Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 28/05/2008

Beneficiados todos os trabalhos e atividades relacionados com imagens – como filmagens, fotografias, desenho, pintura, escultura etc. Momento Propício também para trabalhos e estudos de temas ligados à metafísica e tudo o que vá além da mera realidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Você hoje estará mais introspectivo, então deve aproveitar este dia para se proporcionar um momento de relaxamento, e fechar os olhos para poder sentir o que se passa no fundo da sua alma. Só em silêncio você conseguirá escutar as grandes verdades.

Touro - 21/04 a 20/05
A vida parece ter mais sentido. Há um sentimento de bem estar muito grande, acentuando a vontade de se fazer benefícios e prestar a caridade. Mas para que tudo flua positivamente os pensamentos que deverão ser elevados e embasados no bem, no seu e no dos outros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os relacionamentos podem simplesmente esfriar. Mas isso não é o fim do mundo. Não se coloque diante do outro na posição de carente, dependente, como se a sua vida e bem estar estivessem nas mãos de outra pessoa, estão em suas mãos e de mais ninguém.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta entra no signo de peixes. Neste signo sonhador, a Lua incita à imaginação e à fantasia. Talvez você fique um pouco longe da realidade, mas isso de vez em quando não faz mal a ninguém. Sonhando, se corre o risco de cair do alto um dia, mas sem sonhos nunca se chega a lugar nenhum...

Leão - 22/07 a 22/08
Os conhecimentos devem ser procurados para que a sua vida tenha um rumo, um caminho. Todo o conhecimento flui e reflui Não tenda a subestimar a importância da mente, do raciocínio, das conexões– achando que pode dar um jeitinho, porque não pode.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um amor que não vem dando provas de futuro e de compromisso sério pode ter o seu tempo esgotado. Saturno não gosta de quem perde o tempo dos outros com falsas promessas ou com embromações, se não tiver um fundamento, a relação será cortada, ou pelo menos passará por maus lençóis...

Libra - 23/09 a 22/10
A escolha é tua. Você pode continuar numa vidinha aborrecida e chata, deixando que as coisas pequenas como a inveja ou desamor atrapalhem o seu dia ou pode optar em não aceitar. Todos têm seus momentos difíceis, mas com esforço você pode fazer as coisas entrarem nos eixos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No relacionamento, há maior sintonia entre os parceiros que se compreendem mais facilmente. Para os apaixonados, um grande dia! A paz interior é alcançável desde que haja disponibilidade para isso. Procurar doar seu carinho e cuidados a quem você gosta.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua auto-estima caia vertiginosamente. Você não está contente com aquilo que tem, quer mais. Não seja chato. Ninguém gosta. Quanto mais você fica atrás de alguém, pedindo carinho, atenção e amor, mais a outra pessoa irá se afastar de você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não é recomendado fazer tratamentos estéticos e cuidar da aparência estes dias, você não ficará satisfeito com o resultado, nada agradará nesse momento. Os resultados não serão satisfatórios e nem de perto vão alcançar o objetivo desejado, o que acabará se tornando uma fonte de aborrecimento.

Aquário - 21/01 a 19/02
São os pequenos grãos de areia que foram a areia da praia... Valorize também as pequenas coisas, viva o lado leve, alegre e gostoso da vida: junte sorrisos, palavras doces e beijos e você já tem a receita para ter um bom dia vivendo cada momento, cada segundo, pensando, agindo, querendo,conseguindo, amando, sorrindo, emocionando...

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua está no seu signo. Ótima Lua para dormir e esquecer... Para dormir e sonhar... E se a sua cama está ai do lado, te esperando, convidativa na sua horizontalidade, volte para ela e aproveite mais um pouco. Bom dia pra filosofar, pra divagar, isso ajudará você a se inspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor