Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 10, 2010

Horóscopo de 09/06/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Mercúrio forma uma ótima ligação com Saturno, isso quer dizer que no comércio, as marcas já reconhecidas serão campeãs de venda pois neste momento transmitem mais segurança e dão mais status. Assim como os restaurantes tradicionais serão os mais procurados. Tudo que transmita confiança e credibilidade será a primeira opção. É a qualidade falando mais alto!



Áries - 21/03 a 20/04

Se você for fechar alguma coisa, não deixe para concretizar amanhã - concretize no ato. O problema é que nem sempre é possível controlar todas as variáveis relevantes que podem pintar sob essa energia astral de Júpiter unido a Urano. Acontecimentos alheios aos seus desejos ou esforços podem surgir.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio, no seu signo, se liga de forma harmônica a Saturno. Você ganha concentração, disciplina e organização mental inigualável. Encare essa aplicação como um esforço positivo e não como negativo. Você põe as idéias em ordem e assim os pensamentos se tornam mais construtivos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Chegou a hora de você cumprir o que vem prometendo. Se faltava ânimo para fazer as coisas hoje o astral se incumbiu de caprichar na disposição. Mas vá com calma, nada de chutar tudo que estiver te atrapalhando. Buscar atividades diferentes das que você faz comumente ou inusitada pode ser estimulante e muito divertido.



Câncer - 21/06 a 22/07

Você sentirá uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, você se torna mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais tão bem vistas.



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio pode causar estragos, devido uma tensão com Netuno, que está no signo oposto ao seu... Num minuto está tudo bem, no outro as pessoas estão de "trombas" uns com os outros e sem querer você pode sobrar pra você e você magoar alguém. Há dias em que mais vale manter o bico fechado.



Virgem - 23/08 a 22/09

Aproveite que Mercúrio ainda mantêm uma boa ligação com Saturno para dividir sua papelada de forma organizada, em pastas e arquivos, organize seu computador, se livre do dilúvio de e-mails que você recebe diariamente. Isso vai arrumar seu raciocínio também.



Libra - 23/09 a 22/10

Júpiter e Urano estão unidos no signo oposto ao seu. Sob essa vibração astral, todo cuidado é pouco...Você pode fechar algum negócio e de repente sai um pacotão, uma nova taxa, uma medida do governo por exemplo, uma desvalorização da moeda que pode trazer prejuízos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Pratique mais a habilidade de escutar mais e falar menos. Deus nos criou com uma boca e dois ouvidos. Se todos começarem a fazer isso, no mínimo se terá conversas mais curtas e produtivas... Além do mais, quem fala demais acaba se complicando!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não caia no ostracismo. Tenha uma atitude de contínua e vigorosa luta em direção aos objetivos. Não feche os olhos para as possíveis oportunidades com medo de correr riscos. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.A vida exige de você uma atitude proativa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saiba manter o equilíbrio entre a "dureza" e a amabilidade. Seja racional, sensato e ponderado; hoje não cabem critérios subjetivos. Lembre-se: Argumentos racionais nascem da razão humana. Usar a razão é raciocinar, apreender, compreender, ponderar, julgar e utilizar sabiamente a sua inteligência.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando Mercúrio e Netuno de confrontam no céu é sinal de mal entendido. Por isso, quando você escutar alguém comentar o que quer que seja sobre qualquer coisa, tentem entender verdadeiramente o que aquela pessoa quis dizer, ao invés de pessoalizar...



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você conseguirá chegar a conclusão de um assunto que anda povoando sua cabeça. Se você preferir peça conselhos a uma pessoa que você considera coerente. Por que aprender com os próprios erros quando pode beneficiar-se da experiência de outros que já passaram pela mesma situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor