Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, maio 01, 2008

Horóscopo de 02/05/2008

Vênus e Plutão continuam bem e fazem a paixão acontecer por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Você não está nem aí para o amor? Não curte essa de sentimento? Então eu te digo: Você não é humano... Nasceu no planeta errado!!! Até a ciência já provou que amar é o melhor remédio para a saúde.

Áries - 21/03 a 20/04
Seja direto e use de franqueza na relação afetiva. Libere as emoções. Somente você sabe o que é melhor pra você! No trabalho, evite tarefas longas ou repetitivas, devido ao aumento da impaciência. Evite a tendência de querer tudo de imediato. Mas “calma com o andor, que o santo é de barro”

Touro - 21/04 a 20/05
É uma boa hora para se pensar em promoção e aumento se realmente você merecer. Então faça por onde, estará ode olho. O reconhecimento virá sob forma de pagamento. Assuntos que não são novos têm a preferência, clientes com quem já se negociava e se afastaram voltam.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio entra agora em gêmeos, no seu próprio signo, ficando muito a vontade. O resultado disso é que você fala o que realmente pensa, com grande versatilidade, adaptabilidade, sem medo de críticas, com toda a liberdade, com a alma aberta e sem preocupações com a roupagem de seus pensamentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado com o ciúme excessivo, ele pode acabar afastando de você quem você gosta e estragar seu relacionamento. Não faça acusações infundadas. Tentar exercer controle também só irá piorar a situação. Ninguém suporta ser controlado e, na verdade, não é possível ter o controle sobre nada nem sobre ninguém.

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha atitude, não espere as coisas acontecerem. Agora quem ganha é quem coloca a cara para fora primeiro. Nada de meias medidas ou de ir na ponta do pé. Seja pró-ativo. Não tenha medo, você será capaz de suportar as cobranças e pressões sem desgastes.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno favorece reconciliações se você se erroneamente dispensou alguém que era para se tornar uma relação bacana. Quem tem realmente valor terá o seu mérito comprovado e reconhecido tanto na vida amorosa quanto na profissional. Se você fez por onde, abrar os olhos e veja quem está te valorizando.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se apegue demais a perdas ou ganhos. O apego limita seus verdadeiros desejos. Não se estresse. Evite surtar e viajar na batatinha. Desencane. Hoje é importante tentar ao máximo ser pacífico restituindo sua a paz interior ao invés de revidar as ações hostis dos outros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você já parou para refletir os motivos que levam você a ter uma afinidade mais profunda, uma cumplicidade maior com alguém? É uma espécie de estado gripal, que toma seu corpo todo e deixa sua cabeça cheia, isso acontece agora de uma forma boa, pois há uma sintonia perfeita.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge um clima de maior independência e intolerância frente às situações não resolvidas ou atrasadas. Disposição para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão. O pensamento cria, o desejo atrai, mas é somente sendo ousado que se realiza.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fique atento a reencontros com pessoas do passado... um antigo amor pode estar renascendo, e essa história ainda pode dar certo.Faça fé!... Que o coração está fazendo!Acredite no destino! Ninguém reencontra ninguém por acaso, a vida pode estar lhe dando outra chance!

Aquário - 21/01 a 19/02
As idéias são passadas a diante com mais desenvoltura. Você terá maior facilidade de aprender, dialogar, comunicar, circular e expressar projetos, intenções e estabelecer “pontes”. Quem estiver atrasado nos estudos é hora de colocá-lo em dia. Quem estiver pensando em fazer ou ampliar a sua rede de contatos não encontrará melhor período.

Peixes - 20/02 a 20/03
É possível que surjam oportunidades inesperadas, como uma promoção ou ganhos financeiros, que lhe permitam fazer muito mais do que jamais pôde fazer. Todos somos merecedores das coisas boas da vida, independente de sua opinião sobre você mesmo. Existe um universo de possibilidades esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor