Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 20/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Termina hoje a boa ligação de Netuno com o Sol. Essa combinação astral depura e sublima um pouco da bestialidade existente em nós. As energias que se desenvolvem esses dias abrem um novo campo de percepção, como se olhássemos o mundo com uma lente cor-de-rosa. Os conflitos são relativizados e podem ser mais facilmente diluídos.



Áries - 21/03 a 20/04

Por todo o domingo a Lua entra no signo oposto ao seu: Libra.Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar ou se re-estabelecer uma almejada tranqüilidade. Use de cordialidade e amenidade no trato com as pessoas para conseguir o que quer, lembre-se que educação nunca sai de moda.

Touro - 21/04 a 20/05

Se você puder tirar algumas horas para ir para a praia ou simplesmente ficar estirado contemplando um rio, uma cachoeira,uma lagoa, será premiado por esta inspiradora e balsâmica energia celeste que aumenta a sua sensibilidade e sua identificação com a natureza e até com seus semelhantes.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sol e Netuno chegam para amenizar as dificuldades. A cada um compete fazer o melhor, da melhor forma que puder... Faça a sua parte.E a simples intenção de fazer o bem, confortará muito quem recebe. Afinal não existem somente pessoas ruins nesse mundo, não é mesmo?



Câncer - 21/06 a 22/07

O astral está ameno nesse domingo, principalmente por causa da presença da Lua, seu planeta guia, no signo de Libra. É sabido que espíritos desarmados sempre chegam à melhores resultados. Agir com calma será mais fácil do que você imagina. Porque relutar?



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro rei, o Sol, forma uma excelente combinação com Netuno.Essa é uma boa hora para somar forças, conseguir adesão para objetivos que beneficiem um bem-estar comum. Peça ajuda se for necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Há possibilidade de você estar projetando energias negativas sobre as pessoas, criando dificuldades com elas. Não veja apenas os defeitos ou as falhas. Procure examinar se os outros estão realmente te restringindo do modo como você imagina. Pode ser você mesmo quem esteja levando tudo demasiadamente a sério.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua no seu signo deixa você mais disposto a cooperar, a ceder, a entender o lado do outro e a fazer o que for necessário para tornar as situações e emoções mais equilibradas. Prefira também a companhia de pessoas mais colaboradoras, e busque situações mais justas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Busque mais a Deus. Você precisa ter fé. É da fé que nasce a esperança. E é a esperança que faz vibrar as forças mágicas que permeiam a vida. E quando menos você esperar tudo lhe parecerá abençoado pelo o acaso, destino, sorte e providência divina.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Que tal fazer alguma coisa que melhore um pouco a vida de alguém. A vida tem mil formas de ensinar e colaborar com as pessoas é uma delas.. Você viverá uma experiência tão profunda que é até difícil aceitar que nem todos sentem o mesmo...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nada de tentar fazer tudo sozinho hoje. Existe alguns dias que é bom pedir uma colaboração, a coisa sai melhor, mais harmônica. Como uma dança em que o par compõe os momentos que seus passos estão um pouco cansados. Como é costume dizer: "são precisos dois para dançar um belo Tango".



Aquário - 21/01 a 19/02

Sol e Netuno fazem com que as coisas caminhem sozinhas, como num passe de mágica juntando tendências, acasos e coincidências, tudo seguindo na mesma direção, dentro da programação Cósmica. Mas saiba que uma coincidência, pode até não ter uma explicação, mas tem um significado.



Peixes - 20/02 a 20/03

Tente enxergar a conseqüência dos fatos em qualquer ação que você for tomar. Você conseguirá perceber a totalidade, a abrangência e os entrelaçamentos. Não significa dedução e sim percepção. Tudo está cristalino, claro, obvio, nítido e você deve centrar a sua vida nesse ponto de vista mais sutil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor