Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 29/05/2008

Sol e Marte formam um arranjo muito afortunado. Tanto o Sol como o Marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Coletivamente as pessoas terão mais coragem para tomar atitudes positivas, como lutar pelos objetivos e superar os desafios.

Áries - 21/03 a 20/04
Não deixe as más línguas influenciarem você. Não de ouvido à pessoas que querem te “pilhar” e minar sua boa intenção. Tente controlar a agressividade se ela pintar, procure não se irritar. O melhor será não se envolver em atritos nem provocar o estado emocional de ninguém.

Touro - 21/04 a 20/05
Não esconda o que sentir, use de franqueza e honestidade, sem rodeios, mas claro que tudo com o devido tato, para não magoar ninguém com uma extrema verdade. Para se dar bem nesse clima, vá logo ao “ponto”, seja objetivo sem ser agressivo. Não fique esperando os outros tomarem uma atitude, tome você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está na hora de combater na arena na vida e enfrentar todos os desafios. Que tal tomar as atitudes que a vida demanda? É preciso ser capaz de fazer o que está certo e justo, mesmo que, à sua volta, queiram diferente. É assim que se constroi um mundo melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge uma energia de perda. Evite uma postura radical, confrontos e atitudes hostis. No plano emocional e afetivo, mágoas passadas voltam a incomodar. Melhor aceitar que você não pode controlar nem a vida, nem os sentimentos alheios.

Leão - 22/07 a 22/08
Você estará ativo, dinâmico, empreendedor e pondo em marcha alguma coisa. Do ponto de vista da saúde, tem fôlego, vitalidade, não é um ventinho que vai te deixar doente e tirar a sua energia vital. A recuperação das doenças agudas é rápidas, inclusive processo cirúrgico, inflamatório.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não considere nenhuma negociação fechada até o martelo bater. O clima é de tensão, cancelamentos e mudanças bruscas na condução dos acontecimentos e no que estava combinado. Conte sempre com noticias inesperadas que mudam o curso dos eventos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se aflija. Somente uma mente tranqüila e pacífica pode ajudar você a lidar com a vida. Por isso não há a menor necessidade de se alterar o modo de falar ou de se expressar. Aprenda com as crises e não repita os erros do passado. Assuma as conseqüências, boas ou más de seus atos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Talvez você não esteja lidando bem com seus sentimentos. Tente controlar a desconfiança. Evite brigas e acusações. Relaxe mais. Não deixe pensamentos ou imagens distorcidas dominarem seu pensamento. Cercear os passos do seu par não é uma boa idéia. Isso é invadir a privacidade do outro.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Favorável atividades de um certo risco, ou que envolvam competitividade. Começar uma dieta vai trazer resultados rápidos. Ótimo para se começar novos empreendimentos. Em compensação a noite o sono será inquieto. Reserve um bom espaço para dormir, evite tudo que te limite.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Repare nos seus defeitos, e admita-os antes de corrigir os alheios. Equívocos são naturais. Ninguém é infalível. Evite todo o custo dizer nesse momento que alguém está errado, essa pessoa pode não receber muito bem a sua colocação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não banque o contestador. Se apresentar as pessoas, ao mundo, com uma postura contra a situação dominante não é a melhor das opções. Não vá agir como um rebelde sem causa, isso só fará de você um chato. Se você quer criar polêmica, que seja de maneira inteligente.

Peixes - 20/02 a 20/03
É preciso muita calma para não se estourar...As comunicações podem ser interrompidas,como falhas no sistema bancário e celulares fora do ar. Muitas vezes não se consegue concluir no dia as tarefas agendadas. Essa energia de hoje faz com que as pessoas – mesmo as de bom-senso – acabem cometendo erros primários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor