Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 01, 2008

Horóscopo de 03/05/2008

Mercúrio forma um aspecto tenso com Saturno. Isso dificulta a troca, o dialogo e todo tipo de comunicação. Por trás de mensagens que nos intimidam, podem estar simples indivíduos com necessidades insatisfeitas pedindo atenção.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge uma energia que gera descontentamento com o que é corriqueiro, pois você deseja neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa do que ela realmente é. Cuidado para não sonhar alto demais. Um “pé na real”, não fará mal a ninguém, ao contrário só ajudará a você se frustrar menos.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode não ter os meios de realizar tudo o que quer ou da maneira que quer e talvez nem do modo ideal. Mas o que a energia do Sol em Touro sugere é se ater ao que está ao alcance de suas mãos, o que é possível e concreto. Você nunca ficará vazio ou empobrecido se pensar assim.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Evite a “síndrome do disco riscado”: repetir assuntos o tempo todo sem levar a lugar nenhum. Se quer piorar um pouco mais, diga as pessoas que você acha que está tudo errado... As pessoas já estarão com humor mais para baixo. Evite também dar má noticias.

Câncer - 21/06 a 21/07
É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Evite, também, outros desperdícios.

Leão - 22/07 a 22/08
Seja humilde. A Humildade é uma virtude, ela não consiste num comportamento exterior, mas numa atitude interior. Humilde não uma postura física, é uma condição do espírito. A humildade é a chave que abre as portas da perfeição.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia vai lhe parecer frio e sem graça. Há uma vaga inclinação para o pessimismo e você acaba dando razão a opiniões negativas. Além de você ter dificuldade em encontrar as pessoas e, de elas estarem não estarem com a disposição correta para lhe ouvir.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você for fazer compras, cuidado para não comprar mais do que precisa. O problema de hoje é que você se excede nos atos, nas providencias, nas compras de objetos para suprir a falta, mas não apenas a falta de um objeto, é uma falta interna de algo que nem você sabe o que é, e desta forma tudo fica fora de ajuste.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Este é um bom momento para se dedicar e cultivar assuntos, decisões, atitudes e relacionamentos que você quer que dure em sua vida. Quem persevera, leva. Se você perseguir sistematicamente um objetivo sem dúvidas, sem deslealdade, sem sentimentos paralelos, você conserva a energia que sustenta a alma.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje o mundo não está conspirando a seu favor, e o mal entendidos podem cruzar o seu caminho. Já sabendo disso não vá falar de maneira “cricri” com os outros, isso só gera raiva, desentendimento e mal estar para ambas as partes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje poderá aparecer muita gente precisando, necessitando de carinho e você ficará tocado com isso porque suas emoções estão ampliadas, extra valorizadas, fora da medida. Cuidado para não ser muito permissivo com as pessoas próximas. Você está tolerante demais, deixando tudo, com um problema de limite para aqueles que são muitos chegados.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua bem combinada com Netuno vem sugerir um aumento da sensibilidade. Você está mais inspirado, o que auxilia a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada neste dia, os resultados serão bastante positivos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Nada deve acontecer de empolgante. Pelo contrário. Esse é um daqueles dias que você para e pensa sobre os arrependimentos que você tem e que perturbam diariamente. Aquelas coisas pequenas, que provavelmente todos já esqueceram, menos você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor