Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, junho 01, 2010

Horóscopo de 01/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia disseminadora

Começa hoje uma energia difícil de controlar... Essa energia é de Marte e Netuno e nos causa um pouco de preguiça, falta de decisão e indefinição bem na hora de tomar resoluções e vamos acabar querendo deixar as coisas no mesmo pé que estão. Pode ser moleza ou indecisão, mas no final das contas, mas não tomamos nenhuma posição...



Áries - 21/03 a 20/04

Comece o dia disposto a abrir a sua mente. Quando a cabeça permite novas idéias ela funciona de forma mais leve. Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.



Touro - 21/04 a 20/05

Você está com aversão a esforço. Então nada de marcar muita coisa para fazer, porque de cara você já sabe que não irá fazer tudo mesmo. Comece fazendo o mais simples, e mesmo assim você acabará demorando um tempão para terminar algo que poderia ter sido feito em pouquíssimos minutos...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nada de grude e cobranças. Dê liberdade e se dê liberdade. Isto tornará a relação mais estimulante. Numa paquera, tente uma abordagem ousada. Dê preferência a conhecer novas pessoas em vez de insistir em histórias que nunca mudam. É a sua chance de alcançar novos horizontes.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia, em Aquário favorece todos os tipos de amizade e de empreendimentos comunitários. Este é um signo igualitário e muito voltado para as necessidades sociais e a uma visão mais universal. Em suas atitudes devem prevalecer a busca da harmonia e da cooperação, da ajuda mútua e reciprocidade em todas as atividades.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte com Netuno é literalmente um momento de hesitação e incertezas. Esta energia é como um inimigo sorrateiro que te faz protelar decisões, adiar projetos e cancelar investimentos, deixando tudo pra depois. Cuidado: em um minuto de indecisão pode-se jogar uma vida fora.



Virgem - 23/08 a 22/09

Jogue fora a rotina. Esqueça um pouco a linha que te foi imposta. A vida é uma caixa de surpresas. Você nunca saberá o que te espera. Não tem como ter garantias. Então jogue fora o que te faz sofrer, porque a simples decisão de não se agarrar as dificuldades pode melhorar muito a situação.



Libra - 23/09 a 22/10

A lua no signo de Aquário, signo de ar como o seu favorece a mudar a cara de sua casa ou seu próprio visual. Sabe tudo aquilo que você já imaginou em fazer para mudar seu “look”, mas nunca teve coragem de realmente de fazer, agora você terá! Diga não aos hábitos arraigados!



Escorpião - 23/10 a 21/11

No momento você está delegando demais o controle da sua vida, deixando os outros decidirem o que caberia a você. Com isso você adota uma postura extremamente passiva, não se favorecendo das circunstâncias e deixando tudo passar... Tente se posicionar melhor.



Sagitário - 22/11 a 21/12

É preciso agir com naturalidade. Não alavanque demais suas posições, principalmente as que você matem iguais há muito tempo. O momento agora pede que algumas questões sejam vistas sob vários matizes ideológicos. É preciso aceitar a eterna mutação da vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não se prenda a estereótipos. Abaixo os tabus. Quando você se prende a conceitos antigos, simplesmente porque eles sempre foram utilizados além de você deixar de evoluir, acompanhando as novas tendências, você deixa de crescer e agregar novos conhecimentos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando Marte e Netuno se combinam de forma difícil, mesmo inconscientemente você quer de alguma forma suavizar as responsabilidades, passando o bastão para quem estiver ao seu alcance. Depois não adianta chorar, é você mesmo que está dando poder e liderança para o outro.



Peixes - 20/02 a 20/03

Estará difícil para você aceitar controle, regras ou imposições. Se você perceber que não existe flexibilidade para adequar a sua vontade e a vontade dos outros deixe para conversar outro dia. A energia astral de hoje não permite nenhum tipo de postura ditatorial. É hora de aplicar a democracia tem todos os setores, inclusive na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor