Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 22/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Sol e Urano formam uma combinação bastante embaraçada. Sob esta energia astral nada está seguro, garantido e definitivo. Muita coisa pode acontecer alheia a nossa vontade ou decisão. O melhor é agirmos de forma sensata para evitarmos arrependimentos.



Áries - 21/03 a 20/04

É a lei dos contrários entrando em ação. Você espera uma coisa, ta na cara que é aquilo e dá outra! Dá zebra. O óbvio não sai, tudo está encaminhado para aquilo e sai outra coisa, não é de onde você espera. Boa postura para trânsito de Sol com Urano: Quanto mais você fizer “não to nem ai”, melhor.



Touro - 21/04 a 20/05

Comece o dia dando uma geral nas suas emoções. Nada de guardar mágoas. É uma ilusão você achar que apenas por se afastar de alguém, que te faz mal, a coisa vai melhorar. Se você continuar mantendo sentimentos de raiva, mágoas, espírito de vingança, vai permanecer ligado da mesma forma à pessoa.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você não está tendo nem um minuto de folga? Tente analisar de onde vem essa necessidade que você está tendo de encher o seu dia de tanta agitação e tanto corre-corre. Encher a vida de coisas pode ser um tipo de fuga para não ouvir a voz do seu coração.



Câncer - 21/06 a 22/07

Sol e Urano querem dizer Chute o balde!!!!Talvez pela primeira vez na sua vida você pode conhecer a sensação de tocar o “dane-se” para os problemas que só te atrasam a vida, aqueles inúteis e banais que só aparecem pra tomar o seu tempo. E você verá como isso é muuuito bom.



Leão - 23/07 a 22/08

Tá muito difícil viver com certas coisas? Está na hora de “limpar a bagunça” e seguir com sua vida, seja porque você quer, seja porque as circunstâncias pedem. Não dá mais para acumular um monte de coisas e deixar isso atrapalhando.



Virgem - 23/08 a 22/09

Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.



Libra - 23/09 a 22/10

A vida é assim, você às vezes precisa aprender na base da bofetada, mas depois melhora, a dor passa. "Deus segue um plano ao escrever a música de nossa vida. A nossa parte deve ser aprender a melodia e não desanimar nas "pausas" e "contratempos". E você aprende muito, quer apostar?



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a Lua no seu signo durante o dia você continua muito desconfiado. Não fique com a pulga atrás da orelha à toa. A linha divisória entre o que é real ou imaginário está muito tênue. Uma crise de ciúmes por nada pode colocar tudo a perder e estragar um relacionamento que tem tudo para dar certo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Evite ‘blefar’, isto é, jogar com uma coisa esperando um determinado desdobramento, pois não irá funcionar. Você só irá produzir um mero vapor. O resultado só será decepcionar as pessoas esperando que você tem algo melhor na mão do que realmente tem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Dentro do possível, é recomendável buscar um pouco de alívio, desacelerando o ritmo das novidades e, se afastando um pouco de algo ou de alguém que esteja lhe oprimindo. É aquela história de descalçar um sapato apertado. Faça-o para evitar um estress maior e não explodir com qualquer um à toa.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você terá mais necessidade de espaço e, liberdade. E estará buscando, a qualquer preço, diminuir as pressões de alguma área de sua vida, em que você esteja se sentindo encurralado, não aceitando nenhum tipo de submissão. Esta energia astral impulsiona a cair fora. Abra o olho para não se arrepender!



Peixes - 20/02 a 20/03

As emoções se tornam mais extremadas e profundas, quando a Lua transita por esse poderoso signo de Água, escorpião. Você estará com um estado de espírito mais desconfiado, portanto, cuidado para não suspeitar de tudo e passar a fazer julgamentos mais radicais. Tenha mais temperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor