Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sábado, maio 31, 2008

Horóscopo de 31/05/2008

Pinta uma bela união no céu entre o Sol e a Vênus, nos fazendo entrar em contato com o que essencialmente somos, e nos fazendo recusar o que é nocivo para nós, para o meio ambiente e para o planeta. Ótimo período para assumirmos o desafio da Sustentabilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Chegou a hora de apostar em si mesmo. E andar na linha de frente sem ter medo de levar tiros. Até porque a coragem surge da necessidade, ela não surge do nada num passe de mágica. Realizar não é um mar de rosas, dá trabalho. E muito, mas vale a pena.

Touro - 21/04 a 20/05
Com a entrada lua no seu signo no inicio da noite de sábado, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Está mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável. Gente inconstante não terá vez com você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O prazer de viver fica ainda mais intenso com a aproximação do sol com Vênus e o convívio com a natureza passa a ser uma fonte de satisfação. Que tal dar um passeio ao ar livre e curtir as energias sutis e curadoras que estão a sua volta? A terra cheia de energia, aproveite.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis. Pois este aspecto de hoje traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis.

Leão - 22/07 a 22/08
Ânimo. Comece a fazer as coisas. É hora de dar passos largos. Agora o que você escolhe ser e fazer o destino pouco tem a ver com isso. Esta fase apresenta uma ótima oportunidade para você demonstrar o seu potencial de trabalho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma centrada energia do período da noite vem amenizar o dia, lhe ajudando a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá você manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Você estará com a determinação acentuada.

Libra - 23/09 a 22/10
Usufrua mais tudo que está a sua volta. Você encontrará mais prazer no seu cotidiano e levará a vida de forma mais alegre. Abra seu coração para o que está ao seu redor, para a beleza dos lugares e para as pessoas maravilhosas que certamente estão contigo!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os ânimos estão em alta! Nesse período nada parece demasiadamente problemático. O dia traz uma indicação de sucesso nas conquistas. Os relacionamentos estão competitivos, precisam ter estimulo e interesse, se não, não rola.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Claro que você sabe qual é a solução: É para topar e ir no risco, pois a coisa tem sucesso no que aparenta não ser garantido. Os negócios também estão bastante favorecidos. O seu poder de negociar está tamanho que ninguém conseguirá ficar imune a ele.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você for fazer compras, cuidado para não comprar mais do que precisa. O problema de hoje é que você se excede nos atos, nas providencias, nas compras de objetos para suprir a falta, mas não apenas a falta de um objeto, é uma falta interna de algo que nem você sabe o que é, e desta forma tudo fica fora de ajuste.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Mesmo os interesses conflitantes são considerados como um problema mútuo, a ser resolvido em conjunto. Faça a sua parte, favoreça os outros e respeite seus anseios. Durante praticamente todo o dia, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lei da mudança ainda está presente. Nem sempre o tempo facilita a vida. Acontecimentos se passam em tão pouco tempo que você mal consegue raciocinar. Por mais que você tente, não conseguirá pará-lo nem retardá-lo. Acelere você. Afinal, quem disse que é fácil se adaptar ao mundo que existe lá fora?

Horóscopo de 30/05/2008

Continua no céu a união dos dois princípios mais yang (que representa a luz e a atividade) do zodíaco: Sol e Marte. As pessoas que têm uma natureza marciana, ariana, forte, de assertividade, de força, de liderança, de comando estarão com tudo.

Áries - 21/03 a 20/04
Momento de grandes ousadias. O segredo está em aplicar isso nas oportunidades. Você terá “cabeça” para e bolar uma estratégia de guerra nas horas mais difíceis e virar a situação ao seu favor... Tenha coragem de tomar as atitudes que você precisa tomar publicamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Não deixe a acomodação tomar conta de sua vida. Não é momento de reduzir a sua velocidade ou se acomodar. Lute, sorria, chore, faça o que quiser. Mas não deixe de tentar, nunca, jamais! Ta difícil? É preciso perseverança, porque obstáculos todos nós temos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O sol e Marte se combinam, quando esses dois planetas fazem uma ligação boa, você é particularmente estimulado. Se as oportunidades não chegam até você, busque-as. Faça a sua parte. Obviamente unido com as Forças do Universo, Deus, Todo Poderoso, seja lá qual for o nome que você quiser dar. Ou você sabe de um caminho outro?

Câncer - 21/06 a 21/07
Não caia no ostracismo. Tenha uma atitude de contínua e vigorosa luta em direção aos objetivos. Não feche os olhos para as possíveis oportunidades com medo de correr riscos. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. A vida exige de você uma atitude pro ativa.

Leão - 22/07 a 22/08
É preciso ser capaz de correr riscos para defender os valores que a sua consciência reconhece, mesmo quando, à sua volta, a maioria despreze esses valores. E acima de tudo, ter coragem é resistir ao medo e aceitar as possíveis conseqüências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mudar de idéia, e voltar atrás é comum quando Mercúrio, seu planeta, se encontra em Movimento Retrógrado. Aliteração de dados e lacunas nas informações podem produzir erros e mal entendidos. Acordos e contratos negociados neste período têm muitas idas e vindas até uma decisão final.

Libra - 23/09 a 22/10
Não adianta mais reclamar e ficar esperando que as coisas caiam do céu. É hora de ter mais coragem para enfrentar as adversidades que a vida lhe impõe. Por mais que você tenha ao seu redor pessoas que lhe apóiem, por mais que você busque nos outros qualquer tipo ajuda, tudo depende de você!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo começa com pequenas conquistas. Os grandes sucessos, em geral, resultam de grande dedicação. Mas para isso é necessário amar a vitória a tal ponto de dar cada gota de sangue pra vencer. Excelente momento para fazer cursos e palestras que tenham temas motivacionais.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É hora de não desistir. É preciso ter coragem para fazer algo que precisa ser feito. Os vencedores são os que perseveram e seguem em frente até conseguirem o que desejam. Já passou da hora de ficar apenas sonhando e fazendo planos. Viver é ter coragem de realizá-los.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você terá uma intensa sensação de que tudo depende só de você. Há muita energia e disposição, mas também mais impaciência e precipitação. Você sente que possui as armas necessárias para travar as lutas que surgirem. Só deve ter cuidado para não subestimar os adversários e provocar conflitos desnecessários.

Aquário - 21/01 a 19/02
Chega de aturar certo tipo de coisas que já deveriam ter sido alteradas há muito tempo. Analisando os fatos, você vê que a luta está no limiar de suas forças, mas você sabe que é preciso enfrentar. Isso é ter coragem, é dar passos rumo ao desconhecido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mostre que você é uma pessoa de iniciativa. Que faz coisas, bem ou mal, mas faz! t Experimente, tente fazer o possível "em tudo" para não sentir dor na consciência mais tarde. Melhor se arrepender de ter errado de que arrepender-se por não ter tentado. As pessoas podem esquecer o que você disse, mas não podem esquecer o que você fez.

Horóscopo de 29/05/2008

Sol e Marte formam um arranjo muito afortunado. Tanto o Sol como o Marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Coletivamente as pessoas terão mais coragem para tomar atitudes positivas, como lutar pelos objetivos e superar os desafios.

Áries - 21/03 a 20/04
Não deixe as más línguas influenciarem você. Não de ouvido à pessoas que querem te “pilhar” e minar sua boa intenção. Tente controlar a agressividade se ela pintar, procure não se irritar. O melhor será não se envolver em atritos nem provocar o estado emocional de ninguém.

Touro - 21/04 a 20/05
Não esconda o que sentir, use de franqueza e honestidade, sem rodeios, mas claro que tudo com o devido tato, para não magoar ninguém com uma extrema verdade. Para se dar bem nesse clima, vá logo ao “ponto”, seja objetivo sem ser agressivo. Não fique esperando os outros tomarem uma atitude, tome você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está na hora de combater na arena na vida e enfrentar todos os desafios. Que tal tomar as atitudes que a vida demanda? É preciso ser capaz de fazer o que está certo e justo, mesmo que, à sua volta, queiram diferente. É assim que se constroi um mundo melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge uma energia de perda. Evite uma postura radical, confrontos e atitudes hostis. No plano emocional e afetivo, mágoas passadas voltam a incomodar. Melhor aceitar que você não pode controlar nem a vida, nem os sentimentos alheios.

Leão - 22/07 a 22/08
Você estará ativo, dinâmico, empreendedor e pondo em marcha alguma coisa. Do ponto de vista da saúde, tem fôlego, vitalidade, não é um ventinho que vai te deixar doente e tirar a sua energia vital. A recuperação das doenças agudas é rápidas, inclusive processo cirúrgico, inflamatório.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não considere nenhuma negociação fechada até o martelo bater. O clima é de tensão, cancelamentos e mudanças bruscas na condução dos acontecimentos e no que estava combinado. Conte sempre com noticias inesperadas que mudam o curso dos eventos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se aflija. Somente uma mente tranqüila e pacífica pode ajudar você a lidar com a vida. Por isso não há a menor necessidade de se alterar o modo de falar ou de se expressar. Aprenda com as crises e não repita os erros do passado. Assuma as conseqüências, boas ou más de seus atos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Talvez você não esteja lidando bem com seus sentimentos. Tente controlar a desconfiança. Evite brigas e acusações. Relaxe mais. Não deixe pensamentos ou imagens distorcidas dominarem seu pensamento. Cercear os passos do seu par não é uma boa idéia. Isso é invadir a privacidade do outro.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Favorável atividades de um certo risco, ou que envolvam competitividade. Começar uma dieta vai trazer resultados rápidos. Ótimo para se começar novos empreendimentos. Em compensação a noite o sono será inquieto. Reserve um bom espaço para dormir, evite tudo que te limite.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Repare nos seus defeitos, e admita-os antes de corrigir os alheios. Equívocos são naturais. Ninguém é infalível. Evite todo o custo dizer nesse momento que alguém está errado, essa pessoa pode não receber muito bem a sua colocação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não banque o contestador. Se apresentar as pessoas, ao mundo, com uma postura contra a situação dominante não é a melhor das opções. Não vá agir como um rebelde sem causa, isso só fará de você um chato. Se você quer criar polêmica, que seja de maneira inteligente.

Peixes - 20/02 a 20/03
É preciso muita calma para não se estourar...As comunicações podem ser interrompidas,como falhas no sistema bancário e celulares fora do ar. Muitas vezes não se consegue concluir no dia as tarefas agendadas. Essa energia de hoje faz com que as pessoas – mesmo as de bom-senso – acabem cometendo erros primários.

Horóscopo de 28/05/2008

Beneficiados todos os trabalhos e atividades relacionados com imagens – como filmagens, fotografias, desenho, pintura, escultura etc. Momento Propício também para trabalhos e estudos de temas ligados à metafísica e tudo o que vá além da mera realidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Você hoje estará mais introspectivo, então deve aproveitar este dia para se proporcionar um momento de relaxamento, e fechar os olhos para poder sentir o que se passa no fundo da sua alma. Só em silêncio você conseguirá escutar as grandes verdades.

Touro - 21/04 a 20/05
A vida parece ter mais sentido. Há um sentimento de bem estar muito grande, acentuando a vontade de se fazer benefícios e prestar a caridade. Mas para que tudo flua positivamente os pensamentos que deverão ser elevados e embasados no bem, no seu e no dos outros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os relacionamentos podem simplesmente esfriar. Mas isso não é o fim do mundo. Não se coloque diante do outro na posição de carente, dependente, como se a sua vida e bem estar estivessem nas mãos de outra pessoa, estão em suas mãos e de mais ninguém.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta entra no signo de peixes. Neste signo sonhador, a Lua incita à imaginação e à fantasia. Talvez você fique um pouco longe da realidade, mas isso de vez em quando não faz mal a ninguém. Sonhando, se corre o risco de cair do alto um dia, mas sem sonhos nunca se chega a lugar nenhum...

Leão - 22/07 a 22/08
Os conhecimentos devem ser procurados para que a sua vida tenha um rumo, um caminho. Todo o conhecimento flui e reflui Não tenda a subestimar a importância da mente, do raciocínio, das conexões– achando que pode dar um jeitinho, porque não pode.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um amor que não vem dando provas de futuro e de compromisso sério pode ter o seu tempo esgotado. Saturno não gosta de quem perde o tempo dos outros com falsas promessas ou com embromações, se não tiver um fundamento, a relação será cortada, ou pelo menos passará por maus lençóis...

Libra - 23/09 a 22/10
A escolha é tua. Você pode continuar numa vidinha aborrecida e chata, deixando que as coisas pequenas como a inveja ou desamor atrapalhem o seu dia ou pode optar em não aceitar. Todos têm seus momentos difíceis, mas com esforço você pode fazer as coisas entrarem nos eixos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No relacionamento, há maior sintonia entre os parceiros que se compreendem mais facilmente. Para os apaixonados, um grande dia! A paz interior é alcançável desde que haja disponibilidade para isso. Procurar doar seu carinho e cuidados a quem você gosta.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua auto-estima caia vertiginosamente. Você não está contente com aquilo que tem, quer mais. Não seja chato. Ninguém gosta. Quanto mais você fica atrás de alguém, pedindo carinho, atenção e amor, mais a outra pessoa irá se afastar de você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não é recomendado fazer tratamentos estéticos e cuidar da aparência estes dias, você não ficará satisfeito com o resultado, nada agradará nesse momento. Os resultados não serão satisfatórios e nem de perto vão alcançar o objetivo desejado, o que acabará se tornando uma fonte de aborrecimento.

Aquário - 21/01 a 19/02
São os pequenos grãos de areia que foram a areia da praia... Valorize também as pequenas coisas, viva o lado leve, alegre e gostoso da vida: junte sorrisos, palavras doces e beijos e você já tem a receita para ter um bom dia vivendo cada momento, cada segundo, pensando, agindo, querendo,conseguindo, amando, sorrindo, emocionando...

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua está no seu signo. Ótima Lua para dormir e esquecer... Para dormir e sonhar... E se a sua cama está ai do lado, te esperando, convidativa na sua horizontalidade, volte para ela e aproveite mais um pouco. Bom dia pra filosofar, pra divagar, isso ajudará você a se inspirar.

Horóscopo de 27/05/2008

Mercúrio entra em Movimento Retrógrado. Seu efeito é prejudicial para toda área de comunicação. Telefones, faxes, e-mail e computadores dificultam nosso contato com as pessoas. Obras públicas em vias, rodovias e estradas se tornam mais lentas. A via de acesso aos lugares fica mais complicada.

Áries - 21/03 a 20/04
Aproveite este momento para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você. Perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer.

Touro - 21/04 a 20/05
A grana deve continuar curta, mas de quem é a culpa? Faça um retrospecto de todo dinheiro que você utilizou comprando coisas desnecessárias ou pagando mais caro ou mesmo pagando multas e juros desnecessários e você verá que quase tudo foi causado por falta de planejamento do orçamento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma relação que começa agora não atinge o objetivo e só serve para perder tempo. Para quem está em uma história que está chegando ao final, nada de fuzilar sua auto-estima só porque terminou uma relação de forma desfavorável.

Câncer - 21/06 a 21/07
Reaproximar-se de alguém que andava afastado ou concentrar-se em quem realmente se importa e se ligar em quem realmente se liga, é a melhor opção. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você está precisando conversar, e se você pode e o outro pode, vai logo, se pensar muito chega outra pessoa na sua frente e pega, rouba o contrato, fecha o negócio, faz o acordo. Não é hora de se fazer jogo duro, nem muito doce, nem no lado profissional nem no pessoal.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno puxa a orelha de quem gastou sem poder, sem critério ou desnecessariamente e cobra caro por débitos supérfluos. O supérfluo não deve prevalecer sobre o essencial. Não faça nada sem ter planejado um orçamento antes, senão o dinheiro poderá dar as costas a você.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode se sentir um pouco para baixo, o que pode influenciar na sua auto-estima. Se a vida está chata, inventa a alegria. Tudo parece aborrecido? Faça alguma coisa. Está se sentido muito sozinho? Procure as pessoas e bote a tristeza para correr.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hora de acabar com os sentimentos que te consomem. Uma análise profunda de seus sentimentos poderão te libertar, te fazer sentir solto, livre de todas as amarras. Sentir verdadeiramente é mais importante do que qualquer palavra dita superficialmente. Só assim você será capaz de voar e sonhar, sonhar, sonhar...

Sagitário - 23/11 a 21/12
Existe grande possibilidade de você sentir uma certa carência afetiva e emocional. Esteja receptiva aos outros e eles virão. Ainda existem pessoas com amor no peito e que querem dividi-lo com você. Se fechar não ajudará. A carência atrai mais carência.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ótimo dia para se fazer “aquela” arrumação na casa. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente. Também está indicado às mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional. Deixe que elas venham à tona. Limpe as mágoas e bola prá frente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se posicione de forma pragmática na informação, nos negócios, nos interesses, mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sua verdade tem de interagir com a verdade do outro. O que é necessário agora é ouvir outros argumentos, estar aberto à opinião dos outros e não se fechar em copas porque você acha que é isso e acabou! Não cometa o exagero de achar que está 100% certo.

Horóscopo de 26/05/2008

Saturno dá um tom excessivo de seriedade ao cenário celeste. É mais difícil prosperar e obter bons negócios. Esteja preparado para tempos de vacas magras. Depois passa, mas por enquanto é necessário arrochar o cinto.

Áries - 21/03 a 20/04
No início da noite, estar com as pessoas vai ser muito agradável. Você conversará horas e nem vai sentir o tempo passar. Um assunto vai emendar no outro, em outro, e assim vai... Excelente dia para conversas amenas que não se aprofundam muito, mas trazem bastante informação.

Touro - 21/04 a 20/05
Não segure as lágrimas, esvazie-se. Não vista um luto precoce, nunca se sabe o amanhã, às vezes as coisas se resolvem independentemente de você. Aprenda a meditar e olhar para dentro de você mesmo, isso irá relevar coisas menores, se alegre com elas que você se perdoará de outras coisas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode ser rejeitado por quem deseja se não levar em consideração as suas reais chances ou a estratégia adequada. O principio de realidade sempre prevalece sob o principio de prazer, quando Vênus e saturno se bicam e põe para correr amores levianos e descompromissados.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tente fortalecer seu lado espiritual, pequenos milagres acontecem ao longo de toda a nossa vida, mas precisamos estar despertos para vê-los e acreditar neles. Em tempo, diz-se, nos círculos esotéricos, que a esperança é à força do espírito. Então… muita força!

Leão - 22/07 a 22/08
Não queira barganhar muito em uma negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá! Essa é uma energia de disponibilidade, é para topar a parada, se você não topar logo vai dançar! Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nenhum limite deve ser ultrapassado nas suas despesas, senão faltará dinheiro para pagar as contas. Indubitavelmente é uma ocasião em que você vai ter que deixar de comprar aquela bota linda, aquele perfume importado, aquela coleção de DVDs para pagar uma conta básica.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua mente estará combinando dados racionais com suas impressões subjetivas, havendo uma facilidade maior em “sacar” as coisas, em percebê-las um pouco por dentro, como se seus sentimentos já estivessem informado a validade ou não de algo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Fale de seus sonhos. Você está com a habilidade de fazer os outros verem o quanto algumas coisas são especiais até mesmo as coisas que se consideram mais corriqueiras. Sonhar é se transportar para situações que te trazem prazer.. Não existe uma fórmula da felicidade, mas sonhar e imaginar um caminho para realizar faz parte da equação de ser feliz.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A vida é mais do que algumas chatices. Não seria um tédio se todos fossem plenamente satisfeitos o tempo todo? Viver é um exercício diário em busca de ser feliz. Ficar isolado, sofrendo e se concentram na dor, de nada adiantará.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Assim está a sua vida: Regular, segura, pacata, certinha, normal e até um pouco “medíocre”. Tudo em ordem, tudo estável e bem comportado, até demais. Nada de muitas alegrias ou muita festa. Tudo meio morno, meio tépido, meio apagado. Queres continuar assim ou estás decidido a mudar?

Aquário - 21/01 a 19/02
Dia de fertilização de idéias, o que favorece os trabalhos que necessitam mais do seu lado intelectual. Além disso, você vai levar mais em conta particularidades, contextos, em função da união da sensibilidade com o intelecto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você pode tomar muito bolo e dar bolo também, tipo cancelamento de consultas médicas, dentista, de clientes e pacientes em geral. A impontualidade é outra coisa que você deve esperar nessa segunda feira. Não deixe que os atrasos te deixem nervoso.

Horóscopo de 25/05/2008

É preciso muita atenção na volta do feriadão. A chata combinação entre mercúrio e Urano que indica acidentes ainda está formada no céu. Provoca tensão, acidentes de locomoção, curtos circuitos, interrupção de eletricidade. Notícias surpreendentes ocupam as manchetes da mídia.


Áries - 21/03 a 20/04
Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Se você perceber resistência, saia fora, insistir só irá piorar das relações já desgastadas. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada, poderá ser de grande valia.

Touro - 21/04 a 20/05
A agitação das outras pessoas pode mexer com você e deixá-lo em um estado também agitado. Melhores momentos virão para você resolver as coisas com mais inteligência e numa oportunidade melhor do que hoje. Sem se ferir e sem ferir ninguém.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A entrada de Vênus no signo de Gêmeos reforça o favorecimento para os casais que sabem conversar, dialogar. Não deixe nada pendente sem resolver. Limpe a sua relação. Uma boa conversa resultara mais do que a mais tórrida das carícias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Possibilidade de pequenas coisas te irritarem e você reagir desproporcionalmente a elas. Fique o mais na sua possível. Hoje o dia não é aconselhável para você tentar resolver qualquer coisa com pessoas que você tenha algum tipo de atrito. Cuidado para não implicar com as pessoas próximas.

Leão - 22/07 a 22/08
É melhor você ficar um pouco longe de pessoas mais irritáveis, agitadas, agressivas ou barulhentas. Uma atitude mais vigorosa agora pode ser facilmente deturpada e em pouco tempo se tornar uma agressão, que poderá feri-lo ou mobilizá-lo mais do que em outro momento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você combinou de sair com alguém? Já espere que na hora de ligar a pessoa possa não atender. De repente, ela até te liga mais tarde e diz que talvez role a saída, mas tem que ver ainda e fica de ligar mais tarde. Com esse céu, já viu: não vai ligar. Você vai fazer o quê? Ficar em casa, carente, com a auto-estima no chão? Se você for um “investidor” prevenido, já especulou com categoria e previu o bolo, terá uma carta na manga.

Libra - 23/09 a 22/10
Um bom papo, é o que você mais precisa para acertar os ponteiros da sua vida amorosa. É preciso estar bem em todos os sentidos, sem nenhum pensamento mal resolvido na cabeça para que o amor aconteça. Um dialogo aberto evitará problemas no relacionamento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Por pouco, as pessoas discutem, se irritam ou perdem a paciência. Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. No relacionamento, toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Piora das relações já desgastadas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Nesses dias é preciso cuidado ao praticar esporte, principalmente esportes de risco e não se exponha ao manuseio de eletricidade sem as devidas precauções. Deve evitar sobrecarga nos circuitos eletro-eletrônicos e muito cuidado com computadores, faça backup em tudo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
As coisas estão mais te desagradando do que te fazendo satisfeito. Período chato e pesado. É às vezes a vida está chata mesmo. Parece que você caminho num limbo, com os sentimentos amarrados nas pernas fazendo peso para você cair. A questão é: O que fazer quanto a isso?

Aquário - 21/01 a 19/02
Sob a influência planetária da Lua e Marte que estará mais atuante por volta da hora do almoço qualquer coisa irrita e faz reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências – que não serão boas. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os diálogos serão interrompidos de forma abrupta. Parece que não se consegue concluir nada. Assim que começa um assunto, outro pede a sua atenção e a sua urgência. Você pode mudar de idéia de uma hora para outra ou sofrer mudanças de opinião de terceiros sem nenhum aviso prévio, desorganizando o que já estava planejado.

Horóscopo de 24/05/2008

Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. É um transito acidentável, tipo carros batendo, encaixotando, não quer dizer que é você quem vai bater isto é coletivo está no céu, mas estará próximo de você. As ruas e estradas estão cheias e de pessoas dirigindo iguais a loucas.

Áries - 21/03 a 20/04
Cuidado com projeções fora da realidade, por demais otimistas. Isto poderá ocasionar uma grande insatisfação emocional. Lembre-se: sem esforço e sem luta, não será possível. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando a lua e Vênus se encontram de forma positiva no céu você pode esperar as melhores coisas, pois Vênus é considerada um dos astros mais favoráveis associados ao prazer, bem-estar, diversão e satisfação. Quem se diverte, vive melhor. Quem vive melhor, produz mais!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma série de pequenos incidentes podem acontecer o dia inteiro, inúmeros detalhes são negligenciados. A comunicação e a afinidade das pessoas próximas está atritada, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre vocês. Com essa energia as pessoas mudam, tudo muda.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fique mais do que otimista de que boas coisas estão por vir. As pessoas mais felizes não são necessariamente as pessoas que têm o melhor de cada coisa, mas aquelas que aproveitam bem tudo aquilo que a vida lhes proporciona em cada momento.

Leão - 22/07 a 22/08
Vá fundo, você está na estrada certa!Não tenha medo de dar um passo errado. Ninguém nasceu sabendo e por isso mesmo não é nenhuma vergonha começar engatinhando, devagar, afinal você tem que começar de alguma forma, nem que seja devagar, devagarzinho...

Virgem - 23/08 a 22/09
O funcionamento geral estará comprometido em todos os setores.As pessoas faltam ao trabalho acarretando acumulo e sobrecarga de encargos para quem foi. Não entre no mérito de todas as questões ou você discutirá por dias a fio e este tempo você não tem para gastar.

Libra - 23/09 a 22/10
A gentileza é um hábito e em alguns momentos se torna essencial. Comece hoje a cultivá-la, há diversas formas de ser agradável, todas as regras de educação são bem vindas e certamente você conhece muitas delas, que tal colocar em prática? As pessoas gostam e querem mais do que nunca ser tratadas como especiais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você terá hoje uma melhor compreensão com os sentimentos e humores dos outros e em resposta disto terá apoio emocional necessário para superar algumas dores que você por ventura andava sentindo no peito. Portanto, divida o que você sente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Quer reclamar da pegação no pé‚ cuidado com o que for dito. Uma palavra mal colocada ou falada sem pensar pode dar razão a discussões e até rompimentos indesejados. Controle a boca e você evitará muita dor de cabeça.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Abrigue apenas pensamentos e sentimentos positivos lembre-se de alguém que você goste muito, ou de uma situação benéfica que você viveu e absorva este espírito e passe uma linda manhã. Você pode estar sem saber, criando uma cadeia vibratória que permitirá que muita coisa boa chegue até você. Exercite a fé.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sabe quando as idéias combinam? É isso que acontecerá se você se dispor a conversar hoje. Comece falando coisas simples... A felicidade não é um lugar a se chegar, é um caminho a ser traçado e depende de uma decisão, a sua.

Peixes - 20/02 a 20/03
Desencontros é o que se pode esperar hoje. Sabe aquele telefonema que você esperou o dia todo, pois é ele vai acontecer exatamente quando você não pode falar, tipo quando você acaba de entrar no chuveiro. E claro que mesmo deixando um recado que ligará daqui meia hora, a pessoa não liga de volta e nem deixa um telefone para você retornar. E tem gente que não acredita nas Leis de Murphy.

Horóscopo de 23/05/2008

Deixou para viajar hoje porque achou que o trânsito estaria melhor? Não se iluda, você ainda pode pegar engarrafamentos inesperados. É melhor se informar sobre as condições das estradas logo antes de sair em viagem e ter um segundo plano para mudanças em cima da hora.

Áries - 21/03 a 20/04
O dia está preto-e-branco, fazer o que? Aproveitar a pausa do tempo de glamour para colocar os pés no chão. A fome acabamos comendo, a sede matamos bebendo, e as duvidas se matam com um raciocínio lógico, organização e disciplina.No mínimo agindo assim você cometerá menos erros.

Touro - 21/04 a 20/05
Mantenha a intuição aguçada para perceber o que é seguro, confiável, aquilo que você pode contar. Clareza em tudo que tem estrutura, que é sustentável, é fundamental. Desvie de tudo que não oferece segurança, de tudo que não tem um terreno seguro – e isso em qualquer área da sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está confuso? Não sabe como reagir, nem se as suas reações serão mesmo suas se reagir, então cuidado – as palavras podem ser ditas inoportunamente. E quando tudo parece que pode dar errado, esteja certo que dará!

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se deixe desmoronar por qualquer coisa. Adote uma atitude. Não adianta cruzar os braços e deixar acontecer. Ao invés de chorar, é resolver. Ao invés de se emocionar, arregaçar as mangas e solucionar. A vida não é para amadores.É muito mais fácil fechar os olhos, mas não te leva a lugar nenhum.

Leão - 22/07 a 22/08
Saiba olhar os pequenos detalhes a sua volta, acredite o Universo fornecer pistas, mas você precisa estar atento para percebê-las. Isso exigem apenas que você olhe o mundo à sua volta de uma maneira um pouco diferente quando observá-lo através da lente de sua alma.

Virgem - 23/08 a 22/09
Parece haver um conflito entre as suas necessidades pessoais e as obrigações. E com isso você não consegue dar cabo de suas tarefas. No caso em que o dever prevaleça, você se sentirá inquieto, reprimido e insatisfeito. Entretanto se você optar por ignorar as obrigações, se sentirá desconfortável.

Libra - 23/09 a 22/10
Contabilize as perdas e os ganhos. Tenha inteligência para saber qual o caminho mais econômico, de menor dispêndio material e energético, de menor risco não importando se o caminho for o de maior esforço e o do trabalho mais árduo. Se for para economizar recurso, o trabalho árduo compensa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja previdente. Saiba computar com clareza os riscos previsíveis das situações que aparecem. Acautele-se contra todos os riscos. Saiba enxergar primeiro as dificuldades, os possíveis obstáculos, os contra-golpes prováveis do destino, assim você caminhará por caminhos mais seguros.

Sagitário - 23/11 a 21/12
As conversas não chegarão a um denominador comum e se duvidar poderá gerar rupturas. Vaso ruim quebra sim e é melhor você se preparar e ir virando o melhor amigo do super-bonder se você não quiser quebrar a cara.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O momento pede que você seja prático, seletivo e racional. Não perca tempo com assuntos fora de seu interesse. Não gaste o seu tempo com o que você já está vendo que não vai dar em nada. Invista seu tempo no que pode gerar resultados concretos, palpáveis, visíveis e principalmente prolongados.

Aquário - 21/01 a 19/02
A vida anda muito agitada e você não tem muito tempo? Não fique andando por ai sem motivos, nem objetivos. A voracidade com que você ingere uma gama grande de informações pode lhe cegar para o que lhe é essencial.

Peixes - 20/02 a 20/03
Colocando o pé no acelerador: pisar fundo passa a ser a palavra de ordem. Dia de correria, provavelmente você chegará atrasado ao seu compromisso. Tente se manter “relax”. Só o fato de estar ansioso para chegar no local faz com que tudo conspire contra.

Horóscopo de 22/05/2008

Ainda se mantêm no céu uma influência planetária responsável por todo tipo de falhas, Mercúrio e Urano. Há muita desatenção no coletivo, por isso um maior risco de acidentes. Todos devem dirigir com mais cautela, evitando velocidade e manobras de risco. A dica é estar sempre alerto para o imprevisível.

Áries - 21/03 a 20/04
Nada de pressa e sair atropelando tudo. A lua em capricórnio vem trazer uma energia bem diferente da energia dos arianos. É preciso aceitar que tudo tem seu tempo. A calma se faz necessária, a serenidade é o teto da alma. O que é bom não se consegue de imediato.

Touro - 21/04 a 20/05
Tomar consciência que a sua felicidade está em suas mãos, tomar consciência que a sua existência é fruto do que você pensa e sente é fundamental. Aproveite o feriado hoje e tire esse momento para você, para olhar para a sua vida e ver o que depende de você para transformar o que precisa ser transformado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Correr, correr, correr: fazer o máximo possível num mínimo de tempo é a característica de mercúrio com Urano, que introduz você ao universo dos "aceleradores do tempo". Por mais que você se esforce, invariavelmente você deixará outras pessoas na mão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite o contato da lua, seu planeta, com Plutão para tirar um peso das suas costas. Existe momentos que é preciso abrir mão de uma série de coisas de que se gosta hoje, para que sua vida mude para melhor, principalmente quando se tem um objetivo maior, visando o que ela pode se tornar.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia estará agitado, com muitas coisas diferentes para fazer, mas não é porque existe essa proliferação de afazeres que você fará tudo de qualquer jeito. O importante é deixar uma boa marca e uma boa lembrança em cada papel que você terá que atuar ao longo do dia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Paciência é o que você deve ter. A chata combinação do sol com saturno indica que você encontrará obstáculos, entraves e demoras e consequentemente limitações. Saiba esperar sem lamentações, sem murmurar, sem blasfemar, sem reclamar…..

Libra - 23/09 a 22/10
Não exponha demais seus sentimentos. As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Você terá disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar te aborrecendo. Traga-as à tona e elimine-as.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Quem antes era capaz de defender algo com toda certeza hoje já se demonstra em uma posição de dúvida e/ou contrária. Defenda sua opinião enquanto achar que você está certo e fique livre para mudá-la quando achar que defender outra idéia vale mais a pena.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você vai ficar em casa nesta tarde, o astral favorece as arrumações, faxinas, mudanças e modificações que dêem vida nova à sua casa – mudar a mobília de lugar, pintar uma parede, restaurar um móvel, principalmente se você tem algum objeto que tem valor significativo para você. Favorável, também, às negociações imobiliárias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sua mente será obrigada a desviar dos assuntos a todo o momento. Tudo acontece ao mesmo tempo e você é obrigado a se desdobrar em muitos, causando estresse. Para que isso não aconteça, insira algum tempo a mais do que você está prevendo!!

Horóscopo de 21/05/2008

Não está lá muito bom para deslocamentos e locomoção em geral. Os meios de transportes podem interromper os serviços. Mercúrio em conflito com Urano ao pé da letra quer dizer: acidentes com transporte público. Deve-se evitar pegar transportes a noite se o clima estiver muito ruim.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você pretende viajar no feriado é uma boa. Ou pelo menos já trace seus planos, escolha seu roteiro e adiante a partida, você encontrará muito movimento. Uma boa vasculhada em sites da Internet, revistas e cadernos de viagem em jornais pode ajudar com informações preciosas, como caídas do céu.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode estar carente, sentindo um enorme vazio, com uma certa desilusão, esperando que a vida lhe traga pessoas e coisas que te completem... Toda a expectativa criada hoje deve ser analisada com cautela, pois pode ser falsa. Quando Netuno está em cena você acha que o outro é o “bote salva-vidas” e não é.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é possível se manter inflexível a novas possibilidades. Ser um ferrenho defensor de suas idéias não levará a nada. Se o seu ponto de vista não tá valendo mais ou não faz nenhum sentido, então é hora de mudar! "Só muda de idéia quem as tem".

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal variar um pouco e sair por aí em busca de aventuras? Saia pelo mundo! Dê preferência a fazer atividades em locais amplos ou espaços abertos, por mais simples que seja, até um jantar, por exemplo. Comidas exóticas são uma boa pedida.

Leão - 22/07 a 22/08
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá menos paciência para explicar detalhes das coisas, por isso deve evitar conviver com pessoas que precisam que tudo seja esmiuçado, que sejam mais lentas para captar. Palavras são ditas inoportunamente A comunicação e a afinidade está atritada, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre as pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma das características desse trânsito astrológico de hoje é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você tem algum problema assuma-o. Não banalize seu problema ou sua dor, pois isso poderá fazer você entrar em uma furada. Há momentos que é preciso se colocar atrás de uma “cerca de proteção anti-fragilidade”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A comunicação está mais acelerada, mas nem sempre para melhor! Existe uma grande chance de surgir falhas ou interrupções nas comunicações, principalmente por telefonia. Se você lida com isso, prepare-se. Mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos e eletrônicos. Desligue tudo que puder. Não sobrecarregue tomadas ou aparelhos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sob a influência do Sol e Saturno – seu planeta - você fica consciente das limitações impostas a você pelas circunstâncias e pelas outras pessoas. Não se torture com o que não deu certo.Você podevir a ter, particularmente, problemas com pessoas de em posição de ascendência, autoridade (como um supervisor) ou pessoas provedoras de algum modo, como um chefe da família.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Contratempos que te obrigam a interromper as tarefas no meio serão comuns. Aliás, assuntos de urgência não vão parar de pipocar te obrigando a reogarnizar a agenda várias vezes ao dia. Há excesso de ansiedade e, de tarefas, gerando grande tensão mental, agitação e até irritabilidade. Tente não se estressar.

Horóscopo de 20/05/2008

A economia do país passa por um período de caos e incertezas. Muita coisa boa será prometida e pouca coisa será cumprida. Não devemos deixar que o mesmo aconteça em nossa vida pessoal. Amarre tudo que for possível para evitar choro depois.

Áries - 21/03 a 20/04
Ainda bem que esta energia, de hoje que é favorável, vem somar-se às anteriores, salvando um pouco o seu dia. Você agora conta com mais vigor para tomar resoluções e o ritmo é mais acelerado do que nunca. Você vai ter a oportunidade de fazer bons negócios.

Touro - 21/04 a 20/05
Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você poderá estar com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros. Essa dedicação excessiva não é motivada pelo amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar o outro ou a sua relação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem. Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Agora passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique. Você sente mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos. Terá força suficiente para resolver algum problema que por acaso esteja lhe atingindo.

Leão - 22/07 a 22/08
Com muito dinamismo você irá dar cabo dês suas obrigações com os pés nas costas e ainda vai sobrar tempo para desempenhar outras tarefas. Terá a ousadia e a coragem como sua aliada, então você deve aproveitar esta oportunidade para arriscar algo de novo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você não deve desperdiçar o seu precioso tempo, dando excessiva atenção às frustrações, porque se agir assim, deixará o pessimismo tomar conta do seu dia, e você terá um rendimento aquém do necessário. Depois, perceberá como foram em vão as suas preocupações, porque tudo na vida é passageiro.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais, que envolvem dinheiro, incluindo compras, excessivas ou erradas. O período é arriscado. O engano também paira sobre tudo que se relaciona com dinheiro e sua vida material.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Coloque um freio em seus sonhos amorosos, eles podem estar grandes demais em cima de pessoas muito pequenas. Lembre-se quanto mais alto, maior o tombo. Tente analisar se você não está criando um roteiro fora da realidade esperando que o outro o cumpra.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Um aspecto positivo entre a lua e marte e chega para dar uma ajudinha hoje. Você sentirá mais energia e vigor para enfrentar os desafios que podem surgir nesta Terça-feira. Empenhe a espada e lute! Você terá disposição para isso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Está ampliada a sua capacidade de atrair as coisas boas da vida. Você está imantado. Ampliado o charme a atração, a sedução, e tudo te faz acreditar que aquilo vai ser bom. Muita gente só descobre que foi feliz quando a boa energia passa, no fim... Fique atento,

Aquário - 21/01 a 19/02
A sua intuição estará turva e muita coisa escapará da sua compreensão, não faça algo sem ter a certeza de que realmente você quer isso, aguarde mais uns dois ou três dias quando essa combinação entre Vênus e Netuno irá se desfazer que você não terá mais essa distorção da percepção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje você vai acordar diferente, com aquela disposição para procurar o novo. Siga o seu instinto. Existe sempre uma porta aberta. Saiba achá-la. Excelente momento para se usar a criatividade, principalmente na área artística e estética.

Horóscopo de 19/05/2008

Ufa! As empresas passam a vender muito bem, a mais abundância de dinheiro no mercado. Estávamos mesmo precisando da ruma ativada na circulação do dinheiro. As pessoas compram mais porque encontram um bom preço, sem precisar correr atrás de liquidação.

Áries - 21/03 a 20/04
Evite agir de forma nociva. Cuidado com a raiva e sentimentos passionais. Hoje um “nada” poderá te tirar do sério. Deve-se evitar conflitos de interesses de qualquer natureza e zelar pelo bem-estar de todos. Caso contrário você acabará brigado com meio mundo...

Touro - 21/04 a 20/05
A partir de hoje seus ideais vão andar um pouco irrealistas. Você está colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. É preciso tentar dar um fundamento mais substancial.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que tal sair um pouco e procurar lugares mais movimentados? Você pode descobrir uma nova paixão. De qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa. Descubra tesouros. Faça de um pequeno instante um grande momento, a vida nos devolve em intensidade exatamente aquilo que depositamos nela.

Câncer - 21/06 a 21/07
No momento, sem muito esforço, você estará atraindo circunstâncias favoráveis. Com um sentimento maior de autoconfiança e fé, tem a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Aproveite que o céu está facilitando a sua vida!

Leão - 22/07 a 22/08
Você corre o risco de se iludir e projetar nos outros um ideal que não corresponde a verdade e claro, com isso irá se decepcionar. Porque o que você sonhou não se realizou. É preciso jogar ancora ao mar e não deixar o navio vagando nas águas da fantasia.

Virgem - 23/08 a 22/09
A idéia agora é: ‘como o amor pode ser gostoso’. Com relação a pessoas que já existam na sua vida significa aumento do romance. Aumento das coisas boas da vida, carregadas de intensa e fugaz alegria, além do carinho de quem se gosta.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse é um bom momento para arrumar fontes de renda paralelas. Inventar um jeito de ganhar dinheiro... Use sua criatividade e inventividade, essas qualidades estão favorecidas para dar uma alavancada nos seus ganhos. Essa é literalmente uma hora que se você usar a cabeça o bolso vai agradecer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nesta manhã, poupe suas energias para correr mais tarde, e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Na verdade poupe tudo. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido”, para isto.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você vai perceber qualquer situação, por mais trivial que seja, por um ponto de vista mais abrangente, mais filosófico, conseguindo extrair um significado maior das coisas ao seu redor. Essa capacidade será ainda melhor utilizada se você puder ir a lugares mais distantes, se afastar um pouco ou até mesmo viajar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tudo se torna menos complicado. As coisas acontecem da maneira menos penosa. Se estiver acontecendo alguma coisa mais difícil na área profissional, afetiva ou familiar Vênus e Júpiter vão funcionar como um amenizador. A situação fica suavizada.

Aquário - 21/01 a 19/02
A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações trazendo um alívio fictício. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não se preocupe muito com sua vida afetiva, quanto menos você mirar, mais chances você tem de acertar no coração de alguém. Não pense muito, “delete” que essa energia irá se armar, quando você não estiver pensando, acontecerá!

Horóscopo de 18/05/2008

Quando Vênus e Urano se combinam é sinal de que está na hora de nos lançarmos de braços abertos para as experiências no mundo com coragem, determinação e alegria, sem medo de ser feliz! E mais do que isso, precisamos deixar de colocar esse nosso eterno pé atrás com a vida e nos entregarmos a ela.

Áries - 21/03 a 20/04
Pense bem se você não está com um conceito distorcido de felicidade. Será que você está amando as pessoas realmente, não se apegando a elas - pois o apego causa dor, mágoa, ciúme, cobrança – ou será que você está com dificuldade de lidar com seus reais sentimentos?

Touro - 21/04 a 20/05
As mudanças chegarão... Vênus combinada com Urano tem um prazer maior em viver nessa adrenalina do inesperado e fazer você viver escolhas diferentes de seus modelos pré-estabelecidos e incorporá-las em sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As pessoas estão mais julgadoras e com o humor alterado. Não se deixe abalar por quem tem um pensamento pequeno. Aumento da sensibilidade para o que as pessoas consideram ofensa e insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Em vez de perder o seu precioso tempo a pensar no que não acontece, que tal acreditar com muita fé no que pode se realizar? Se essa atitude é mágica ou sorte, você pode não saber, mas que ela pode fazer muita coisa acontecer, pode...

Leão - 22/07 a 22/08
A maré não está para peixe, quer dizer para o amor. Se você anda brigado com quem você gosta esse literalmente não é o momento para tentar colocar a relação de volta nos trilhos. Deixe as coisas um pouco frouxas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Dias tranqüilos e agradáveis estão para se iniciar. O mundo é sim generoso e reconfortante, mas você deixa que as coisas boas aconteçam ou mantêm distância de tudo para se preservar? Alguma hora é preciso baixar a guarda e ficar de peito aberto sem medo de se ferir.

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo neste mundo é uma manifestação do que está acontecendo em seu coração. Não se prenda demais a ditadura da felicidade superficial. Desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Alegre-se! Novas memórias que vão contar a estória da sua vida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade, podem ser apenas idéias supervalorizadas. Você está mais obsessivo e arrebatado por assuntos que estejam mal resolvidos e com isso poderá forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os relacionamentos de qualquer tipo iniciados sob a bela influência de Vênus e Júpiter – seu planeta- terão ótimas perspectivas de futuro e de evolução. Se você receber algum convite para sair não jogue fora esta oportunidade, pois os eventos sociais poderão trazer abertura e crescimento para você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Será um prazer entrar em contato com novas coisas, adquirir novos conhecimentos. Você verá como ficará mais feliz em conseguir voltar aos bons pensamentos e boas atitudes... Isso não é legal? Então prepare-se para receber todos os prazeres do sucesso e seja feliz.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje vai lhe parecer que você não consegue encontrar a pessoa certa. E aquelas que você encontra ou com quem você está não é a que você quer. É melhor aguardar o término desta influência - na outra semana - para tentar melhor sorte no amor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Para se dar bem nos assuntos do coração siga a cartilha celeste e recicle a relação. Se você ainda não tem sua “cara-metade” um afeto pode chegar de uma forma invonvencional. Procure cometer livremente algumas delícias loucas que o teu peito anda pedindo, que o cupido pode lhe visitar!

Horóscopo de 17/05/2008

Tudo o que acontece e é bom está valendo! E quando coisas diferentes começam a pintar ficamos pensando na força do destino, será destino mesmo ou resultado de nossas ações anteriores? Fica no ar a pergunta...

Áries - 21/03 a 20/04
As tintas coloridas do céu vão aos poucos dando lugar ao toque mais exaltado. Hoje a tendência será para o mau humor, que é uma praga. É contagioso: basta chegar alguém com cara feia que passados poucos minutos estará todo mundo de cara torta. Não deixe esse “vírus” te pegar também.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma pitada de ousadia pode esquentar um antigo relacionamento que vinha caindo na mesmice. Esqueça o habitual. Experimente fazer escolhas diferentes na hora de comprar alguma coisa ou de convidar alguém para sair.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Eu o Tu e o Nós. O respeito pela individualidade de cada um e pela relação que une dois seres hoje se mostra fundamental. Use a inteligência e se ponha no lugar do outro, assim você terá uma visão privilegiada de ver pelo lado de lá tão bem como de cá.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje é dia de limpar a alma. Como ainda não inventarão um sabão para esse tipo de limpeza, o que resta mesmo é abrir suas velhas caixas de lembranças, onde você guarda todos os acontecimentos de sua vida, sejam eles tristes ou felizes, ir bem fundo e retirar de lá todo ressentimento, tendo a real intenção de perdoar.

Leão - 22/07 a 22/08
As energias do amor não estão muito boas. Vai lhe parecer que você não consegue encontrar a pessoa certa. E aquelas que você encontrar ou quem que você está não parecerá aquela que você quer. É melhor aguardar o término desta influência - na outra semana - para tentar melhor sorte no amor.

Virgem - 23/08 a 22/09
Maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Entrar em contato com suas emoções e saber lidar com elas sem fugir daquilo que te incomoda na certa irá te colocar num lugar de prazer diferenciado. Bom dia para oficializar uniões.

Libra - 23/09 a 22/10
A questão não é tanto quem está certo e quem está errado, mas quem tomará a iniciativa de fazer as pazes. Os pedidos de desculpa têm mais força a gora e abrem o caminho para um convívio mais harmônico. Pense nisso e faça concessão. Então, que tal você dar o primeiro passo?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdida.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Boas coisas começam a acontecer deixando um brilho maior no seu espírito. Divida essa alegria com as pessoas. Repartir nossas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós mesmos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Está mais fácil conseguir fechar bons negócios, aumentar os lucros fazer dinheiro e conseguir uma vaga maior de vantagens e benefícios, sob a pródiga combinação de Vênus e Júpiter. Fique atento nas oportunidades, que, aliás, estarão bem próximas de você para melhorar suas entradas e deixar seu bolso mais gordinho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão no seu signo, responsável pelos encontros, não está favorecendo muito os seus relacionamentos. Se você se anda se sentindo desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma eletrizante combinação vem virar, de cabeça para baixo, a sua vida afetiva. Urano e Vênus quando unidos, podem juntar pessoas de uma hora para outra e produzir efeitos amorosos surpreendentes. Quem você não dava nada pode despertar seu inquieto coração. Quem sabe?

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 16/05/2008

Só apenas nos próximos dias, é que teremos muito mais clareza, convicção e atenção para avaliarmos algum assunto significativo. Mas agora tudo parece mesmo um nó só. Analisaremos, com muito mais precisão, pessoas, dados e fatos quando a ligação do Sol com Netuno se desfizer. Então o negócio é mesmo aguardar.

Áries - 21/03 a 20/04
A questão agora é a reciprocidade. O seu senso de justiça está acentuado e como também um forte instinto social. Use isso a seu favor. Agora as situações harmoniosas terão a preferência. Em alta também o compartilhar.

Touro - 21/04 a 20/05
Parece que você não consegue fazer nada hoje: Uma coisa depende da outra... que depende da outra... numa cadeia infinita. E nada anda porque na outra ponta ninguém se mexe. Não force a barra para concluir nada, forçar não resolverá...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não fique guardando dentro de você suas interrogações. Se você precisa “abrir” emocionalmente alguém para alguma coisa que você tenha de dizer aproveite a boa influência da lua sobre Mercúrio. Ela não irá esconder o que você ou os outros sentem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tenha a percepção clara de que qualquer situação ou mesmo um conflito pode ser sempre conduzido com elegância, com bons modos e com boa vontade e que só é possível se você se mantiver um pouco a distancia e sem julgamento.

Leão - 22/07 a 22/08
A distância entre seuss ideais e a realidade pode te deixar desanimado durante esses dias. Você pode
também se sentir cansado e incapaz diante das exigências do dia-a-dia. Seu nível de energia está baixo e seria preferível tirar folga a assumir qualquer trabalho que exigisse muita coragem e autoconfiança.

Virgem - 23/08 a 22/09
As regras para se viver de forma harmoniosa hoje são quatro itens fundamentais para qualquer tipo de relação, que são: intenções verdadeiras, respeito e cortesia , diálogo harmonioso e não constranger jamais, seja a situação que for.

Libra - 23/09 a 22/10
Está mais fácil expressar suas emoções e lidar abertamente com sentimentos. Você encontra as palavras que traduzem seus sentimentos e as pessoas entendem suas razões e necessidades. Abrindo seus problemas com mais facilidade, com certeza você obterá soluções mais rápidas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ponde pintar um desejo louco que seus problemas desaparecessem magicamente ou que as circunstâncias se incumbissem de dissipá-los, pelo menos dessem uma trégua. Mas na verdade é que você está mais passivo que o de costume e com uma enorme dificuldade de arrumar energia para vencer grandes obstáculos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O céu trás uma promessa de grande insatisfação emocional. É necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis e rápidas nem medidas fantásticas que resolvam tudo em um piscar de olhos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada, não adianta “arrancar os cabelos”!. Mesmo que as coisas não ocorram da forma que se planeja...não perca a cabeça, e só respirar fundo e mergulhar novamente. Sempre se encontra um novo caminho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Netuno: Esta é uma combinação de equívocos e negligência. É preciso tentar ser mais preciso. A falta de cuidado poderá lhe sair caro. Não negligencie o peso de sua responsabilidade. Aperte o controle, tome todas as cautelas possíveis e redobre à atenção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Inicia hoje um momento de libertação, de busca pelo prazer e pelo bem estar. Já era hora de sacudir e abalar sua vida amorosa. Se entregue no que você acredita, mas de uma forma mais ousada. Comer arroz e feijão todo dia enjoa, que tal colocar um tempero diferente?

Horóscopo de 15/05/2008

O Sol ainda continua em uma conversa nada boa com Netuno, sinal de confusão, desordem e tudo muito emaranhado. De tão bagunçada que andará nossa vida esses dias que temos que ter cuidado para não nos perdermos na nossa própria lambança!

Áries - 21/03 a 20/04
Nos relacionamentos em geral a energia de hoje poderá trazer maior franqueza e espontaneidade. Favorecimento para os encontros que prevalece a atração física. Este bom aspecto entre a lua e Marte “esquenta” o clima e apimenta a relação.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode ficar mais dispersivo, apático e confuso sem saber que direção seguir. Assim, será dificil manter a atenção em detalhes e pormenores ou dar continuidade ao que você já vem fazendo. Será facil você começar algo e não terminar. Por isso, cobre-se para concluir o que você se propor a fazer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A parceria, seja amorosa ou profissional pesa, e muito, na balança esses dias. Atitudes diplomáticas e equilibradas poderão resolver impasses e desfazer mal entendidos. Hoje tudo deve ser muito ponderado, nada de excessos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Qualquer relação, seja de que ordem for, amizade, familiar, amorosa, precisa de um "alimento" certo para sobreviver. Uma postura de respeito mútuo é o que dará certo. Conceda, dê a vez e fale manso. Para manter um relacionamento é preciso que haja vontade de parte a parte.

Leão - 22/07 a 22/08
Evite fazer coisas que você precise delegar e confiar em terceiros, porque muitos erros podem ser cometidos. E você nem irá perceber, só depois quando a coisa estourar. Portanto, o momento não favorece que você permita que outros tomem iniciativas independentes e assumam responsabilidade com você na realização das tarefas.

Virgem - 23/08 a 22/09
O que está sendo valorizado é a visão dos fatos sob uma ótica mais objetiva e imparcial. É preciso saber lidar com as emoções de uma forma mais distanciada e racional. Contudo, tome cuidado para não ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Libra - 23/09 a 22/10
Muita disposição, que contribui para um aumento de sua energia para qualquer atividade onde se queira aproveitar o período para realizá-la, sem perder o pique. Você vai se sentir revigorado e com muito mais bem estar, além de ajuda na capacidade de lidar com qualquer problema, sem tanto estresse.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará mais indolente, com vontade de fugir dos problemas, deixar todas as providencias para depois, para os outros, ou até mesmo para a providencia Divina, entregando a quem quer que seja “lá em cima”. Essa atitude não vai ajudar em nada. Passividade excessiva só fará as coisas ficarem da mesma forma que estão.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje você terá mais facilidade em se colocar, se impor, mas com naturalidade e na medida certa. Ótimo momento para agilizar as coisas ao seu redor. Uma boa dica é você acionar pessoas e motivá-las para que as coisas caminhem melhor. O seu estado de ânimo é para fazer e acontecer.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está altamente adaptável, amando mais do que nunca a beleza em todas as suas formas, gosta da vida social e dando grande valor ao relacionamento harmonioso. Se você pretende sair dê preferência a lugares charmosos onde as pessoas se vestem de forma mais elegante.

Aquário - 21/01 a 19/02
O melhor é seguir caminhos já trilhados antes, mas assim mesmo com cuidado, pois este transito astrológico desses dias pode te colocar em armadilhas traiçoeiras. Fique de olho em situações que de cara se apresentam maravilhosas, não se deixe levar pelo fascíneo. A prudência vale ouro!

Peixes - 20/02 a 20/03
O que antes era fortaleza em você, pouco a pouco vai desmoronando e você pode pensar: “como é que existe o sonho e a vida não imita a arte, como é que a vida não reproduz isso que eu vejo? E se perguntará por que você enxerga algo, vê que é possível de acontecer e a vida cisma em não corresponder? Mas é a vida.

Horóscopo de 14/05/2008

Quando esses Sol e Netuno se juntam de forma desarmônica sempre nos sentimos menos ativos e, com mais vontade de não fazer simplesmente nada. Quem pode se dar esse luxo, deve procurar atividades mais amenas... qualquer atividade de caráter plástico, artístico ou criador servirá, em grande medida, para ordenar alguns desajustes no trabalho e na vida pessoal.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua mente está mais exigente e exata, gostando de classificar e examinar tudo. Se for necessário criticar alguém, faça isso de forma educada, respeitosa e somente com a pessoa e mais ninguém, discretamente. Pise mais leve. Estude mais as palavras.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando alguém chegar oferecendo mil vantagens, diminua a história pela metade. Não se deixe levar também pelo coração, pois quando há sentimento os seus olhos vêem o que você quer ver. Pode ser tudo propaganda enganosa!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fatores externos estarão agitando-o bastante. Qualquer estímulo deixará você nervoso. Procurar o equilibrio num dia de instabilidades e incertezas, num trapézio sem rede entre idéias, sentimentos e pensamentos diversos, será muito difícil. Tente não se estressar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância. Qualquer trabalho que necessite de “visão de conjunto” pode ser tentado agora e servirá para dar uma chocoalhada em sua vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Não confie muito nas informações que chegarem até você. Tanto seus contatos, suas relações, e levantamento de informações que você pegar agora não vão te ajudar muito, só te colocarão em questionamentos. Elas a princípio podem até parecer úteis, mas não são.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua forma um aspecto tenso com Urano. É bem comum um aumento no índice de acidentes, quedas e topadas, já que sua tendência é mudar de direção rapidamente, e você não estará olhando muito por onde está andando. Todo cuidado é pouco com os buracos e bueiros destampados. Evite, a qualquer custo, excesso de velocidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está mais prático, analítico e extremamente meticuloso. Mas o vento que venta lá, venta cá. Então justificativas não são suficientes para que as coisas não funcionem devidamente. Nem tente se desculpar de coisíssima nenhuma. Basta trabalhar, concentrado na tarefa que você está destinado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Muito cuidado com o tipo de pessoas com as quais você vai se relacionar e com as quais compartilha assuntos pessoais nesses dias. Não se deixe levar somente pela aparência. Nem tudo é como parece ser. O conselho pode parecer banal, mas evita dores de cabeças.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O importante agora é conceder espaço e liberdade as pessoas e a você, caso contrário você vai ter vontade de querer se livrar daquilo que esteja aborrecendo, e isso faz com que no ímpeto, você “jogue para o alto” situações, trabalho ou até pessoas. Melhor contar até dez. Isto é apenas um momento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua forma um belo aspecto com Júpiter. Este é um aspecto positivo em todos os sentidos. Momento favorável para promover coisas, abrir fronteiras e espaços. Todo tipo de esforço expansivo terá bons resultados sob esta influência. Qualquer colaboração será extremamente frutífera.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado: Você pode ficar com uma percepção equivocada dos fatos esses dias. Você acaba levando em consideração vários fatores que não eram para ser levados em consideração. Possivelmente você erra a sua avaliação. Então não avalie nada por enquanto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Por toda a tarde a lua forma um aspecto tenso com Urano. Esta é uma indicação própria de afobação, então é melhor se prevenir contra isso, para evitar os danos que podem ser causados por esse tipo de comportamento. Isso é coisa de gente com neurónio irrequieto...

Horóscopo de 13/05/2008

Muita coisa boa está acontecendo...O único problema é que teremos uma tendência a querer realizar muitas coisas ao mesmo tempo. Com isso, alguns bons peixes podem escapar da nossa rede. Quem tudo quer, pouco alcança...

Áries - 21/03 a 20/04
Se você precisa reparar algo que não saiu correto, um equívoco, se redimir de algo, a hora é essa. O que você sente sairá exato, na medida. Agora, todas as emoções ou reações que estavam exageradas são “enxugadas’ por um trabalho lento e metódico da mente até voltarem à sua medida normal.

Touro - 21/04 a 20/05
O bom aspecto de Sol e Júpiter descreve a super-confiança que você deve ter na sua grande reputação. Um bom ânimo torna a vida mais suave. Aliás, é uma chave poderosa... Essa energia amplia a consciência da sua própria identidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos e se insistir o efeito não será o esperado.

Câncer - 21/06 a 21/07
A predisposição afetuosa impera hoje. A combinação dos astros favorece o bom humor e a elegância. Demonstre a alguém o quanto essa pessoa é querida, você perceberá como ela ficará doce e mais disponível para você. O dia está favorável ao prazer e viver momentos alegres e agradáveis.

Leão - 22/07 a 22/08
A pouca transparência das questões pode dificultar sua avaliação. Não é hora de tentar acertar os ponteiros, há pouca chance para se fazer acordos. Se você insistir, algumas situações poderão se tornar mais complicadas. Você só estará arrumando uma forma de assombrar a sua paz de espírito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tome cuidado com os assuntos que for tratar, pois há uma tendência a falar ou receber informações que não estão corretas e que podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. É melhor falar de assuntos supérfluos que não comprometem e evitar falar do que ou de quem se conhece pouco. “Só é útil o conhecimento que nos torna melhores” (Sócrates).

Libra - 23/09 a 22/10
Educação, gentileza e respeito são as palavras do dia, não se esqueça delas mesmo nas situações mais estressantes. Nunca perca a oportunidade de exercer a amabilidade com seu semelhante. Tenha certeza que a delicadeza que você demonstra hoje voltará para você quando você mais precisar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida não estão sendo iluminadas e direcionadas com a devida clareza. Tenha muita cautela, para não se correr o risco, de eventualmente vir a se sentir “estranho” com algo muito diferente de você, não é mesmo?

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aqui é preciso cuidado com relação a mal entendidos. A comunicação está falha e não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o recado”. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento. Melhor evitá-las.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Selecione melhor seus objetivos e evite se desconcentrar correndo atras de muita coisa ao mesmo tempo. Não aceite ser limitado. Você não foi construído para o insucesso. Então junte toda sua coragem e siga em frente!

Aquário - 21/01 a 19/02
Há uma difícil harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, não há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais difícil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Cuidado para não ser tapeado e ao mesmo tempo não crie expectativas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você próprio mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. E tente saídas novas! Tenha ousadia, audácia, desprendimento e desembaraço.

Horóscopo de 12/05/2008

No início da semana ainda prevalece a positiva influência da ligação planetária Sol e Urano e poderemos contar com esta energia agitadérrima! Certamente não é o momento para relaxar nem para atividades que requeiram calma e disciplina e sim de remanejar tudo que anda parado.

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve se dedicar às tarefas criativas e às que mais lhe agrade. Hoje o que você faz com prazer ficará extremamente bem feito e renderá muitos frutos. As pessoas vão valorizar e enaltecer o que você caprichar. Mostre seu lado bacana!

Touro - 21/04 a 20/05
As relações fluem mais fáceis, com entusiasmo se você entrar na boa energia do Sol e Júpiter. Otimismo deve estar presente em todas as suas analises. É essa postura positiva que vai chamar atenção e gerar oportunidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O seu pensamento deve estar objetivamente concentrado somente na direção positiva das coisas, busque fazer o que é bom, e rejeite categoricamente tudo o que seja contrário. Na sua vida pessoal, as relações afetivas se tornam mais calorosas.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua, seu planeta guia, entra em sua fase crescente e tem o formato de vírgula para mostrar que nem no infinito tudo está concluido, existe muita história ainda par a ser feita, escrita e contada. Que tal dar continuidade a algo em sua vida também?

Leão - 22/07 a 22/08
Fique atento, você pode estar vivendo sua vida de forma errada e estar pegando um caminho que não é o seu. Não é um bom dia para se tomar decisões importantes. As estratégias estão sem foco. Significa que é hora de parar, para que não se tenham “surpresas” e desapontamentos desagradáveis em seguida.

Virgem - 23/08 a 22/09
O contato com pessoas importantes fluirá naturalmente e de maneira facilitada. Nesse momento você detém prestígio pessoal, e, por isto, consegue unir as pessoas a sua volta com facilidade. Você possivelmente será lembrado, reconhecido, homenageado pelo seu melhor lado, ele estará evidenciado.

Libra - 23/09 a 22/10
O clima de animação do fim de semana continua. Você ainda sentirá uma vontade danada de se divertir e curtir um pouco mais. Este é um tempo de extroversão e brilho e você merece levar a vida às vezes na festa, não se culpe por isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
De uma hora para outra, situações, negócios, atividades e relacionamentos podem ser alterados ou, bruscamente, retirados de sua vida. Sem aviso prévio. Não se estresse porque é exatamente o que é melhor para você. Outra coisa: o não combinado, o não planejado sairá melhor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Oportunidades surgem, mas você precisa estar aberto a vê-las. Nem tudo que é bom para você é necessáriamente um ganho material ou financeiro, saiba perceber isso. Ajuda lhe é oferecida, de pessoas que tem honestidade no coração.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você poderá fechar importantes negócios que tendem a crescer e se expandir cada vez mais. Boa hora para você buscar e aceitar conselhos e indicações de pessoas que você respeita e confia, porque eles lhe serão muito úteis.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol está quadrado aos nodos, traduzindo em miúdos isso quer dizer que você está fora da sua rota. Pouca lucidez em relação ao seu papel falta clareza no uso das informações. É preciso muita atenção para não perder de vista o que efetivamente é preciso fazer e não perder o rumo das coisas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa é uma fase que você terá uma facilidade muito grande de mudar a sua vida e colocar elementos novos nela, por exemplo, mudar uma dieta, de interesse, um curso, um grupo de amigos, um trabalho. Você deve ter uma consciência muito grande de tudo que significa inovação, portanto ficar aberto a mudanças.

Horóscopo de 11/05/2008

Nete final da semana ainda somos agraciados por um afortunado encontro entre Sol e Urano. Isso é sempre um sinal de alívio de tensão. Despressorização. O que quer que esteja nos incomodando, acuando...sufocando será de alguma maneira removido e a sensação será de libertação e despreocupação. Graças a Deus!

Áries - 21/03 a 20/04
Este é um dia de extroversão e brilho, enalteça quem você gosta, fale de suas melhores qualidades, você marcará muitos pontos. Elogios e homenagens são muito apreciados. Ser o centro das atenções neste momento, será gratificante. O ego se enaltece e a atenção se volta para o que é grandioso

Touro - 21/04 a 20/05
Depois do almoço baterá uma preguiça danada! Surge aspecto é responsável por uma certa indolência. Você não estará a fim de dietas, exercícios, programas que exijam esforço ou disciplina. Se você pretende sair para almoçar fora nesse dia das mães terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, reuniõezinhas, etc. Que tal dar uma volta hoje, aproveite o dia das mães, dia de confraternização. O papo será bastante agradável e você ainda conseguirá reunir muita gente agradável, não perca tempo!

Câncer - 21/06 a 21/07
Alguns problemas podem simplesmente sair de cena. Melhor ainda: você poderá de uma hora para outra, avaliar urna questão com outros olhos. E, de repente, aquilo que te chateava tanto, agora não te incomoda mais! Estava mais do que na hora!

Leão - 22/07 a 22/08
Se você é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir a vontade de comprar tudo que as vitrines oferecem. Principalmente se você deixou para a última hora a compra do presente do dia das mães, tudo parecerá incrivelmente sedutor!

Virgem - 23/08 a 22/09
O grande barato da vida é aceitar o novo que chega para mudar a sua história. É a novidade que constrói o seu futuro.Algumas vezes é melhor virara a página. Não faça de sua teimosia uma arma, a vítima pode ser você.

Libra - 23/09 a 22/10
No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento, poderá lhe desestabilizar a relação. Se você anda carente, este dia aumenta a necessidade de companhia e de se sentir amado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os resultados de confundir prazer com felicidade podem ser devastadores. Por isso, não fique muito ocupado com os prazeres rasteiros. Hoje você pode estar com uma lógica distorcida do amor, pensando que quanto mais se doar ao ser amado, mais ele lhe amará. Mas não é bem assim que a coisa acontece...

Sagitário - 23/11 a 21/12
Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de você. Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta, clubes e parques devem estar cheios. Se você tiver chance, dê uma escapada também, você verá como irá recarregar suas energias.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Lança-se sobre a vida! Está com medo? Então comece avançando um pouquinho de cada vez, conforme você vai sentindo segurança, mas não fique parado. Isso mesmo, se lance, mas avaliando as circunstâncias, não é para sair por aí jogando tudo para o alto sem qualquer medida…

Aquário - 21/01 a 19/02
Na área afetiva o nível de idealização está exacerbado, os outros ficam sempre devendo em questões como apoio, atenção e segurança, o que poderá levar você a alguma frustração. A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Seja mais realista.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob esta combinação Do So le Urano você poderá enxergar saidas que antes não estavam ao seu alcance. O seu desejo não se realizou como você queria? Beleza, não tava na hora ou não deveria ser a melhor coisa para esse momento. Mas se você entende e se permite olhar o outro e o mundo de outra forma, as coisas ficam diferentes.

Horóscopo de 10/05/2008

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esse trânsito estaremos agitados e cheios de energia. Portanto já aguarde um nível mais acelerado nas pessoas. Certamente não é o momento para relaxar, nem para atividades que requeiram disciplina. É o momento para renovação e descobertas.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge hoje um aspecto que dá sinceridade nos seus sentimentos, você se manifesta de maneira franca, direta, objetiva e espontânea as suas emoções, ou seja, age motivado pela emoção do momento sem muita complicação, sem muito ”blá, blá, blá” evitando assim qualquer ressentimento.

Touro - 21/04 a 20/05
Anime-se! Não durma no ponto, embarque nessa onda movimentada do astral que você fará muito mais em muito menos tempo. A boa oportunidade virá daí, de onde menos se imagina ou de quem seria improvável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Crie um clima aberto de e confiança, compartilhando informação, idéias e sentimentos. Quando se tem coragem de ser sincero, você demonstra a coragem difundida em todo o seu caráter. Mas claro, manifeste o que sabe, o que pensa e o que você quer prudentemente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fique atento ao instante. Não deixe acontecer demoras. As boas oportunidades voam. Se você não acelerar pode estar perdendo a sua chance. E não duvide, ela parece algo incerto, mas é boa! Limpe a áreado que está te atrapalhando.

Leão - 22/07 a 22/08
Não fique parado esperando que as coisas aconteçam. Todos estão um pouco impacientes com atrasos e obstáculos, portanto seja despachado, tome a frente de algo e dê ritmo às suas atividades. Lerdeza e moleza hoje não têm vez!

Virgem - 23/08 a 22/09
Fique atento às novidades que podem lhe trazer belas surpresas ao longo desta semana. Algo inesperado vem lhe tirar um grande problema, lhe trazendo alívio ou lhe dando uma alternativa inesperada e muito positiva. O acaso está a seu favor. A dica para esse momento é ficar mais “ligado” ao que pinta.

Libra - 23/09 a 22/10
Não, não seja do tipo de pessoa que gosta de fazer média, pelo menos não agora. Não basta apenas não permitir que nenhuma distância se interponha entre o que você é e o que você exibe. Lembre-se: A prática da sinceridade exige uma delicadeza singular.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se expresse de maneira livre, autêntica e espontânea, você ficará muito mais à vontade em assumir quem você é.Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa, fácil.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É bom manter a calma pois, esta influência planetária de hoje confere impaciência e irritação. Convém controlar a impaciência e a irritação, pois um nada será capaz de ferir os sentimentos de alguém. Mantenha a cautela no trânsito.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fique esperto! Faça como puder, e não se cobre se não houver possibilidades, nada de forçar a barra para fazer o que você não tem condições ou o que não é de seu agrado. Respeite suas vontades! A verdade nua e crua é o melhor caminho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ter o coração aberto e transparente é chave para se viver bem nesse momento. Se você quer viver bem com as suas verdades, escolha bem o chão em que você quer pisar daqui para diante, sem deixar de lado suas convicções. Só assim as coisas serão bem construídas e que terão durabilidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Nada de mascaras, de fazer “tipo” ou representar uma coisa que não tem nada a ver com você. Assuma seus desejos, mesmo que você tenha que mostrar um lado novo. Seja transparente e honesto que tudo fluirá mais fácil.

Horóscopo de 09/05/2008

Marte entra em Leão hoje, sinalizando mudanças: as pessoas estarão mais dinâmicas, com vontades mais ousadas, opiniões firmes, motivações mais vigorosas – e sinaliza garra para conquistar, fazer e acontecer. Alguns poderão considerar isso mera exibição de egoísmo sem rédeas...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, planeta da garra e da guerra, regente de seu signo, entra glorioso em Leão, signo em que seu poder se revela em toda a sua gloria. Para você, sinal de semanas propicias a assumir desafios novos, iniciar novas atividades, a sua altura.

Touro - 21/04 a 20/05
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral muda de figura. Você estará menos tímido, mais entusiasmado e vibrante ao tomar qualquer resolução, vai quer ações de grande efeito, de grande visibilidade e que tenham impacto sob sua vida ou na vida de quem você quer tocar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo acontecerá de uma maneira muito mais acelerada. Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado e rapidamente resolvido. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte, inaugura transito em Leão, sinalizando que suas ambições se tornarão imperiosas – especialmente se o assunto for ter mais controle e poder na profissão. As rivalidades se tornarão explicitas. Já que você mostrará que estará disposto a lutar pelo domínio de seu território.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e... nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra surgirá uma alternativa surpreendente. Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Saia do padrão. Facilite sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Nada de lidar com pequenas coisas ou de ter gestos pequenos. A hora é de ações grandiosas para benefícios generosos, se é para fazer é para fazer grande, bonito, magistral. Não se contente com o que é miúdo, pequeno e mixuruca. Se tem uma hora de mostrar que você merece mais é agora.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seus propósitos estão todos de curto prazo, então nada de pensar muito lá para frente. Vá aumentando o prazo conforme você for fazendo as coisas e no fim veja se realmente quer continuar. Incorpore a liberdade, a variedade, aceite a oscilação sua e das coisas, deixe espaços abertos para as novas propostas que surgem.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte entra em Leão, signo de fogo como o seu, promessa de vontade poderosa, intuição confiável. É hora de dar partida a uma boa empreitada. Essa energia aflora desejos e te estimula a implantar as coisas que até então você não teve coragem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mais uma vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte em Leão promete contendas para os aquarianos, agitando suas relações com o mundo. Rivalidades e competições terão o poder de irritá-lo, mas também de mobilizá-lo. Seja como for, você sairá do imobilismo e se lançará em outras batalhas.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Céu ainda está generoso com a presença do Sol e Urano em harmonia! Esta é uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. É uma energia de soltura e liberação. Fique ligado no que surge e que você não estava esperando.

Horóscopo de 08/05/2008

As coisas começam a mudar de figura. Uma energia mais densa e belicosa começa a pairar sobre as nossas cabeças. As pessoas estão com uma tendência a se indispor umas com as outras por causa de pequenas bobagens. Não entre nesta pilha, pois dessa maneira você não vai chegar a lugar algum.

Áries - 21/03 a 20/04
Melhor não contar com o apoio de pessoas em posição mais forte do que a sua. Alerta para os perigos relacionados a negócios de risco e para tendência à desconfiança entre as pessoas. As idéias podem estar um pouco delirantes. Analise se um comportamento compulsivo não está apenas demonstrando um sentimento de desvalia.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo á médio e longo prazo. Momento de maior produtividade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não responda a malcriações. Não é a maneira do outro ser que deve determinar a sua maneira de ser. O seu eixo é você e não pode ser os outros que estão ao seu redor. Só entre numa disputa por algo que realmente valha à pena.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com tendência a ser mais radical, não é aconselhável você fazer julgamentos, nem entrar em disputas de poder. Não adianta querer forçar uma mudança, ou obrigar alguém a agir como você gostaria é preciso tempo para que cada transformação seja assimilada.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você tiver uma oportunidade, faça uma “limpa” na casa ou no trabalho. Hoje é um daqueles dias favoráveis para se fazer “aquela” faxina na casa e se desfazer de tudo o que você não usa mais. Desta forma, você aproveita para desestagnar um bocado de energia “morta”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje está ótimo para você fazer uma bela arrumação dentro de casa. Mesmo que o certo exija mais esforço, tempo e trabalho, mas você vai fazer uma vez só, de forma definitiva. Outra boa pedida é resolver questões familiares que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se deixe contaminar pelo “vírus nocivo” do ciúme. Sob essa configuração astrológica a tênue linha entre a realidade e a fantasia se torna vaga e imprecisa. Não alimente a vontade de querer controlar os sentimentos e comportamento alheio. Evite situações de confronto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida nos impõe. Esta energia também ajuda o equilíbrio das emoções. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não se irrite à toa. Ruminações sem fim sobre fatos passados e seus detalhes também não vão ajudar em nada. Caso contrário, você pode se arrepender amanhã de ter sido tão radical e de ter criado confusão e desarmonia à toa. É bom lembrar que sempre há o “outro lado da moeda”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O dia pode ser um pouco tenso. É melhor não ter uma atitude provocativa diante das situações. O clima deve ser de camaradagem. Procure não tornar as coisas pesadas, tente relevar e faça parte da turma do “deixa disso”… essa é a melhor atitude no momento.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um conjunto de emoções desencadeadas por sentimentos de algum tipo de ameaça à sua estabilidade pode surgir atrapalhando o momento. Melhor não se expor. Inclusive em lugares desconhecidos ou perigosos. No trabalho, ou em qualquer outro setor de sua vida, evite rivalidade e levar as coisas para o terreno pessoal.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você começa o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando e colocar em prática algumas questões que você já definiu.

Horóscopo de 07/05/2008

Estamos especialmente insubmissos o que pode causar sérios atritos em todas as relações. Não suportamos nenhuma ordem, ter que cumprir nenhuma obrigação. Temos vontade de virar tudo de “pernas pro ar”! Uma boa idéia é buscar um novo interesse e se dedicar a ele até o final do dia. Isso fará muito bem.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará com maior facilidade para se conectar a uma realidade maior, compreendendo melhor a sua vida, as circunstâncias a sua volta e como tudo se une, vendo o que realmente importa. Essa visão sutil vai além do que os olhos físicos conseguem ver é uma dádiva, não desperdice.

Touro - 21/04 a 20/05
Você anda um pouco preguiçoso? Não estranhe se você andar mais lento e com menos pique para fazer as coisas. Toda a natureza está com seu ritmo taurinamente desacelerado. Talvez essa seja uma hora de andar mesmo devagar e preservar sua energia por mais tempo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tem que ter mais tempo para fazer as coisas para que não dispare a ansiedade. Se você for cobrado, pressionado, exigido no horário, no tempo, na resposta, no resultado, começará a lhe dar uma tamanha ansiedade que a sua reação emocional será de chutar o balde.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua forma um aspecto tenso com Urano. Você está mais excitável, mas como Urano é aquele planeta que traz a liberação só pelo pensar, ele acelera o processo pela consciência, mas quando isso acontece de forma desarmoniosa você pode ficar mais acelerado do que a situação pede.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você dedicar alguns minutos para ficar quieto, em silêncio, você descobrirá um meio de ficar em paz a partir de você. E quando você encontra essa paz você passa a ter mais tolerância, tornando o seu mundo melhor. Que tal tentar?

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua tendência hoje é utilizar o seu tempo preenchendo cada segundo com o máximo de atividade possível. Agindo assim você não conseguirá aproveitar as coisas de forma apropriada, porque estará com muita pressa. Aceite o tempo das coisas e respire fundo toda vez que sua garganta começar a fechar de desespero.

Libra - 23/09 a 22/10
Felizes coincidências podem acontecer. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa noite. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Mas se você está apenas começando um “love” o clima proporciona uma noite agradável e romântica. Que tal preparar algo especial para a pessoa que lhe é querida?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você deve adotar medidas mais práticas, concretas e palpaveis e se ater às realizações possíveis.Aliás, este é um bom momento para sair do plano das idéias, do papel e partir para a prática. O que fôr viável certamente se realizará.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Estímulos externos podem deixar você facilmente nervoso. Você pode ter a sensação de ter um caos ao seu redor, sentindo que não tem tempo suficiente para tudo ao longo de um dia. Mas ficar tenso de nada adiantará, se você conseguir ter um pouco de calma você conseguirá fazer muito mais coisas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Perceber o espaço seguro e confortável para viver e criar à sua volta situações confiáveis e afetos leais deve ser o seu grande objeto no momento. Muito desgaste, muita perda, muito prejuízo e muito desconforto, não estão com nada!

Aquário - 21/01 a 19/02
Sabe aquela "vozinha" que vem de dentro de você? Aquela que sempre mostra aquele caminho que lhe fará bem? Pois é, essa mesma que você fica na dúvida se é coisa da sua cabeça ou se é uma “mensagem do além”, estará mais forte. Escute-a ela vem carregada de bons fluidos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os atos de independência muitas vezes pode massacrar um pouco quem você gosta. Você pode se ver obrigado a abrir mão de alguém ou alguma coisa para favorecer outra. Esse é um teste do Universo para você aprender a desfazer vínculos e criar outros.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor