Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 27/05/2008

Mercúrio entra em Movimento Retrógrado. Seu efeito é prejudicial para toda área de comunicação. Telefones, faxes, e-mail e computadores dificultam nosso contato com as pessoas. Obras públicas em vias, rodovias e estradas se tornam mais lentas. A via de acesso aos lugares fica mais complicada.

Áries - 21/03 a 20/04
Aproveite este momento para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você. Perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer.

Touro - 21/04 a 20/05
A grana deve continuar curta, mas de quem é a culpa? Faça um retrospecto de todo dinheiro que você utilizou comprando coisas desnecessárias ou pagando mais caro ou mesmo pagando multas e juros desnecessários e você verá que quase tudo foi causado por falta de planejamento do orçamento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma relação que começa agora não atinge o objetivo e só serve para perder tempo. Para quem está em uma história que está chegando ao final, nada de fuzilar sua auto-estima só porque terminou uma relação de forma desfavorável.

Câncer - 21/06 a 21/07
Reaproximar-se de alguém que andava afastado ou concentrar-se em quem realmente se importa e se ligar em quem realmente se liga, é a melhor opção. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você está precisando conversar, e se você pode e o outro pode, vai logo, se pensar muito chega outra pessoa na sua frente e pega, rouba o contrato, fecha o negócio, faz o acordo. Não é hora de se fazer jogo duro, nem muito doce, nem no lado profissional nem no pessoal.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno puxa a orelha de quem gastou sem poder, sem critério ou desnecessariamente e cobra caro por débitos supérfluos. O supérfluo não deve prevalecer sobre o essencial. Não faça nada sem ter planejado um orçamento antes, senão o dinheiro poderá dar as costas a você.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode se sentir um pouco para baixo, o que pode influenciar na sua auto-estima. Se a vida está chata, inventa a alegria. Tudo parece aborrecido? Faça alguma coisa. Está se sentido muito sozinho? Procure as pessoas e bote a tristeza para correr.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hora de acabar com os sentimentos que te consomem. Uma análise profunda de seus sentimentos poderão te libertar, te fazer sentir solto, livre de todas as amarras. Sentir verdadeiramente é mais importante do que qualquer palavra dita superficialmente. Só assim você será capaz de voar e sonhar, sonhar, sonhar...

Sagitário - 23/11 a 21/12
Existe grande possibilidade de você sentir uma certa carência afetiva e emocional. Esteja receptiva aos outros e eles virão. Ainda existem pessoas com amor no peito e que querem dividi-lo com você. Se fechar não ajudará. A carência atrai mais carência.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ótimo dia para se fazer “aquela” arrumação na casa. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente. Também está indicado às mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional. Deixe que elas venham à tona. Limpe as mágoas e bola prá frente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se posicione de forma pragmática na informação, nos negócios, nos interesses, mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sua verdade tem de interagir com a verdade do outro. O que é necessário agora é ouvir outros argumentos, estar aberto à opinião dos outros e não se fechar em copas porque você acha que é isso e acabou! Não cometa o exagero de achar que está 100% certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor