Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 10/05/2008

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esse trânsito estaremos agitados e cheios de energia. Portanto já aguarde um nível mais acelerado nas pessoas. Certamente não é o momento para relaxar, nem para atividades que requeiram disciplina. É o momento para renovação e descobertas.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge hoje um aspecto que dá sinceridade nos seus sentimentos, você se manifesta de maneira franca, direta, objetiva e espontânea as suas emoções, ou seja, age motivado pela emoção do momento sem muita complicação, sem muito ”blá, blá, blá” evitando assim qualquer ressentimento.

Touro - 21/04 a 20/05
Anime-se! Não durma no ponto, embarque nessa onda movimentada do astral que você fará muito mais em muito menos tempo. A boa oportunidade virá daí, de onde menos se imagina ou de quem seria improvável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Crie um clima aberto de e confiança, compartilhando informação, idéias e sentimentos. Quando se tem coragem de ser sincero, você demonstra a coragem difundida em todo o seu caráter. Mas claro, manifeste o que sabe, o que pensa e o que você quer prudentemente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fique atento ao instante. Não deixe acontecer demoras. As boas oportunidades voam. Se você não acelerar pode estar perdendo a sua chance. E não duvide, ela parece algo incerto, mas é boa! Limpe a áreado que está te atrapalhando.

Leão - 22/07 a 22/08
Não fique parado esperando que as coisas aconteçam. Todos estão um pouco impacientes com atrasos e obstáculos, portanto seja despachado, tome a frente de algo e dê ritmo às suas atividades. Lerdeza e moleza hoje não têm vez!

Virgem - 23/08 a 22/09
Fique atento às novidades que podem lhe trazer belas surpresas ao longo desta semana. Algo inesperado vem lhe tirar um grande problema, lhe trazendo alívio ou lhe dando uma alternativa inesperada e muito positiva. O acaso está a seu favor. A dica para esse momento é ficar mais “ligado” ao que pinta.

Libra - 23/09 a 22/10
Não, não seja do tipo de pessoa que gosta de fazer média, pelo menos não agora. Não basta apenas não permitir que nenhuma distância se interponha entre o que você é e o que você exibe. Lembre-se: A prática da sinceridade exige uma delicadeza singular.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se expresse de maneira livre, autêntica e espontânea, você ficará muito mais à vontade em assumir quem você é.Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa, fácil.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É bom manter a calma pois, esta influência planetária de hoje confere impaciência e irritação. Convém controlar a impaciência e a irritação, pois um nada será capaz de ferir os sentimentos de alguém. Mantenha a cautela no trânsito.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fique esperto! Faça como puder, e não se cobre se não houver possibilidades, nada de forçar a barra para fazer o que você não tem condições ou o que não é de seu agrado. Respeite suas vontades! A verdade nua e crua é o melhor caminho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ter o coração aberto e transparente é chave para se viver bem nesse momento. Se você quer viver bem com as suas verdades, escolha bem o chão em que você quer pisar daqui para diante, sem deixar de lado suas convicções. Só assim as coisas serão bem construídas e que terão durabilidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Nada de mascaras, de fazer “tipo” ou representar uma coisa que não tem nada a ver com você. Assuma seus desejos, mesmo que você tenha que mostrar um lado novo. Seja transparente e honesto que tudo fluirá mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor