Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 01, 2008

Horóscopo de 01/05/2008

Quando essa dupla Vênus e Saturno se associam de forma positiva beneficiam os investimentos de longo prazo, organiza as finanças, equilibra e ajustam as contas. Temos disciplina no orçamento e sabemos exatamente onde estamos gastando. Muito bom para administrar os gastos que inevitavelmente estão maiores.

Áries - 21/03 a 20/04
Se o assunto for comunicação, arrisque seu palpite. A comunicação direta traz bons resultados. Mostre os fatos que te interessam de uma forma direta e transparente. Aproveite para soltar o verbo, face a face, olho no olho, sem medo, colocando para fora todo seu potencial.

Touro - 21/04 a 20/05
Se a sua relção não se esgotou é a chance de trazê-la à tona novamente. Se você não tiver a coragem de tentar quando o momento oportuno aparece as lacunas do que “poderia ter sido e não foi” tendem a lançar uma sombra sobre o futuro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua em Peixes vem ensinar para gêmeos que nem sempre é momento para interagir, falar, se comunicar de cara. Algumas coisas são transmitidas por metáforas e só se abstraindo, aliviando a ansiedade de querer saber tudo logo é que essas metáforas começam a fazer sentido.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tenha medo de dizer o que você tem vontade. Marte está com tudo dizendo que é hora de abrir o verbo. Você ficará novinho em folha. Feliz de novo. Resolvido por dentro. Mas lembre-se de que uma conversa “pra cima” ajudará você a transmitir uma impressão favorável.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol seu planeta já está caminhando para o segundo decanato do signo de Touro. Sempre quando um planeta se encontra nos graus médios de um signo é que se sente asinfluências mais marcantes dele. Podemos dizer que agora você está mais estabilizado e acostumado com a sintonia taurina, lenta, porém produtiva.

Virgem - 23/08 a 22/09
A maioria dos grandes relacionamentos são criados, não acontecem por acaso. Dar certo logo de cara pode acontecer, mas é raro. Agora o céu sinaliza que vale a pena fazer esse esforço, depois você verá que é muito gostoso ter uma companhia e saber que passa terremoto, tempestade, maremoto e tudo mais, e lá estão vocês, firme e forte.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está naquela fase de olhar para os casais na rua e sentir aquela leve pontadinhazinha de ciúme por querer alguém tão fofo do seu lado? Não fique triste, pra toda panela tem sua tampa... Se o mundo tem mais de 6 bilhões de habitantes, é pouquíssimo provável que você não encontre alguém que combine com você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você é daquele tipo de pessoa eternamente apaixonada, apaixonada por tudo: pela vida, pelas pessoas, pelas artes, pelo toque, pelo sexo, pelas sensações… aquela pessoa intensa, flamejante que “quer mastigar a vida e ser engolido por ela” e anda em busca de sensações, agora é a hora.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Ampliações de oportunidades. Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade. Excepcionalmente bom para profissionais liberais.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Agora ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pelo tormento que alguém provoca em você. Paixões são assim, intensas e repentinas, tipo abalando o chão... Um amor que tudo devora, que tudo desarma, que tudo perdoa pode entrar agora na sua vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Alguém que vem abrindo comportas com uma bondade indiscriminada, que te compreende, que doa,cede e abre mão de si pode ter um papel importante na sua vida. E pode fazer você compreender alguma coisa de uma forma que você consiga aceitar melhor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tenha a perfeita dimensão do quanto você pode se prejudicar por querer acelerar o tempo e fazer as coisas acontecerem antes do que precisavam acontecer. Se você não for afobado, talvez não passe por algumas situações que podem te machucar. Você pode fazer escolhas melhores, se forem feitas no tempo certo, tudo na vida é experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor