Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 31/05/2008

Pinta uma bela união no céu entre o Sol e a Vênus, nos fazendo entrar em contato com o que essencialmente somos, e nos fazendo recusar o que é nocivo para nós, para o meio ambiente e para o planeta. Ótimo período para assumirmos o desafio da Sustentabilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Chegou a hora de apostar em si mesmo. E andar na linha de frente sem ter medo de levar tiros. Até porque a coragem surge da necessidade, ela não surge do nada num passe de mágica. Realizar não é um mar de rosas, dá trabalho. E muito, mas vale a pena.

Touro - 21/04 a 20/05
Com a entrada lua no seu signo no inicio da noite de sábado, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Está mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável. Gente inconstante não terá vez com você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O prazer de viver fica ainda mais intenso com a aproximação do sol com Vênus e o convívio com a natureza passa a ser uma fonte de satisfação. Que tal dar um passeio ao ar livre e curtir as energias sutis e curadoras que estão a sua volta? A terra cheia de energia, aproveite.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis. Pois este aspecto de hoje traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis.

Leão - 22/07 a 22/08
Ânimo. Comece a fazer as coisas. É hora de dar passos largos. Agora o que você escolhe ser e fazer o destino pouco tem a ver com isso. Esta fase apresenta uma ótima oportunidade para você demonstrar o seu potencial de trabalho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma centrada energia do período da noite vem amenizar o dia, lhe ajudando a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá você manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Você estará com a determinação acentuada.

Libra - 23/09 a 22/10
Usufrua mais tudo que está a sua volta. Você encontrará mais prazer no seu cotidiano e levará a vida de forma mais alegre. Abra seu coração para o que está ao seu redor, para a beleza dos lugares e para as pessoas maravilhosas que certamente estão contigo!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os ânimos estão em alta! Nesse período nada parece demasiadamente problemático. O dia traz uma indicação de sucesso nas conquistas. Os relacionamentos estão competitivos, precisam ter estimulo e interesse, se não, não rola.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Claro que você sabe qual é a solução: É para topar e ir no risco, pois a coisa tem sucesso no que aparenta não ser garantido. Os negócios também estão bastante favorecidos. O seu poder de negociar está tamanho que ninguém conseguirá ficar imune a ele.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você for fazer compras, cuidado para não comprar mais do que precisa. O problema de hoje é que você se excede nos atos, nas providencias, nas compras de objetos para suprir a falta, mas não apenas a falta de um objeto, é uma falta interna de algo que nem você sabe o que é, e desta forma tudo fica fora de ajuste.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Mesmo os interesses conflitantes são considerados como um problema mútuo, a ser resolvido em conjunto. Faça a sua parte, favoreça os outros e respeite seus anseios. Durante praticamente todo o dia, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lei da mudança ainda está presente. Nem sempre o tempo facilita a vida. Acontecimentos se passam em tão pouco tempo que você mal consegue raciocinar. Por mais que você tente, não conseguirá pará-lo nem retardá-lo. Acelere você. Afinal, quem disse que é fácil se adaptar ao mundo que existe lá fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor