Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 10, 2010

Horóscopo de 10/06/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Mercúrio, Júpiter e Urano estão em ótima afinação. Sem dúvida, essa combinação vai trazer notícias surpreendentes! Quando Urano comanda as forças do astral ele sempre vem com uma notícia inesperada, deixando todos com o queixo caído... É aguardar e esperar!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio se combina com Urano abrindo seu espírito às novas idéias. Essa é uma forcinha que o astral está lhe dando para você ter bastante jogo de cintura e conseguir colocar seu novo ponto de vista e ao mesmo tempo interagir com as várias personalidades que irão passar pelo seu caminho.



Touro - 21/04 a 20/05

Uma maravilha de energia que vem presentear sua quinta-feira, Lua e Vênus, principalmente no período da manhã. As pessoas tendem a ficar mais receptivas, mais solícitas, mais polidas, mais diplomáticas, facilitando assim o bom entendimento e o consenso sobre qualquer assunto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio surge com bons ventos e boas idéias! Adotar uma nova atitude exige que você adote também uma nova postura. O primeiro passo é reformular a maneira de organizar o que anda na sua cabeça. Assim sua mente será bem capaz de surgir com uma alternativa nova e criativa para um velho impasse.



Câncer - 21/06 a 22/07

Um positivo aspecto astral surge e suaviza o rigor e as exigências dos dias duros que passaram, tornando tudo mais leve e promete um dia bastante agradável: Lua e Vênus. Mas para ter um melhor resultado, surpreenda as pessoas com gestos amáveis, você receberá um retorno melhor do que imagina.



Leão - 23/07 a 22/08

Parece que tudo acontece ao mesmo tempo... Oportunidades, sugestões, propostas, convites, etc. Você é obrigado a lidar com urna infinidade de assuntos e detalhes, sirnultaneamente. Estará difícil escolher, mas como tudo que pintar é bom, não tenha medo de optar errado.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje será muito fácil ser infeliz na forma de se expressar e provocar discórdias, ressentimentos, tensão, polemicas e bate-bocas estéreis, por isso pense melhor antes de dizer qualquer coisa “mais áspera”.Quando Mercúrio e Marte se desentendem podem desencadear fortes reações...



Libra - 23/09 a 22/10

Alimente em você a busca por coisas melhores. É tudo uma questão de aprender a superar suas limitações que você mesmo impôs e não ter medo de elevar suas metas e ambições. Fale de suas ambições e o mundo lhe dará as respostas!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode se sentir deixado na mão, mesmo que não tenham essa intenção. Então não fique na dependência dos outros, não conte com alguém a ponto de não conseguir concluir o que começou caso furem com você. Conte apenas com você. Certifique-se também para não gastar seu tempo à toa.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mercúrio e Júpiter, seu astro, estão dando a maior força: Faça planos, mas não planinhos... Mega planos! Objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes! Tenha uma iniciativa ousada e inovadora. É mais que necessário você pensar hoje o que quer ser amanhã.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A energia que você recebe hoje da Lua com Saturno, seu planeta, é uma energia que induz à sensatez e a sabedoria, para você lidar melhor com assuntos de sua realidade. É hora de assumir seus afazeres, sem ocupar ninguém com coisas que você sozinho é capaz de fazer. A dica é agir com discrição e sem alaridos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mesmo estando cercado de muita gente você poderá se sentir só devido a uma delicada ligação da Lua com Netuno. Aproveite esse momento de forma construtiva. É ficando um pouco distante de outras pessoas que você se aproxima de você mesmo. Não tem outra forma de se fazer uma auto-análise do seu mundo íntimo, a fim de se conhecer melhor.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se alguém está de mal com a vida e resolveu escolher você como o saco de pancada, ignore, não revide. É melhor guardar as palavras ásperas e as discussões calorosas, porque elas só provocarão brigas e afastarão todas as formas de acordo e só irá estragar esse dia tão gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor