Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 30/05/2008

Continua no céu a união dos dois princípios mais yang (que representa a luz e a atividade) do zodíaco: Sol e Marte. As pessoas que têm uma natureza marciana, ariana, forte, de assertividade, de força, de liderança, de comando estarão com tudo.

Áries - 21/03 a 20/04
Momento de grandes ousadias. O segredo está em aplicar isso nas oportunidades. Você terá “cabeça” para e bolar uma estratégia de guerra nas horas mais difíceis e virar a situação ao seu favor... Tenha coragem de tomar as atitudes que você precisa tomar publicamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Não deixe a acomodação tomar conta de sua vida. Não é momento de reduzir a sua velocidade ou se acomodar. Lute, sorria, chore, faça o que quiser. Mas não deixe de tentar, nunca, jamais! Ta difícil? É preciso perseverança, porque obstáculos todos nós temos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O sol e Marte se combinam, quando esses dois planetas fazem uma ligação boa, você é particularmente estimulado. Se as oportunidades não chegam até você, busque-as. Faça a sua parte. Obviamente unido com as Forças do Universo, Deus, Todo Poderoso, seja lá qual for o nome que você quiser dar. Ou você sabe de um caminho outro?

Câncer - 21/06 a 21/07
Não caia no ostracismo. Tenha uma atitude de contínua e vigorosa luta em direção aos objetivos. Não feche os olhos para as possíveis oportunidades com medo de correr riscos. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. A vida exige de você uma atitude pro ativa.

Leão - 22/07 a 22/08
É preciso ser capaz de correr riscos para defender os valores que a sua consciência reconhece, mesmo quando, à sua volta, a maioria despreze esses valores. E acima de tudo, ter coragem é resistir ao medo e aceitar as possíveis conseqüências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mudar de idéia, e voltar atrás é comum quando Mercúrio, seu planeta, se encontra em Movimento Retrógrado. Aliteração de dados e lacunas nas informações podem produzir erros e mal entendidos. Acordos e contratos negociados neste período têm muitas idas e vindas até uma decisão final.

Libra - 23/09 a 22/10
Não adianta mais reclamar e ficar esperando que as coisas caiam do céu. É hora de ter mais coragem para enfrentar as adversidades que a vida lhe impõe. Por mais que você tenha ao seu redor pessoas que lhe apóiem, por mais que você busque nos outros qualquer tipo ajuda, tudo depende de você!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo começa com pequenas conquistas. Os grandes sucessos, em geral, resultam de grande dedicação. Mas para isso é necessário amar a vitória a tal ponto de dar cada gota de sangue pra vencer. Excelente momento para fazer cursos e palestras que tenham temas motivacionais.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É hora de não desistir. É preciso ter coragem para fazer algo que precisa ser feito. Os vencedores são os que perseveram e seguem em frente até conseguirem o que desejam. Já passou da hora de ficar apenas sonhando e fazendo planos. Viver é ter coragem de realizá-los.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você terá uma intensa sensação de que tudo depende só de você. Há muita energia e disposição, mas também mais impaciência e precipitação. Você sente que possui as armas necessárias para travar as lutas que surgirem. Só deve ter cuidado para não subestimar os adversários e provocar conflitos desnecessários.

Aquário - 21/01 a 19/02
Chega de aturar certo tipo de coisas que já deveriam ter sido alteradas há muito tempo. Analisando os fatos, você vê que a luta está no limiar de suas forças, mas você sabe que é preciso enfrentar. Isso é ter coragem, é dar passos rumo ao desconhecido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mostre que você é uma pessoa de iniciativa. Que faz coisas, bem ou mal, mas faz! t Experimente, tente fazer o possível "em tudo" para não sentir dor na consciência mais tarde. Melhor se arrepender de ter errado de que arrepender-se por não ter tentado. As pessoas podem esquecer o que você disse, mas não podem esquecer o que você fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor