Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 19/05/2008

Ufa! As empresas passam a vender muito bem, a mais abundância de dinheiro no mercado. Estávamos mesmo precisando da ruma ativada na circulação do dinheiro. As pessoas compram mais porque encontram um bom preço, sem precisar correr atrás de liquidação.

Áries - 21/03 a 20/04
Evite agir de forma nociva. Cuidado com a raiva e sentimentos passionais. Hoje um “nada” poderá te tirar do sério. Deve-se evitar conflitos de interesses de qualquer natureza e zelar pelo bem-estar de todos. Caso contrário você acabará brigado com meio mundo...

Touro - 21/04 a 20/05
A partir de hoje seus ideais vão andar um pouco irrealistas. Você está colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. É preciso tentar dar um fundamento mais substancial.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que tal sair um pouco e procurar lugares mais movimentados? Você pode descobrir uma nova paixão. De qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa. Descubra tesouros. Faça de um pequeno instante um grande momento, a vida nos devolve em intensidade exatamente aquilo que depositamos nela.

Câncer - 21/06 a 21/07
No momento, sem muito esforço, você estará atraindo circunstâncias favoráveis. Com um sentimento maior de autoconfiança e fé, tem a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Aproveite que o céu está facilitando a sua vida!

Leão - 22/07 a 22/08
Você corre o risco de se iludir e projetar nos outros um ideal que não corresponde a verdade e claro, com isso irá se decepcionar. Porque o que você sonhou não se realizou. É preciso jogar ancora ao mar e não deixar o navio vagando nas águas da fantasia.

Virgem - 23/08 a 22/09
A idéia agora é: ‘como o amor pode ser gostoso’. Com relação a pessoas que já existam na sua vida significa aumento do romance. Aumento das coisas boas da vida, carregadas de intensa e fugaz alegria, além do carinho de quem se gosta.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse é um bom momento para arrumar fontes de renda paralelas. Inventar um jeito de ganhar dinheiro... Use sua criatividade e inventividade, essas qualidades estão favorecidas para dar uma alavancada nos seus ganhos. Essa é literalmente uma hora que se você usar a cabeça o bolso vai agradecer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nesta manhã, poupe suas energias para correr mais tarde, e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Na verdade poupe tudo. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido”, para isto.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você vai perceber qualquer situação, por mais trivial que seja, por um ponto de vista mais abrangente, mais filosófico, conseguindo extrair um significado maior das coisas ao seu redor. Essa capacidade será ainda melhor utilizada se você puder ir a lugares mais distantes, se afastar um pouco ou até mesmo viajar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tudo se torna menos complicado. As coisas acontecem da maneira menos penosa. Se estiver acontecendo alguma coisa mais difícil na área profissional, afetiva ou familiar Vênus e Júpiter vão funcionar como um amenizador. A situação fica suavizada.

Aquário - 21/01 a 19/02
A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações trazendo um alívio fictício. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não se preocupe muito com sua vida afetiva, quanto menos você mirar, mais chances você tem de acertar no coração de alguém. Não pense muito, “delete” que essa energia irá se armar, quando você não estiver pensando, acontecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor