Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 11/05/2008

Nete final da semana ainda somos agraciados por um afortunado encontro entre Sol e Urano. Isso é sempre um sinal de alívio de tensão. Despressorização. O que quer que esteja nos incomodando, acuando...sufocando será de alguma maneira removido e a sensação será de libertação e despreocupação. Graças a Deus!

Áries - 21/03 a 20/04
Este é um dia de extroversão e brilho, enalteça quem você gosta, fale de suas melhores qualidades, você marcará muitos pontos. Elogios e homenagens são muito apreciados. Ser o centro das atenções neste momento, será gratificante. O ego se enaltece e a atenção se volta para o que é grandioso

Touro - 21/04 a 20/05
Depois do almoço baterá uma preguiça danada! Surge aspecto é responsável por uma certa indolência. Você não estará a fim de dietas, exercícios, programas que exijam esforço ou disciplina. Se você pretende sair para almoçar fora nesse dia das mães terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, reuniõezinhas, etc. Que tal dar uma volta hoje, aproveite o dia das mães, dia de confraternização. O papo será bastante agradável e você ainda conseguirá reunir muita gente agradável, não perca tempo!

Câncer - 21/06 a 21/07
Alguns problemas podem simplesmente sair de cena. Melhor ainda: você poderá de uma hora para outra, avaliar urna questão com outros olhos. E, de repente, aquilo que te chateava tanto, agora não te incomoda mais! Estava mais do que na hora!

Leão - 22/07 a 22/08
Se você é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir a vontade de comprar tudo que as vitrines oferecem. Principalmente se você deixou para a última hora a compra do presente do dia das mães, tudo parecerá incrivelmente sedutor!

Virgem - 23/08 a 22/09
O grande barato da vida é aceitar o novo que chega para mudar a sua história. É a novidade que constrói o seu futuro.Algumas vezes é melhor virara a página. Não faça de sua teimosia uma arma, a vítima pode ser você.

Libra - 23/09 a 22/10
No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento, poderá lhe desestabilizar a relação. Se você anda carente, este dia aumenta a necessidade de companhia e de se sentir amado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os resultados de confundir prazer com felicidade podem ser devastadores. Por isso, não fique muito ocupado com os prazeres rasteiros. Hoje você pode estar com uma lógica distorcida do amor, pensando que quanto mais se doar ao ser amado, mais ele lhe amará. Mas não é bem assim que a coisa acontece...

Sagitário - 23/11 a 21/12
Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de você. Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta, clubes e parques devem estar cheios. Se você tiver chance, dê uma escapada também, você verá como irá recarregar suas energias.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Lança-se sobre a vida! Está com medo? Então comece avançando um pouquinho de cada vez, conforme você vai sentindo segurança, mas não fique parado. Isso mesmo, se lance, mas avaliando as circunstâncias, não é para sair por aí jogando tudo para o alto sem qualquer medida…

Aquário - 21/01 a 19/02
Na área afetiva o nível de idealização está exacerbado, os outros ficam sempre devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Seja mais realista.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob esta combinação Do So le Urano você poderá enxergar saidas que antes não estavam ao seu alcance. O seu desejo não se realizou como você queria? Beleza, não tava na hora ou não deveria ser a melhor coisa para esse momento. Mas se você entende e se permite olhar o outro e o mundo de outra forma, as coisas ficam diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor