Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 23/05/2008

Deixou para viajar hoje porque achou que o trânsito estaria melhor? Não se iluda, você ainda pode pegar engarrafamentos inesperados. É melhor se informar sobre as condições das estradas logo antes de sair em viagem e ter um segundo plano para mudanças em cima da hora.

Áries - 21/03 a 20/04
O dia está preto-e-branco, fazer o que? Aproveitar a pausa do tempo de glamour para colocar os pés no chão. A fome acabamos comendo, a sede matamos bebendo, e as duvidas se matam com um raciocínio lógico, organização e disciplina.No mínimo agindo assim você cometerá menos erros.

Touro - 21/04 a 20/05
Mantenha a intuição aguçada para perceber o que é seguro, confiável, aquilo que você pode contar. Clareza em tudo que tem estrutura, que é sustentável, é fundamental. Desvie de tudo que não oferece segurança, de tudo que não tem um terreno seguro – e isso em qualquer área da sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está confuso? Não sabe como reagir, nem se as suas reações serão mesmo suas se reagir, então cuidado – as palavras podem ser ditas inoportunamente. E quando tudo parece que pode dar errado, esteja certo que dará!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se deixe desmoronar por qualquer coisa. Adote uma atitude. Não adianta cruzar os braços e deixar acontecer. Ao invés de chorar, é resolver. Ao invés de se emocionar, arregaçar as mangas e solucionar. A vida não é para amadores.É muito mais fácil fechar os olhos, mas não te leva a lugar nenhum.

Leão - 22/07 a 22/08
Saiba olhar os pequenos detalhes a sua volta, acredite o Universo fornecer pistas, mas você precisa estar atento para percebê-las. Isso exigem apenas que você olhe o mundo à sua volta de uma maneira um pouco diferente quando observá-lo através da lente de sua alma.

Virgem - 23/08 a 22/09
Parece haver um conflito entre as suas necessidades pessoais e as obrigações. E com isso você não consegue dar cabo de suas tarefas. No caso em que o dever prevaleça, você se sentirá inquieto, reprimido e insatisfeito. Entretanto se você optar por ignorar as obrigações, se sentirá desconfortável.

Libra - 23/09 a 22/10
Contabilize as perdas e os ganhos. Tenha inteligência para saber qual o caminho mais econômico, de menor dispêndio material e energético, de menor risco não importando se o caminho for o de maior esforço e o do trabalho mais árduo. Se for para economizar recurso, o trabalho árduo compensa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja previdente. Saiba computar com clareza os riscos previsíveis das situações que aparecem. Acautele-se contra todos os riscos. Saiba enxergar primeiro as dificuldades, os possíveis obstáculos, os contra-golpes prováveis do destino, assim você caminhará por caminhos mais seguros.

Sagitário - 23/11 a 21/12
As conversas não chegarão a um denominador comum e se duvidar poderá gerar rupturas. Vaso ruim quebra sim e é melhor você se preparar e ir virando o melhor amigo do super-bonder se você não quiser quebrar a cara.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O momento pede que você seja prático, seletivo e racional. Não perca tempo com assuntos fora de seu interesse. Não gaste o seu tempo com o que você já está vendo que não vai dar em nada. Invista seu tempo no que pode gerar resultados concretos, palpáveis, visíveis e principalmente prolongados.

Aquário - 21/01 a 19/02
A vida anda muito agitada e você não tem muito tempo? Não fique andando por ai sem motivos, nem objetivos. A voracidade com que você ingere uma gama grande de informações pode lhe cegar para o que lhe é essencial.

Peixes - 20/02 a 20/03
Colocando o pé no acelerador: pisar fundo passa a ser a palavra de ordem. Dia de correria, provavelmente você chegará atrasado ao seu compromisso. Tente se manter “relax”. Só o fato de estar ansioso para chegar no local faz com que tudo conspire contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor