Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 06, 2010

Horóscopo de 06/06/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Marte continua em oposição à Netuno e para piorar as coisas entrou a Lua minguante: A sensação é de que tudo se desacelera e predomina certa inércia. Uma paralisia toma conta do cenário. Ficamos fadados à síndrome do "quase", e como quase não resulta em nada, fica tudo na mesma. Todo esplendor e entusiasmos das nossas ações de retraem.. Estamos sem energia e qualquer coisa pode ser capaz de nos deixar pra “baixo”.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua está passando pelo seu signo enchendo você de uma energia entusiástica! Mais dinâmico você deve arriscar dar novos passos... Não existirá momento mais estimulante que este, que o astro que dá o “tom” dos sentimentos vibra positivamente em sua direção.



Touro - 21/04 a 20/05

O domingo chegou e você naquela coisa de desânimo de novo... Dentre os sete pecados capitais a preguiça é, sem sombra de dúvida, o preferido, principalmente nessa época mais fria. E por conta disso você deixa de trabalhar, agir e atuar da forma como devia, passando a não cumprir seus compromissos. Vale à pena?



Gêmeos - 21/05 a 20/06

“Não passa de hoje” pode ser a sensação dominante nesses dias. Chega de tanto esperar! Chega de ficar estagnado na prateleira! Você sabe com muita clareza quais são as coisas que “só dependem de você” e estará disposto a fazê-las logo. Em particular aquilo que você faz do seu modo único e especial...



Câncer - 21/06 a 22/07

Enterrar definitivamente o passado; encerrar o que não tem mais solução e, liberar uma poderosa energia para o que tem realmente chance é a atitude mais recomendada neste momento que a Lua, seu planeta, forma um aspecto com Plutão. Recuperar o que estava perdido é possível nesta combinação tão favorável a resgates e recomeços, desde que se queira abrir mão de algo...



Leão - 23/07 a 22/08

Quando Marte bate de frente com Netuno falta ação nos momentos mais decisivos. Essa é a forma mais perigosa de Netuno atuar, deixando você mais lento do que o normal, meio sem vontade de fazer as coisas e você acaba com uma inclinação para seguir o conselho de Mark Twain: "Nunca deixe para amanhã o que você pode deixar para depois de amanhã" .



Virgem - 23/08 a 22/09

Deixe o orgulho para lá. Ele pode estar atrapalhando não apenas as pequenas coisas que envolvem uma briga de momento, como diversas coisas que você poderá ter no futuro. Um pouco de humildade não faz mal a ninguém! Viva em paz com todos, principalmente com você mesmo.



Libra - 23/09 a 22/10

Com a Lua no signo oposto ao seu você estará mais intolerantes com a espera, “lenga-lenga”. Sem paciência para indecisões ou obstáculos. Quer resolver logo as coisas, ao seu modo! Não está interessado em “embromação” ou meias-palavras – buscará respostas claras, objetivas diretas. Para você ou é ou não é, hoje talvez não dá!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Primeiro pintará a indolência... Ela virá chagando devagarzinho, sem fazer muito barulho, parece que calça sapatinhos de lã, de tão suave que vem se aproximando. Mas quando você for abrir o olho ali está ela, prestes a transformar você em um bicho-preguiça. Mas domingo vale tudo,não é mesmo, até ficar de moleza em casa!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não é um bom momento para ponderar demais. Mas você deve os tomar cuidado com a precipitação. Durante esses dias você fará melhor as coisas sozinho, sem esperar pelos outros, e principalmente indo direto ao ponto. Isso não tem problema, desde que você mantenha o devido respeito e educação para com todos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Lua com Plutão: Este aspecto aguça o ciúme e predispõe para confusão.Não deixe o medo de traição fazer você perder o controle. Qualquer assunto pode ter um desfecho desfavorável se você usar radicalismo e um tom dominador. Não é brigando que se resolvem as coisas. Você só irá se autodestruir e destruir sua relação.



Aquário - 21/01 a 19/02

Marte em Tensão com Netuno ainda vem causar algumas confusões e com isso o que fica é apenas a dúvida do que poderia ter sido "se" a atitude tomada fosse outra. Então é melhor mudar o foco e arrumar a própria casa, quer dizer, a morada da sua alma, seu corpo e tudo que habita nele... Antes de olhar pra fora, é preciso olhar pra dentro, cuidar de quem somos, para não acabar descobrindo que nunca fomos aquilo pensávamos ser…



Peixes - 20/02 a 20/03

Com tanta coisa bacana que você tem conseguido não é de admirar que você atraia tanta inveja, um sentimento difícil de ser eliminado da alma humana...Dizem que “inveja mata”, mas não ligue porque ela mata mais o invejoso, que acaba mais corroído por dentro do que o invejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor