecto é conhecido por divulgar tudo que queremos propagar, e não há nada que queremos propagar mais do que nossos pedidos para o astral.

Mas atenção: Marte continuará desarmônico com os nodos até o segunda-feira. Nodos é direção, caminho e marte em desarmonia é violência. Isso quer dizer que o que tem pelo caminho ainda é agressividade, afronta, ameaça, ataque, intimidação, coação, assalto... outro problema são desabamentos. Abra o olho!

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias os arianos são abençoados com o belo aspecto de Marte com Netuno, dando uma forcinha para seus sonhos se tornarem realidade. O significado puro do planeta Marte é o impulso, a força para agir e Netuno alarga as possibilidades do quer que você queira fazer.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua estará no seu signo hoje e amanhã, aproveite! Cuide de seu bem estar, isso é que vai nutrir você nesse momento, seja tratando da sua estética com cuidados de beleza ou mesmo decorando seu ambiente para deixá-lo mais bonito e confortável. Trabalhe os seus sentidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Exatamente na virada do ano novo a lua estará oposta a Júpiter, que em astrologuês quer dizer, desejos, ambições, metas e expectativas que não se confiram. Você vai estar querendo mudar o rumo da vida em algum setor, querendo ampliar seus horizontes, mas de forma. Mas cuidado, você pode estar tomados por uma euforia e com isso fazer extravagâncias, porque tende a amplificar os sentimentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
No reveillon não pressione seu par, nem faça cobranças. O outro não estará muito tolerante com cerceamento de liberdade, não aceitando situações restritivas. Não force a barra, isso poderá causar até um rompimento e você irá se arrepender depois. Se você sufocar muito o outro lado, ele poderá querer jogar tudo para o alto.

Leão - 22/07 a 22/08
O pouco de movimento que você fizer, irá repercutir muito, ele estará sendo levado por ondas... como as marolas que são formadas quando jogamos uma pedra em um lago, que formam ondas em cadencia. Uma coisa que você fizer poderá ressoar muito, propagar, esparramar, porque Netuno leva para outros lugares, difunde...


Virgem - 23/08 a 22/09
Fique atento, o aspecto da noite do ano novo é típico de erros de avaliação, não é bom confiar plenamente no seu julgamento nesse momento. A lua traz uma dose de sonho e fantasia e Júpiter ainda exagera, e o resultado disso é superestimar os resultados. Não vá com muita sede ao pote...

Libra - 23/09 a 22/10
Quanto mais energia você colocar no seu pedido, na sua entrega, mais chance ele tem de se realizar. Esses são dias que você está em grande sintonia no Cosmos. Dias que você também encontrará pessoas mais solidárias e mais flexíveis, mais permeáveis. Isso dentro de relações que você se anda queixando que estão sendo duros com você, você sente ai um alívio.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite a parte da manhã para ligar para os amigos, trocar idéias e bater um bom papo, você e os outros estarão se entendendo muito bem. Há maior receptividade para ouvirem o que você tem a dizer, sem mal entendidos ou interrupções, mesmo que seja um assunto mais delicado.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Atenção na noite do dia 31, onde o excesso de tudo reinará: desde abuso de comidas (você vai comer com uma voracidade... muito mais do que precisa... olhou a comida, quer comer), bebidas e até de liberalismo. E por mais que você se faça, a sensação de que nada satisfaz será grande. As necessidades não serão abastecidas, é um aspecto de carência, não há o que nutre.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Essa manhã de sexta-feira promete ser bastante proveitosa, sendo favorável para aquisição de equipamentos eletrônicos e até carros. Além de ser um ótimo momento para colocar a sua vida em movimento e listar seus afazeres, você estará muito mais ágil. Se você trabalha no comércio espere um bom movimento e muita gente circulando pela rua.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dias que você não estará lutando muito por falta de necessidade, porque as coisas estão andando. É uma fase menos tumultuada, marte é o esforço com Netuno você não precisa fazer tanta força para suas conquistas. Energeticamente você estará mais poupado. Conduza as coisas de maneira mais suave, com menos imposição.

Peixes - 20/02 a 20/03
No domingo, dia 31 O padrão de reação emocional será desproporcional, estando um pouco fora do assunto em questão. Em situações em que você poderia economizar um pouco mais sentimentos e lágrimas, estará descabelada e ofegante emocionalmente. A lua com Júpiter se traduz em reações emocionais descomedidas, as expectativas e muito grandes, tendendo a reações absurdas a coisas pequenas, que passam a tomar grandes proporções.



(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

horóscopo do dia 28/12/2006

O dia começa muito bem, o astral está leve e estaremos todos mais inspirados, o que nos auxilia a intuirmos a direção das coisas. Fique atento aos sinais do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará com uma abordagem bastante racional essa noite, se você precisar trabalhar faça tudo com bastante eficiência e dedicação, que o reconhecimento por parte de seus superiores irá lhe recompensar. Esforços empreendidos terão seu devido prêmio.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você trabalha com o comércio ofereça um atendimento ágil, ninguém estará querendo esperar muito. Até na sua vida pessoal é preciso dinamizar os contatos para não perder a vez. Libere o outro logo, se não quiser irritá-lo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um ótimo aspecto entre a lua e Netuno dominará o período da manhã. Aproveite a inspiração e a leveza dos ânimos que ele proporciona para colocar em andamento alguns sonhos que você vem alimentando, como planejar viagens.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atenção ao período da tarde, para não gastar mais do que pretende ou pode arcar. Uma exagerada necessidade de se auto-gratificar pode tornar você um tanto indulgente. Essa combinação de hoje é típica de gastos supérfluos e excessivos.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia termina bem, com a sensação de dever cumprido, pois você estará fazendo um bom uso do tempo nessa noite. As responsabilidades não lhe pesam e por isso você dá conta facilmente de todos os compromissos. Por isso faça o certo, mesmo que exija mais esforço.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite o dia para fazer atividades rápidas, elas fluirão melhor. Seja direto, com poucas intermediações. Economize o seu tempo e o dos outros e verá que vai agradar. Por isso agende apenas tarefas que você pode ir a hora que quiser e pode fazer de uma vez, sem postergar.

Libra - 23/09 a 22/10
A sorte e beneficiamento estarão no ar até as 11:30 da amanhã. As pessoas a sua volta estarão mais disponíveis, vendo suas questões com mais complacência e querendo cooperar. Aproveite, essa manhã está literalmente amigável!


Escorpião - 24/10 a 23/11
Atividades independentes vão muito melhor que tarefas feitas em grupo. Mesmo que você erre, estará muito mais disposto a bancar o seu erro, do que o erro do outro. Para você se dar bem opte por atividades autônomas, estando por sua própria conta e risco.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Bem tarde da noite você será agraciado por uma energia de recuperação, em todos os sentidos. Seja para curar um mal físico, emocional, quer dizer uma situação ou um afeto. Ideal para retomar assuntos ou projetos que estavam inacabados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A impaciência da lua em Áries aliada a combinação desarmônica da Vênus em seu signo pode levar você a se precipitar em assuntos de relacionamentos. Você vai estar querendo resolver logo e rápido todas as questões e com isso acabar fazendo uma abordagem inconveniente.

Aquário - 21/01 a 19/02
É provável que na parte da manhã lhe caia nas mãos boas sugestões, do tipo de coincidências meio mágicas e ajudas de onde nem se imagina. Se você tem alguém distante com quem gostaria de falar, pense e visualize essa pessoa, você conseguirá manda ruma mensagem astral para ela.

Peixes - 20/02 a 20/03
Só comece atividades que serão de curta duração e que vai durar poucos dias. A energia está alta, mas será vibrante em curto prazo. Se você trabalha com público não ofereça nada que você não tem de imediato, se você precisar encomendar poderá perder o cliente.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

terça-feira, dezembro 26, 2006

horóscopo do dia 27/12/2006

Mercúrio o planeta que governa a habilidade mental, o pensamento, a inteligência, atenção e a comunicação (seja através de gestos, movimentos, linguagem corporal, desenhos, fala e outros meios de expressão) acaba de entrar no racional signo de Capricórnio. Todos devem afinar seus instrumentos e aparatos pessoais de comunicação na música que toca ao som do Signo de Capricórnio. Isso constrói um clima propício, que permite uma comunicação harmônica com a orquestra Cósmica.
Para acompanhar a fluência da energia cósmica você deve seguir algumas regras para se comunicar bem e conseguir resultados mais expressivos nesse período.
- Falar de forma precisa, racional e segura.
- Se expressar de forma prudente e objetiva.
- Demonstrar seriedade na maneira como conta um fato (não exagere na hora de narrar uma história).
- Fale com uma entonação constante.

Áries - 21/03 a 20/04
Com mercúrio entrando em capricórnio não assuma o que não for capaz. Seja responsável por tudo que está em sua mão. O que você falar tenha certeza que irá dar conta, não seja imprudente se comprometendo com o que não pode. Aprenda que ao analisar você estará escolhendo melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite a caminhada desse mensageiro, intérprete e tradutor dos deuses e dos homens, mercúrio, nesse belo signo de terra como o seu e abuse de sua habilidade de argumentação ponderada, diligente, precisa, perseverante e confiável. Você só tem a ganhar!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu regente, esse ligeiro planeta que faz o mundo ecoar através das informações e conexões, agora vibra capricorniamente em de todas as formas de comunicação, ativando as potencialidades verbais de forma mais lenta. O momento traz uma maior introversão. Fale menos e pense mais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não é hora de demonstrar medo ou fraqueza, muito menos desmoronar porque não concordam com você. Mercúrio entra agora no seu signo oposto e você deve aprender a ter mais estrutura. Ao invés de choramingar falar o que precisa ser feito e resolver, ao invés de se emocionar, solucionar.

Leão - 22/07 a 22/08
Para você atingir as pessoas a comunicação nesse momento não deve ser mais tão calorosa, tanto em seu conteúdo como na forma de ser apresentada (os gestos devem ser mais contidos), eles juntos edificam sua imagem. O que você falar deve transparecer veracidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seja confiante na hora de expor o que pensa e não se intimide de dizer que você sabe que existem dificuldades e possíveis obstáculos. Mas a carta está nas suas mãos, capricórnio é um signo harmônico com o seu, é essa facilidade de detectar o que é seguro, confiável e o que resiste ao tempo e as incertezas que dará pontos a você.

Libra - 23/09 a 22/10
A arte do diálogo não deve ser utilizada com embromação ou muita premissa, mas ressaltando o resultado do que quer que você busque e o que isso irá proporcionar a você a aos outros. Abra o olho para situações que são passageiras e não perca seu tempo com elas.


Escorpião - 24/10 a 23/11
As opiniões devem ser fortes e o pensamento mais sóbrio, rigoroso e metódico. Mantenha seus princípios essenciais realistas, sem ilusões, com pensamento lógico e sóbrio na abordagem de suas metas. Tome decisões sem deixar espaço para qualquer tipo de devaneio.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Usar bem Mercúrio não é apenas usar as letras de forma que formem palavras, mas se expressar de forma veemente através delas. Não perca o seu tempo e o dos outros desviando a atenção em assuntos paralelos. Além disso, seu marketing pessoal precisa vir carregado de características mais tradicionais e conservadoras.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercúrio entra agora no seu signo para agilizar e desembaraçar sua vida. Demonstre firmeza no que diz, dando conselhos de bom senso. Porque seu diferencial é dar a entender que mesmo nesse período de festas. podem contar com você, que você estará lá, disponível.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os diálogos devem desenvolver um tom altivo, seguro (mesmo nos momentos que você se sente mais vulnerável). Quando alguém negar alguma coisa, não desista de primeira, explore todas as possibilidades, capricórnio é o signo da insistência.

Peixes - 20/02 a 20/03
A expressão oral e escrita devem ser precisas, práticas e organizadas. Só trabalhando a paciência e a disciplina que você conseguirá grandes resultados. O que você negociar, conversar e acordar terá seu tempo certo de colher, não adianta querer para “ontem”.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

segunda-feira, dezembro 25, 2006

horóscopo do dia 26/12/2006

Nesse momento está acontecendo pequenos milagres todos os dias com as pessoas. Todos estão sendo abençoados com um poder infinito e devemos conduzir nossas vidas por essas energias maiores.
Seu pensamento é a resposta para tudo que foi, é e será em sua vida. Nem tudo é obra do destino ou acontece por acaso.

Áries - 21/03 a 20/04
É hora de acreditar em todas as possibilidades que a vida oferece, trabalhando os sentimentos de otimismo, esperança e generosidade e nutrindo as expectativas com confiança. A visão positiva que você tem da vida e a confiança que mãos superiores estão sempre lhe amparando é crucial.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite a parte da manhã, assuntos relativos a dinheiro serão beneficiados até as 10:30hs. Há uma direção de ganho e beneficiamento material. Algumas escolhas feitas hoje podem abrir portas para um projeto maior de sua vida. As forças astrais estão conspirando para um resultado positivo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral dessa terça-feira estará bem pesado na parte da noite. Essa influência planetária vem tirar o seu sossego emocional. Não deixe que antigas magoas e ressentimentos possam ressurgir das cinzas. Não fique remoendo coisas que não vão te levar a lugar algum.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não desperdice essa manhã favorável, atitude e gestos que demonstrem atenção e delicadeza serão notados e surtirão benefícios para você. Uma boa aparência também surtirá ótimos efeitos, vale a pena se arrumar para sair de casa.

Leão - 22/07 a 22/08
Tudo que está acontecendo na sua vida é porque você está atraindo, é o que você pensa, que vem para seu caminho, como um ima. Por isso mantenha o pensamento firme naquilo que você quer. O que você fixar na sua cabeça atrairá para sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa noite você ou pessoas a sua volta podem radicalizar em relação a algum assunto e ter uma reação de “extravasamento”. Evite confrontos ou atitudes hostis, como ambientes conturbados, as coisas podem ter consequências mais radicais, o melhor é não se expor.

Libra - 23/09 a 22/10
Mude o foco do que você não que para o que você deseja. Você está atraindo pessoas com sentimentos da mesma polaridade que a sua, mesmo que esse sentimento seja inconsciente. Você deve prestar cuidadosamente a cada emoção e pensamento, porque você é o responsável pela obra prima que será sua vida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Há um clima de sedução e prazer nessa manhã, que tal ligar para a pessoa amada e dizer coisas bonitas, palavras doces caem como uma luva, principalmente se você está afim de encantar alguém. Demonstração de afeto e carinho serão muito bem recebidas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tente não medir forças, falar coisas que atinjam os outros profundamente, nem fazer exigências nesse momento, isso pode por muita coisa a perder, principalmente após às 20:00hs. Como diz o ditado “não cutuque a onça com vara curta”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O astral até as 10:30 da manhã está bem positivo, produzindo um clima de cortesia e entendimento entre as pessoas. Bom momento para reuniões profissionais e pessoais., como estreitar laços e até fazer as pazes. Agindo com cortesia será mais fácil conseguir seus intentos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Kiron em seu signo em bom aspecto com Júpiter vem audá-lo no processo de encontrar algum sentido mais amplo em sua vida. Você está dotado de uma visão geral, trazendo uma luz para o que de melhor tem as pessoas e as circunstâncias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não desperdice essa manhã favorável, o céu favorece os encontros, há muita receptividade nos outros, eles estarão mais afáveis e ternos E só falar com “aquele jeitinho” que tudo se torna viável. Há melhor entendimento e consenso sob qualquer assunto.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

domingo, dezembro 24, 2006

horóscopo do dia 25/12/2006

Existe no céu hoje uma combinação planetária que faz com que os encontros aconteçam: Vênus e Nodos. Não são só encontros no sentido usual da palavras topar com alguém ou conhecer alguém), mas no sentido mais profundo. É a chance que o plano astral dá para os “Grandes encontros”. Se existe algo parecido com alma gêmea a chance de se deparar com ela está radicalmente ampliada. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que você pode encontrar alguém que tenha realmente a ver com você, na alma, nos sentimentos, nos valores e no modo de ver a vida. Não fique trancado em casa, dê chance ao Universo que está querendo distribuir oportunidades amorosas.
Quem já seu par s terão mais chance de se afinarem no mesmo passo e na mesma vereda.

No início da noite muita cautela no trânsito, todos estarão com muita presa de chegar aos seus destinos.

Áries - 21/03 a 20/04
Depois de tanta comemoração o ideal é não ir para a casa tarde, com seu regente (Marte) se desentendendo com a lua após as 22:00 é melhor evitar problemas, você estará com tendência a se precipitar e as coisas feitas de ultima hora não serão bem sucedidas e você pode criar confusão por pouca coisa.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está vivendo um dia muito favorável, onde os encontros (mesmo os que não são de natureza amorosa) estão muito harmoniosos com seu planeta guia, Vênus em aspecto benéfico com os Nodos. Há um ótimo entrosamento entre você e os outros, aproveite para se confraternizar mesmo com quem você não andava bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É preciso ter cuidado com as palavras, tente ser o mais neutro possível. Quando mercúrio e plutão se encontram no céu o melhor é falar menos e escutar mais, e não forçar de maneira nenhuma o seu ponto de vista.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nessa tarde imprevistos podem acontecer, e você poderá ser obrigado a alterar seus planos ou compromissos. Tudo se precipita e de repente você poderá se dar conta de ter um monte de coisas para fazer ao mesmo tempo, não se stresse com isso e não deixe a ansiedade tomar conta.

Leão - 22/07 a 22/08
Você estará com uma tendência a abusar de comidas e bebidas, não resistindo ao clima de comilança do natal. Pegue leve, isso pode cair mal e resultar em uma indisposição física. Evite principalmente gorduras e frituras, seu fígado estará mais sensível que o normal.

Virgem - 23/08 a 22/09
Cuidado com “idéia fixa” ou obsessão mental. Não perca seu tempo pensando no passado ou bolando “armações”, com mercúrio e plutão juntos você fica com uma tendência a pensar em uma única coisa, se você deixar isso dominar você vai cristalizar isso na sua mente acabando instalando minhocas na sua cabeça.

Libra - 23/09 a 22/10
Você estará com facilidade de persuadir as pessoas, por isso não perca essa oportunidade, se há alguma coisa que você deseja transmitir para os outros que seja muito importante, o momento é esse. Respeitando apenas a regra de não ser obsessivo ao impor seu ponto de vista.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sob a configuração astral desse final de tarde sua tolerância quanto a situações restritivas diminui. Uma conduta mais solta e que respeite a sua liberdade e a do outro é a mais indicada. Evite ficar trancado em casa, sai para espairecer, quanto mais espaço melhor será o seu humor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você está querendo descobrir alguma coisa, hoje tudo poderá vir à tona. Quando plutão e mercúrio se encontram no céu, dificilmente algo passará despercebido por você. Você estará com uma analise minuciosa e profunda em relação a pequenas coisas. Hoje você estará tendo uma percepção mais profunda à respeito da vida, estando com uma inteligência profunda acessando aspectos intangíveis usualmente. Há uma capacidade do pensamento penetrar em dimensões ocultas. Evite apenas exagerar e ver coisas onde não tem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não há combinação astrológica melhor do que essa para o amor. Casais que já estão juntos há muito tempo e podem ter se afastado têm a possibilidade de se reencontrar e retomarem uma direção afetiva. Se você está sozinho, procurando um par, terá a chance de um encontro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Após as 18:00 não dê nada como muito certo, as coisas “viram” de uma hora para outra, já prepare seu espírito e relaxe. Não feche a porta para o inesperado, boas coisa podem acontecer se você der chance a isso. Saia da rotina e quebre um pouco o padrão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Para você resolver algumas dificuldades que se apresentam esses dias, você vai ter que estudar o âmago das coisas. Será necessário buscar as causa mais profundas do que quer que seja, você só irá resolver os problemas se for na raiz deles, e não tentando caminhos fáceis ou superficiais.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

quinta-feira, dezembro 21, 2006

horóscopo do dia 22/12/2006

Não poderíamos ter a lua em um signo melhor para a noite de Natal do dia 24: ela entrará no signo de peixes às 23:44, trazendo para todos uma energia de fé, fazendo com que cada um busque suas crenças pessoais. Somos capazes de compreender melhor os outros, pois a lua nos envia uma energia de sensibilidade e receptividade, favorável à ajudas mútuas. Nos sentiremos bem em fazer alguém se sentir bem. Não nos custará nada sermos generosos, prestativos e solidários e isso se reverterá de uma forma muito benéfica para nós mesmos. Fluídos mágicos e idílicos aproximam as pessoas. E com este clima idealista que a lua no sonhador signo de peixes deixa no ar devemos procurara algo que traga mais encanto a nossa alma. Feche os olhos por uns instantes para sentir o que se passa no seu interior, só em silêncio você conseguirá se conectar com o “alto” e conseguir escutar as “grandes verdades”. Por isso, não esqueça do real sentido do Natal, esqueça por uns instantes os presentes e as comidas e se dedique a algum tipo de prática que re-ligue você com a espiritualidade, seja através de oração, cantos, mantras, meditação ou mesmo contemplação. Nesta noite tão especial que escolhemos para comemorar o nascimento de um ser que foi a expressão da vontade de Deus encarnada, que representou um marco na vida de todas as pessoas, de todas as épocas, de todas as raças, credos e religiões, devemos abrir nossos corações para receber essa torrente de luz de amor incondicional que é jorrada por todo o planeta. Uma chuva de benções irá varrer a terra, esse é um momento ímpar, que só acontece uma vez por ano, onde forças de iluminação são ativadas, forças que emanam do coração do Pai, trazendo para nós as vibrações mais elevadas. Algo muito especial acontece no plano astral .
Sendo um dia de lua nova em peixes as energias espirituais estarão excepcionalmente disponíveis para a coletividade, facilitando o contato mais próximo com a hierarquia de luz e as pessoas encaradas. Nós que somos centelhas dessa luz maior, que um dia nos uniremos novamente a fonte, recebemos ventos de planos mais elevados, soprados pelo hálito divino. Se coloque disponível para ser banhado por esse impacto espiritual supremo. Essa influência é real, embora a maioria das pessoas ignora, por estar ocupada com outros afazeres.
Quem continuar a festejar pela madrugada, após as 03:00 da manhã (já amanhecendo o dia 25) a lua encontra a estrela fomalhaut e forma um aspecto bem positivo com o sol, produzindo um reforço na chegada das influencias evocadas. E esse corrente de energia alcançará a humanidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Nesse fim de semana, mercúrio fica bem com Saturno na composição celeste, beneficiando os arianos. Essa dupla é conhecida por sua capacidade de trazer ordem ao pensamento. Suas idéias saem de uma maneira mais prática, coordenada e eficiente.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua no natal entra em um signo de água, enviando para os taurinos uma energia de sensibilidade e receptividade. As coisas lhe atingem mais e você pode querer buscar por proteção emocional através de suas crenas. Durante esse período você poderá se sentir mais carente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará com uma ótima capacidade de síntese e objetividade para dizer o que pensa e com uma visão bastante racional. Dias excelente para você ordenar e planejar a sua vida, tudo se encaixará dentro do planejado, mas para isso é preciso desacelerar um pouco.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um toque de encantamento ajudará a compor o clima no Natal. A necessidade de crer em algo e demonstrar a sua fé e tudo que for além da mera realidade dará um toque especial a sua noite. Não tente ser racional buscando explicação para tudo, existem coisas que são tecidas por mãos mágicas. Siga o fluxo natural das coisas, acreditando mais do que nunca, que se elas tiverem que acontecer, acontecerão.

Leão - 22/07 a 22/08
Nessa véspera de Natal alguns impedimentos podem surgir no seu caminho, principalmente na parte da tarde, não se deixe frustar por coisas passageiras. Mas coloque suas “barbas de molho” contando com atrasos ou cancelamentos que dificultarão um pouco as coisas para o seu lado.

Virgem - 23/08 a 22/09
A tensão de marte com Urano ainda está vigente, cuidado com acidentes e coisas quebrando a sua volta. Algo de uma hora para outra pode quebrar e modificar a ação que você pretendia tomar. Cuidado com eventos de ordem natural como chuvas, raios e trovões.

Libra - 23/09 a 22/10
Você estará mais responsável em relação o que diz e ao que se determina à fazer. Tudo que você combinar, fechar e acordar será cumprido e respeitado também pela outra parte. Dias muito bons para quem trabalha com matemática, lógica e estatística.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite essa noite de Natal para falar e colocar para fora toda sua emoção, suas palavras se em tom emotivo serão bem recebidas, pois o nível de resistência é bem mais baixo com a lua no signo de peixes. Mas não serão palavras decoradas, um texto bem escrito que vai derrubara a barreira dos outros e sim a emoção que elas vão transmitir.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aproveite esse Natal para pedir conselhos de pessoas mais experientes, busque os outros, pessoas com mais prática podem lhe dar dicas preciosas. Assuntos já amadurecidos, discutidos e elaborados há algum tempo podem ser concluídos e resolvidos com sucesso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta guia está trazendo bons ventos para seu lado, sendo particularmente favorável para aquisição ou venda de veículos, equipamentos elétricos e eletrônicos. Se você pretende abrir um crediário para o natal a parte burocrática estará facilitada.

Aquário - 21/01 a 19/02
Kiron no seu signo forma uma aspecto positivo com Júpiter, quando isso acontece é indicação que você pode ser salvo por uma graça divina se manifestando em sua vida. Tenha fé e acredite que um fator novo poderá surgir quando tudo parece estar perdido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Situações inesperadas, totalmente imprevisíveis podem interromper seus planos e o que você já tem em andamento. Se você tem um evento importante, uma viagem, é bom contar com o elemento surpresa. Por isso á tenha na manga uma outra alternativa.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143


Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Horóscopo de 21 /12/2006

Hoje, 21 de dezembro de 2006, o radioso astro Sol muda suas cores entra no signo de Capricórnio, lançando sobre nós as radiações desse responsável signo de terra. Essa é uma energia mais ponderada, instrospectiva e estabilizadora. Essa data é conhecida como Solstício, momento em que o Sol, durante seu movimento aparente atinge o seu maior afastamento, em latitude do equador, conhecido como o dia do renascimento da luz. No hemisfério Sul em dezembro é o solstício de verão e no hemistério Norte é o solstício de inverno.Esta é a noite mais longa do ano, onde a Deusa é reverenciada como a Mãe da Criança Prometida ou do Deus Sol que nasceu para trazer luz ao mundo. Festeja-se o Yule, nome dado pelos neo-pagãos. Astronomicamente no Brasil é chamado de Solstício de Verão e se estende até março , quando começa o outono, ou Equinócio Vernal. Nesta época do ano, ocorrem os dias mais longos do ano. No solstício de dezembro, o Sol permanece até 14 horas acima do horizonte.. As noites são as mais curtas do ano, com o Sol permanecendo menos de 10 horas abaixo do horizonte.
Vamos fazer como os Indianos, Egípcios e os Maias e festejar a entrada desse novo ciclo do sol em torno do planeta.

Áries - 21/03 a 20/04
É hora dos arianos aprenderem a importância do tempo certo, com o sol desfilando no signo de capricórnio. O que tem valor, o que vale a pena investir tempo tem que produzir resultados concretos, palpáveis, visíveis e principalmente prolongados. Resultado de curta duração também não interessa.

Touro - 21/04 a 20/05
O sol transitando no signo de capricórnio dá uma força para os taurinos, que além de passarem a se sentir mais dispostos passa ma ter mais clareza em seus objetivos. Sua intuição estará mais aguçada para perceber o que é seguro, confiável, com aquilo que podem contar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Com o sol no signo de capricórnio os geminianos devem aproveitar essa energia de ponderação para refletir um pouco e não perder tempo focando em muitos assuntos ou coisas fora do seu interesse. É preciso ter uma inteligência seletiva, sem desvio, particularmente voltado para aquilo que resulta em algo.

Câncer - 21/06 a 21/07
O céu traz a mensagem capricorniana de fugir das fantasias, das ilusões e das promessas. É necessário Fixar-se na clareza das coisas possíveis. Não ter ilusões sobre as pessoas e circunstâncias, e buscar a firmeza e estrutura de que é mais sólido. Ou seja, ao invés de se emocionar, solucionar.

Leão - 22/07 a 22/08
Neste período deve-se fazer uma análise mais rigorosa daquilo que você quer realizar no próximo ano e daquilo que até agora não surtiu efeitos. Nem tudo que reluz é outro, e não se pode se deixar levar pelas aparências. Não gaste seus recursos para não dar em nada.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está descontente com alguma área de sua vida esta é a hora ideal para se localizar o possível erro, e fazer uma mudança estratégica. Sua mente está aparelhada para contabilizar as perdas e os ganhos. Com inteligência para saber qual o caminho mais econômico, de menor dispêndio material e energético, de menor risco não importando se o caminho for o de maior esforço e o do trabalho mais árduo.

Libra - 23/09 a 22/10
Você precisa ficar mais pé no chão, racional e pragmático. Bom momento para colocar a vida material e financeira em ordem e pesar concretamente o que você pode fazer para melhorar sua vida profissional. Ideal para sentar e colocar orçamentos e gastos dentro dos limites.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ainda dá tempo de você cumprir o que prometeu para você mesmo, e se colocar rigorosamente dentro de suas metas e possibilidades, desde começar uma dieta, aula de ginástica, conserta algo que está quebrado à meses, fazer uma revisão no carro, visitar ao dentista e o que mais você ficou protelando.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol se despediu de seu signo, e você precisa acompanha r o ritmo celeste e mudar o passo da dança. Saiba ser previdentes e aprenda a computar com clareza os riscos previsíveis das coisas, acautelando-se. Enxergar primeiro as dificuldades, os possíveis obstáculos, os contragolpes prováveis do destino, e caminhe por caminhos mais seguros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O sol entra hoje a noite no seu signo, bom para você, que está com toda a força astral para fortalecer suas vontades e convicções e ir em busca de seus desejos. Você está resgatando o brilho de sua alma. É claro, aproveitar ou não este momento depende exclusivamente de você. Uma coisa é certa: neste mês do seu aniversário, sua força pessoal se refaz. Você está realmente com um poder maior para realizar seus desejos, intentos, interesses. Então, vá à luta!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você anda sem reservas financeiras há muito tempo, esta é a hora de traçar uma estratégia para poupar algum por mês. Se você seguir a risca o estilo capricorniano de gastar – bom e barato, adquirindo somente o necessário – terá surpresas em relação ao seu bolso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você anda metido em algum romance completamente improvável, anda “viajando na maionese” com um negócio, delirando com um super emprego que irá aparecer, acorde, caia na real! Encare o desafio de viver a vida como ela é. Você verá quantas chances se abrem quando se vive as coisas com suas possibilidades reais.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 20 /12/2006

Uma acelerada combinação astrológica aponta no céu, aumentando o risco de acidentes envolvendo velocidade, principalmente por imprudência. É preciso ter atenção dobrada, em relação a você a aos outros. Alguém perto de você poderá ter uma atitude inesperada e inverter o curso de uma ação. Nesses dias que essa energia de turbulência está atuante é melhor andar na linha! .

Áries - 21/03 a 20/04
A lua mostra seu tênue contorno, e como ela, você deve começar a mostrar suavemente seus traços de autonomia. O período é de ir manifestando paulatinamente sua impulsividade e espontaneidade, características marcantes desse período, além do mais é a última lunação de 2007!

Touro - 21/04 a 20/05
O momento é de romper a inércia e gerar ação, dar primeiros passos para buscar caminhos de ações mais sustentáveis, dando o ponta pé inicial em situações principalmente que não tenham antecedentes, ou seja, que venham agora de primeira mão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deixe as coisas soltas, não bata de frente com pessoas que tem pontos de vista diferentes do seu.Cuidado com as atitudes que você queira tomar, analise se você não está sendo franco e direto excessivamente. Tudo que você fizer por conta própria, e dependendo o mínimo de terceiros tende a dar mais certo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Entramos às 12:00hs na última lua nova desse ano, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer. Aproveite que seu planeta regente está te dando essa força!

Leão - 22/07 a 22/08
O aspecto harmônico entre o so lê a lua em um signo de fogo é uma bênção divina. É o período mais fértil para se dar início a tudo que você queira fazer de novo na sua vida, ou pelo menos redirecionar, mesmo que sejam apenas idéias, elas precisam ser introduzidas agora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um clima de impaciência, inquietação e ansiedade podem rondar você por esses dias, deixando-o mais intolerante e sensível a toda forma de pressão e contrariedade. A tolerância está baixa e qualquer pressão, tanto que você fizer ou receber, pode resultar em rupturas inconciliáveis. Segure a onda!

Libra - 23/09 a 22/10Nos relacionamentos, o melhor é tentar uma mudança de tática ou de atitudes, coisas que você não costuma fazer. Relacionamentos que se iniciam na lua nova não tem muita indicação de durabilidade, há pouca clareza a respeito das reais possibilidades da relação. Os já existentes precisam de um novo impulso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A lua nova é o melhor período para se eliminar restos do ciclo passado que não deram certo, principalmente por ser a última do ano e refletir sobre as possíveis causas do fracasso. É tempo de você encerrar algo que não é mais funcional em sua vida, que está fora de lugar e parta para outra!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Situações de última hora podem lhe obrigar a mudar completamente o rumo da ação que você vinha seguindo, obrigando você a modificar alguns planos. Não dê nada como concluído, pronto e resolvido. Pode-se perder uma oportunidade por pressionar demais.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É hora de fazer fundações, estabelecer bases para começar a implementação de seus planos e projetos. Este é o momento certo de apostar no seu crescimento . Ótimo período para iniciar poupanças, aplicações, investimentos ou novas aquisições.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada começado nesses dias terá resultado imediato ou mais visível. Mas tudo para tudo que você pretende que tenha melhores resultados é preciso desenvolver aos poucos e deixar ir crescendo ao longo do tempo. Nada de pressa, afobação ou sentimentos de urgência.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um nada pode gerar intrigas e divisões. Essa energia entre marte e Urano tem a capacidade de criar desarmonia, desequilíbrio e desavenças, e como conseqüência ressentimento. Essa influência planetária é campeã de rupturas e separações, não dê motivo para isso.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horashttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Horóscopo de 19 /12/2006

Essa terça feira começa muito bem, graças a grande fonte de inspiração que o céu propicia com mercúrio e Netuno. Excelente dia para enviar cartões de Natal e mensagens de final de ano, elas terão um colorido doce e suave, acalentando a alma e o coração e as pessoas estarão mais sensíveis, sendo tocadas por boas noticias e mensagens agradáveis.

Áries - 21/03 a 20/04
Anote as idéias que vierem em sua mente, algumas delas podem ser geniais e trazer a solução de questões que você achava que não havia mais saída. Netuno é o planeta responsável por milagres e quando se encontra com mercúrio seus pensamentos podem receber inspirações divinas.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de renovar os ares do relacionamento, de ousar, fazer coisas novas e diferentes. Que tal tentar fazer programas que você não costuma fazer com seu par? Poderá ser um dia extremamente agradável, mesmo com aquela paquera.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você hoje estará conseguindo traduzir tudo o que está ao seu redor, não necessariamente com palavras, mas através de algo intuído e de um conhecimento subjetivo. Lendo nos olhos e no coração das pessoas o que está nas entrelinhas... O dia favorece a conclusa ode conversas inacabadas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se sua vida afetiva anda monótona, sem graça e repetitiva é hora de quebrar esse padrão. Surpreenda o outro com algo que ele não espere, abra espaço para novidades, que tal convidar alguém para um encontro diferente. Uma pitada de ousadia pode esquentar o clima.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você precisa ter um papo importante, que necessita de um clima harmônico, o dia é hoje. As negociações seguem de forma mais pacífica com o dedo mágico de Netuno, mesmo quem não estava querendo colaborar hoje se colocará de forma mais amena. O céu lhe inspira a dizer o que o outro quer ouvir.

Virgem - 23/08 a 22/09
Anda pensando em melhorar seu orçamento? Este é um bom dia para buscar uma maneira criativa de ganhar dinheiro, seja indo atrás de outra fonte de renda ou fazendo uma nova proposta em seu trabalho. Se você for criativo seu bolso será beneficiado.

Libra - 23/09 a 22/10Fique atento aos encontros promovidos pelo acaso... Se você esbarrar casualmente com alguém, isso pode ser um sinal. Preste atenção no que essa pessoa falar ou que outras na sua frente estão dizendo, mesmo que não estejam se referindo diretamente a você. Você poderá receber informações preciosas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esta eletrizante combinação entre Urano e Vênus vem virar um pouco a sua vida afetiva. Se seu relacionamento andava desgastado faça uma demonstração de seu afeto. Para quem está sozinho o astral abre a oportunidade de encontros inesperados. Comportamentos audaciosos serão mais sedutores.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje estará mais fácil conseguir que as pessoas lhe entendam, mesmo aquelas que pensam de forma muito diferente da sua. O astral está amenizando a freqüência das palavras, deixando-as com um tom mais doce, capaz de quebrar a barreira dos outros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Negócios que envolvem dinheiro, compra e acordos de salário fluirão bem se tratados com abertura e franqueza. Uma negociação inesperada pode alterar positivamente a sua receita. Aproveite essa mudança atmosférica e apresente uma proposta estimulante.

Aquário - 21/01 a 19/02
A bela combinação entre Mercúrio e Netuno vai deixar você com a mente plugada em outra freqüência, em outra direção, em outro estagio, conseguindo canalizar isso de uma forma positiva dando “tacadas“ geniais. Estando sensível demais com palavras favorecendo principalmente compositores, escritores, poetas, artistas etc...

Peixes - 20/02 a 20/03
O encontro de Vênus com Urano indica que boas surpresas virão. Mas para que algo surpreendente aconteça é preciso se expor ao novo, estar aberto a coisas diferentes. Não tente controlar as situações, as melhores coisas acontecerão de improvisos, sem você esperar.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

domingo, dezembro 17, 2006

Horóscopo de 18 /12/2006

Começamos a segunda feira com uma combinação poderosa entre sol e Plutão no expansivo signo de Sagitário força e coragem é uma das vibrações cósmicas hoje, devolvendo a quem estiver aberto as energias celeste o senso de propósito de alguma área da vida que tenha sido danificada ou empobrecida.
Excelente dia para uma re-inauguração, uma retomada de um negócio que não andou bem, deu uma parada e volta, por exemplo, sob nova direção. Ou pelo menos dar um novo formato ao seu negócio. Bacana também para fazer uma auditoria, se existe alguma sujeira, ela será desvendada.

Áries - 21/03 a 20/04
A união entre o astro rei, Sol e plutão vem ajudar os arianos a recuperar e reconstruir o que em algum momento de suas vidas se perdeu, ou apenas não enxergou. Essa é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam perdido fora, ou que você já tinha desanimado podem voltar a ganhar destaque.

Touro - 21/04 a 20/05
Você terá oportunidade de fazer alguns ajustes na sua vida, mas se você não decidir aparar essa arestas por bem, algum circunstância fará você fazer, quer queira quer não. Algumas questões podem estar sabotando indiretamente sua chance de transformação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não desanime, tire da gaveta projetos cancelados e sonhos postos de lado. O céu sinaliza que é tempo de renascimento. Se estiver difícil fazer sozinho busque parecerias e apoio de pessoas que estão nesse momento mais fortes ou com mais gás que você, elas serão capazes de colocar gás nessa história.

Câncer - 21/06 a 21/07
Às vezes de uma forma “surda”, que você não está se dando conta, um vínculo meio complicado seja com um afeto, um filho, um chefe poderá gerar dificuldades para que você consiga dar uma cambalhota na sua vida. Preste bastante atenção em qual área da sua vida você vem sofrendo perdas.

Leão - 22/07 a 22/08
Todas as mudanças estão facilitadas. Você consegue largar hábitos, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes da sua vida sem muito sacrifício. O astral traz fluidos que liberam o passado e não te prende tanto e o futuro não te assusta. Pessoas afastadas de sua vida podem retornar com força total.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muita atenção hoje, desentendimentos e conflitos podem surgir do nada e tomar grandes proporções. O momento pede muita cautela e habilidade para lidar com assuntos mais delicados com muito tato e diplomacia, caso contrário o caldo entorna.

Libra - 23/09 a 22/10Se você andava se achando meio apagado ou achava que tinha perdido sua autoridade hoje poderá mostrara eu você ainda tem muita força para injetar em suas atividade, o céu garante. Excelente momento para tratamentos de saúde. Cirurgias, fisioterapias e procedimentos de saúde iniciados hoje tem excelente chance de recuperação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com tantos planetas no seu signo posterior é preciso buscar um sentido para algumas crises que surgem, nem que sejam explicações filosóficas para renovar um pouco suas esperanças, mesmo que a perspectiva apresentada não tenha muita comprovação.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O dia está poderoso para os Sagitarianos com a concentração de seis planetas no seu signo. É hora de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que parece que a vida momentaneamente lhe tirou. Sua capacidade e disposição para perseguir e retomar seu território está aumentada.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não é momento de se ter pensamentos bloqueados ou de restrição, com tantos planetas no otimista signo de Sagitário. É preciso buscar dentro de você crença nas possibilidades. Guarde um pouco essa reserva e sobriedade e tenha mais confiança em você mesmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um aspecto astrológico altamente revigorante vem favorecer os aquarianos, não só em relação a disposição física como também determinação para correr atrás de seus objetivos – “Querer é poder!” Se alguma situação em sua vida, seja no âmbito familiar, afetivo ou profissional andou perdendo fôlego ou dando para trás essa é a hora de engrenar novamente uma primeira marcha e impulsionar.


Peixes - 20/02 a 20/03
Se a sua volta começar um desgaste, um clima de hostilidade evite se envolver, porque você não está com a energia a seu favor e a questão poderá se agravar ainda mais. Toda cautela será pouca. Evite lugares perigosos, situações de risco, e atividades eu ofereçam algum perigo, principalmente se envolve excesso de velocidade ou explosivos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Horóscopo de 15 /12/2006

Essa manhã está especial, com a lua formando ótimos aspectos no céu, é um daqueles dias frutíferos em que as forças geradoras do bem se encontram bastante ativas. Começando com a lua e o sol, que sugerem que você esclareça seus objetivos e persiga-os. Logo depois a lua encontra Saturno, momento que fazemos escolhas sensatas e confiáveis. Na hora do almoço é a vez da lua se afinar com Plutão, hora de tomar medidas regeneradoras.
A lua entrará às 20h43min no signo de escorpião, favorável para investigação, como descobrir o paradeiro de algo ou alguém, lua da busca do que foi perdido.

Áries - 21/03 a 20/04
O dia não poderia ser mais feliz para atividade de cunho profissional, quando sol e saturno se combinam formam um arranjo planetário dos mais produtivos. Você estará eficaz, capaz, competente, determinado, concentrado e focado para dar cabo de maneira surpreendente de seus compromissos.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua vai desfilar pelo signo oposto ao seu, cutucando você com “vara curta”. Não adianta alguém estar ao seu lado apenas fisicamente, se a alma da pessoa não está junto. Você fica com o sentimento de abandono mesmo com a pessoa ali, porque o ciúme não é só físico é um ciúme de laços maiores.


Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você terá uma noção bem exata do tamanho do passo que poderá dar. Isso de algum modo poderá fazer você ser reconhecido por sua eficiência, zelo e capacidade de cumprir com sua palavra. Porque você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar até onde pode ir, aceitando suas limitações e a disciplina que a vida impõe.

Câncer - 21/06 a 21/07
Suas emoções ficarão mais intensas com a entrada de seu planeta guia no signo de escorpião. Seja uma raiva, um ciúme, um medo, uma paixão, uma inveja, não importa o que for a emoção que você sinta, ela não pode ficar mais forte que você, encare-a de frente. Não adianta negar essa emoção e fingir que não sente.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você está em busca de emprego, quer apresentar uma proposta de trabalho, tentar uma promoção ou até mesmo começar um estudo que poderá te levar a uma melhoria profissional, tome a iniciativa hoje. É um excelente momento para mostrar toda a sua capacidade, vá sem medo de se submeter a qualquer avaliação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com cinco planetas em virgem os dias não andam muito fáceis para os virginianos, pois sagitário é um signo muito ligado a confiança, é uma energia de crença e otimismo. É preciso deixar de lutar contra essa força do astral, pare de achar que a vida vai trazer menos, que ela acaba te escutando...

Libra - 23/09 a 22/10Bom dia para procurara pessoa que tem laços mais antigos com você ou vínculos mais estáveis. Mas nada de conversar sobre futilidades, o momento está propício para traçar planos em conjunto. Atividades no setor imobiliário estão favorecidas, como contratação de profissionais. Reuniões com chefes e superiores trarão ótimos resultados no período da manhã.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A partir dessa noite e por todo o fim de semana a lua entra no seu signo, dando uma qualidade ainda mais intensa, passional e misteriosa ao trato emocional. O que vai nutrir você emocionalmente é reconhecer que suas emoções e necessidades são poderosas. Não as negue!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje os assuntos de trabalho devem ter prioridade. Você estará prático e disciplinado, conseguindo colocar suas tarefas em dia na medida certa, sem agir por impulso. Sendo estratégico e avaliando a conseqüência de tudo. Quando Saturno está na dança, essa é sem dúvida a fórmula do sucesso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está com bastante censo de autocontrole, paciência e contato com a realidade. Por isso tudo que você fizer hoje não sairá do planejamento estipulado, cumprindo prazos, orçamentos e metas. Excelente para estabelecer tarefas, tudo flui bem.

Aquário - 21/01 a 19/02
Qualquer evento realizado hoje tem base sólida, seja um negócio, uma aliança, um casamento, uma compra. Possivelmente você conhece bem as pessoas que está se envolvendo, foi tudo muito bem planejado, não construiu nada em castelo de areia, ao contrário, esperou o tempo devido, agora o sinal esta aberto.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua entrará nas águas turbulentas de escorpião. Se quiser colocar suas emoções em baixo de um tapete, dispensando ou tapando o que está sentindo sem colocar para fora, aquilo tudo volta com força total. Assuma que suas emoções são exigentes, fortes e penetrantes. Caso contrário você ficará entre a cruz e a espada “Ou eu te controlo ou tu me devoras".

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Horóscopo de 14 /12/2006

Somos brindados com o belo aspecto de lua com Netuno no fim do dia, trazendo bem estar, leveza. A dica do dia: termine essa tarde reservando alguns minutos para uma pratica de relaxamento, ou contemple a natureza. e você conseguir ficar perto de água como o mar, rio, uma cachoeira, uma lagoa receberá ótimas vibrações. Se possível faça uma breve meditação, surtirá efeitos incríveis!

Áries - 21/03 a 20/04
Ajude a quem lhe solicitar ajuda. Praticar ato filantrópico ou auxiliar desinteressadamente a quem necessite de sua atenção ou cuidados lhe trará uma ótima vibração, sem falar no retorno que será inevitável. Com a belíssima combinação da Lua e Netuno no céu, o bem volta em dobro.

Touro - 21/04 a 20/05
A coisa não anda muito fácil para a vida dos taurinos, com tantos planetas no signo de sagitário. É preciso fazer muitos ajustes para conseguir dançar a música do momento, que não é lá muito o seu ritmo. Veja se uma atitude em um determinado setor da sua vida não está atrapalhando outra área.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você hoje poderá contar com boa vontade e maior sentimento de empatia por parte de todos. O espírito solidário estará em alta para o seu lado. A sintonia entre você e as pessoas estará maior. Nas relações afetivas um clima de encantamento e romance pode pintar no início dessa noite, facilitando o entendimento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Algo que você desconhece e que vem do “Além”, surge de onde vc não sabe nessa noite. Um apoio Cósmico para sua vida. O acaso operando fortemente sobre os assuntos pessoais. Coisas podem acontecer as quais você não tem a menor clareza sobre o assunto. Pode ter palpites de coisas como se fosse “guiada” você começa a pensar uma coisa e aí “cai a ficha” percebendo o que aconteceu, e consegue destrinchar coisas que estavam mal explicadas.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você trabalha com arte, música, dança, fotografia ou poesia essa noite estará uma dádiva, como se você recebesse a visita de musas inspiradoras. Se não, aproveite para curtir um pouco. Uma música suave ou uma leitura calma e tranqüila será muito inspirador. Outra dica é reuniões para estudos e cultos de caráter religiosos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Vá assistir hoje a noite algum espetáculo ou um filme no cinema ou até mesmo um concerto. Isso lavará a sua alma. Se você trabalha com atividades que lidam com imagem, estenda seu expediente até mais tarde, você verá que no final do dia renderá muito mais.

Libra - 23/09 a 22/10Uma série de acasos apontam para um encaixe quase mágico das circunstâncias. Felizes coincidências podem acontecer. Deixe as coisas seguirem seu rumo, estará bem encaminhado. Será uma noite que se sentirá inspirado nas suas decisões, porque elas foram inspiradas pelo Cosmos, foi gestado “lá em cima”, vem meio que pronto para você – é como abrisse um acesso por entre os mistérios que envolvem o céu e a terra.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você é da área médica ou ligada a terapias e precisa de uma luz para descobrir uma solução de um tratamento concentre-se em seus atendimentos mais difíceis na parte da noite. Período muito bom também para iniciar tratamentos de antialérgicos ou vacinação.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Suas emoções estão mais refinadas e puras hoje, trazendo uma delicadeza de ânimo, fazendo com que você trate bem as pessoas e seja bem tratado por elas. Esse clima bem ameno vem colorir principalmente o entardecer, fechando o dia com uma influência.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se as coisas estão começando a ficar um pouco complicadas para o seu lado, é normal, como todo final de ano, por causa do conhecido “inferno astral”, quando o sol caminha por sua casa 12. Aproveite esse momento para refletir um pouco e se interiorizar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você achar que está ouvindo coisas, não fique achando que está maluco não, você está receptivo ao que o cosmos quer lhe dizer, mais forte após as 18h00minhs. Tente elaborar melhor todas as mensagens a sua volta, seja através de alguém que te diz algo sem mais nem menos ou até mesmo alguém conversando na sua frente na rua.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje você estará mais sensitivo do que nunca, principalmente no final do dia. Preste atenção sua volta aos sinais, você está com sensibilidade para coisas invisíveis, mais sutis e que a maior parte das pessoas não pressente. Nunca é uma coisa racional quando o aspecto celeste envolve seu planeta regente, Netuno, ele trás circunstâncias causadas por situações, das quais não temos a menor participação ou controle.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

terça-feira, dezembro 12, 2006

Horóscopo de 13 /12/2006

Até as 08:00hs a lua estará fora de curso. Nesse horário tudo estará vago, indefinido e sem perspectivas. Se ocupe de tarefas corriqueiras, faça o trivial e deixe as atividades mais importantes para a parte da tarde. Conte também com atrasos, principalmente no horário de chegar ao trabalho. Todo mundo estará gastando mais. Cuidado para não atravessar aquela tênue linha divisória que separa o necessário do exagero.


Áries - 21/03 a 20/04
Hoje a lua entra no signo de libra, estando em um signo que causa uma certa dificuldade para os Arianos. Deixe um pouco de lado suas necessidades pessoais. Se o que você quer entra em conflito com o que os outros precisam, saiba abrir mão.

Touro - 21/04 a 20/05
Ainda não é o melhor momento para contar com a cooperação, amabilidade e a simpatia alheia. O clima do astral continua tenso, principalmente à tarde. Evite, pelo menos hoje, fazer negociações importantes que envolvam dinheiro. Não é um bom dia para restabelecer as finanças, acertar as contas e saldar dívidas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte e Júpiter estão próximos de seu planeta guia. Isso indica um momento de efervescência, uma grande ebulição. Você precisa lutar, tomar iniciativas, com isso você terá apoio dos outros. O dia favorece a colocação de metas, alvos e objetivos claros.

Câncer - 21/06 a 21/07
Poderão surgir instabilidades, dualidades e conflitos. Procure ser mais racional, aprenda a equilibrar seu interior com lógica. Principalmente no que se refere aos seus prazeres. A tarde não favorece compras, vendas e investimentos financeiros. Tudo que envolver dinheiro tem sinal vermelho hoje.

Leão - 22/07 a 22/08
É preciso trabalhar sua comunicação, fazer uma troca mais intensa. Procure não se isolar, se fechar. Júpiter junto de, mercúrio em um signo de fogo lhe dá grande capacidade de persuadir, de convencer as pessoas de suas idéias. Você está sabendo como conquistar, ganhar as pessoas no papo, coloque essa garganta para trabalhar!

Virgem - 23/08 a 22/09
Embaraços e adversidades ainda no seu caminho, com cinco planetas em um signo que forma desarmonia com o seu, isso não deixa nada fácil. É preciso muita força de vontade para não entregar os pontos e desistir. Não se deixe abater pelas dificuldades, muito menos perca as esperanças, encare esse momento como um desafio.

Libra - 23/09 a 22/10Não tente usar sua capacidade de encantar ou criar um clima para cativar alguém pela parte da tarde, porque você não estará com essa bola. As pessoas poderão não ver isso com muita simpatia. Não será hoje que você terá uma folga no orçamento para comprar algo que você está de olho já tem um tempo.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Não é hora de fugir, desistir ou duvidar. É hora de se tornar forte, aumentar sua perseverança contra todas as resistências encontradas. As dificuldades fazem parte de um primeiro estágio no desenvolvimento dos seus objetivos. Encare os desafios como uma oportunidade de crescer, olhe para frente e imagine um desdobramento melhor.



Sagitário - 23/11 a 21/12
Com mercúrio no seu signo, o momento é positivo para investir nas suas relações sociais, como telefonando para amigos, conversando com as pessoas e se comunicando de um modo geral. Ainda existe uma grande concentração de planetas no seu signo, essa é uma boa oportunidade para você buscar novos recursos e investir em novas frentes, novos trabalhos. Você terá mais força psicológica e segurança interior, pois o sol lhe ilumina com toda a sua plenitude.



Capricórnio - 21/12 a 20/01
Questões envolvendo dinheiro poderão ser motivo de desavenças. Não se desgaste demais hoje, as coisas terão outra cara amanhã e o que hoje parecia um problemão amanhã não terá tanta importância assim. Não está bom também para assuntos ligados a estética, embelezamento e concepção.

Aquário - 21/01 a 19/02
As emoções para cima é que encontram expressão nesse momento. Uma atitude mais arrojada poderá ajudar a tornar você um vencedor. Ao tenha medo de se aventurar em caminhos mais distantes, para se “chegar lá” é preciso ignorar alguns temores. É hora de agir em direção a isso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sol e Nodos continuam em péssimo aspecto no céu, trazendo um sentimento de exclusão, de estar fora do circuito, deixando você desmotivado. Você poderá se sentir ânimo em relação as suas tarefas. Você estará rendendo pouco, por isso evite fazer coisas muito importantes hoje.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Horóscopo de 12 /12/2006

A lua continua no signo de Virgem, dia para consertos de roupas, reparo, conservação de móveis, conserta a torneira que está pingando, ir a sapataria, lavanderia etc. Os serviços saem limpos, funcionais e caprichados. Saia arrumando tudo, se dedique aos pequenos afazeres, pequenos alvos, pequenos objetivos ao longo do dia.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente se une a Júpiter aumentando a sua pressa. Cuidado com essa energia excessiva, que pode deixar você achando que pode fazer tudo e enfrentar todos. Como diz o ditado “vá com calma com o andor que o santo é de barro”.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia está propício a trabalhos que requerem precisão e detalhamentos. Por isso mesmo está excelente para quem vai fazer exames, os resultados são precisos, não sai nem à mais nem à menos. Bacana também para pedir orçamentos, o cálculo sai certinho, sem erro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Hoje está mais para ressaltar as dificuldades do que as qualidades, o resultado disso é surgir algum conflito, principalmente com o sexo oposto. Não deixe que facetas emocionais interfiram nas decisões, elas estão prejudicando o bom julgamento dos fatos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um desacordo interno poderá deixar você se achando incompreendido. Sentimentos estranhos de insegurança podem abalar a certeza que você precisa para lutar por seus objetivos. Uma baixa energética hoje poderá lhe deixar predisposto a um mal estar e isso poderá gerar uma queda na sua produtividade.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma combinação um tanto afoita surge no astral, deixando os leoninos um pouco destemidos. Cuidado para não desrespeitar seus próprios limites e correr riscos desnecessários. Pegue mais leve que tudo dará mais certo, não gaste seu fôlego em uma tacada só.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o dia não está dos melhores. Será preciso muito sacrifício pessoal para realizar o que você deseja. Para uma situação dar algum fruto você precisará fazer tanto esforço que ficará esgotado. Mesmo que você tenha todo potencial e valor você não chegará “lá” de forma tranqüila.

Libra - 23/09 a 22/10Um excesso de atividades, afazeres ou convites podem surgir, tenha disciplina para se organizar e cumprir tudo. Não assuma o que não tenha certeza de dar conta. Coisas demais poderá causar saturação e irritação. Não se deixe levar pelas forças externas, controle o seu dia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará extremamente sensível a criticas dos outros, e muito crítico com você mesmo. Existe uma grande diferença entre o bom observador e o oportunista de plantão. Não se deixe abater por pessoas desse “segundo grupo”, e muito menos deixe que uma crítica cresça a ponto de te desestruturar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol no seu signo está fazendo um aspecto tenso com os pontos conhecidos como “Nodos”. Traduzindo o astrologuês isso quer dizer que para você conseguir finalizar, concluir algo hoje, vai lhe custar as entranhas.
É literalmente um aspecto conhecido como perda de vitalidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tire o dia para fazer uma geral em seus gastos, você terá um panorama bem real de onde anda colocando seu dinheiro e conseguirá encontrar um modo de enxugar suas despesas. Aproveite para fazer uma lista de atividades que você precisa fazer com freqüência, como lista de compras ela será adotada muito bem como padrão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Saiba filtrar as observações que forem feitas sobre você ou seu trabalho. As pessoas a sua volta estarão movidas pelo ato de criticar, não percebendo o limiar entre uma colocação construtiva e um julgamento baseado em uma opinião sem fundamento.


Peixes - 20/02 a 20/03
Desgaste emocional à vista, principalmente na parte da manhã. Quando a lua se encontra com a “cauda do dragão” no seu signo oposto é sinal de que alguma questão deixará você exaurido emocionalmente. Evite levar a diante situações de tensões. Isso resultará em perda de energia, esgotamento e fadiga física. Quando você perceber que seus recursos emocionais estão se deteriorando vá espairecer.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

domingo, dezembro 10, 2006

Horóscopo de 11 /12/2006

Vênus, a deusa do amor está agora imantada com as qualidades do signo de Capricórnio. Para você conseguir ser mais charmoso e sedutor é preciso ter acesso a esse acervo simbólico, como deixar claro que você não está escolhendo algo ou alguém por acaso, foi uma escolha consciente, vendo as reais limitações do parceiro ou da relação. Deixe claro que você não está a procura de uma princesa ou príncipe encantado, e que muito menos quem está com você precisa fazer uma mágica por dia para manter a relação bem, que o esperado é simplesmente o real.

Áries - 21/03 a 20/04
Dias de muita conversa e muitos negócios. Júpiter está ampliando os assuntos de mercúrio, trazendo muitas oportunidades, propostas e convites. Você se verá obrigado a lidar com uma infinidade de assuntos e detalhes simultaneamente!

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta regente entra agora em um signo de terra como o seu. Para agradar é necessário manifestar sua segurança em você mesmo. Outra coisa interessante é dar sempre conselhos sensatos e sinalizar que você não surta por qualquer coisa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mantenha-se aberto para improvisar no final dessa tarde, de uma hora para a outra você pode se surpreender. Não conte com nada como muito certo, a probabilidade que as coisas não transcorram conforme você havia previsto é grande. Controle a ansiedade e impaciência que poderão surgir em função disso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os afetivos cancerianos que estão sempre em busca de um colo para se aconchegar precisam se adaptar a energia de Vênus em capricórnio. As relações para serem duradouras precisam de construção e de tempo. Não é de hoje para amanhã que se constrói um afeto.

Leão - 22/07 a 22/08
Cada assunto que você irá tratar (e serão vários) vai requisitar inúmeros telefonemas, várias buscas de dados, e muitas informações diferentes, deixando o seu dia para lá de agitado. O melhor é tentar priorizar o que for mais importantes para não se perder no excesso de coisas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Reconfirme seus compromissos , principalmente os do início da noite. Evite excesso de velocidade ao voltar para casa e abra os olhos para algo que possa surgir na sua frente, como gente avançando sinal e desrespeitando o trânsito. Não tome nenhuma decisão baseada no impulso.

Libra - 23/09 a 22/10
O clima não está para paixão, arrepios e noites enluaradas com seu planeta guia, Vênus, em Capricórnio. O charme está em ser discreto, envolto em uma certa reserva e uma pitada de timidez. Mantenha uma distância para mostrar claramente que seus afetos são seletivos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nos romances não dá para enlouquecer muito, com Vênus desfilando pelo signo de capricórnio. Para você ter esse acesso ao poder de encantar e seduzir não pega bem perder a cabeça, ser passional, ou plantar no outro uma fantasia de perda ou abandono.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A combinação astral de hoje põe as pessoas na rua circulando, aumentando o tráfego. Já saia de casa sabendo que o volume de gente na rua estará maior do que o normal, antecipe-se para não ficar no bolo. Não arrume compromissos em lugares diferentes se não você passará o dia todo indo de um canto para outro.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os capricornianos são beneficiados com a visita da deusa do amor. A forma de tocar e sensibilizar as pessoas agora é se mostrando prestativo, demonstrado que podem contar com você, que você está aí, presente com seu arsenal de eficiência para resolver assuntos do bolso e do coração.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado para não ficar meio “tagarela” e exagerar nos detalhes na hora de contar uma história, quando Júpiter e mercúrio se encontram é difícil segurar a língua. Procure colocar um freio na falação, porque você pode não perceber a hora passar e acabar o dia sem dar conta de tudo que tinha para fazer.


Peixes - 20/02 a 20/03
Uma energia de agitação vem criar alvoroço no final do dia. Não pressione ninguém, nem queira exercer controle. Tenha flexibilidade e dê liberdade as pessoas. Não force ninguém a fazer o que não quer. Essa energia é avessa a tolimento de liberdade.. Caso você force a barra poderá se confrontar com rebeldia dos outros. Cuidado com pressão alta, quedas e topadas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich.
Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor