Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 10, 2010

Horóscopo de 12/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Os astros nos brindam com uma excelente combinação no dia dos namorados, mas vai um conselho: No amor não é hora de ser precipitado. Vênus e Saturno são amigos de escolhas sensatas e bem avaliadas. Quem sente falta de ter uma companhia ao seu lado e souber pensar com calma tem grande chance de encontrar e o melhor, acertar na escolha.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua mostra seu tênue contorno, e como ela, você deve começar a mostrar suavemente seus traços de autonomia. O período é de ir manifestando paulatinamente sua impulsividade e espontaneidade, características marcantes desse período.



Touro - 21/04 a 20/05

Na parte amorosa, essa é uma fase muito boa para quem conhece alguém. É indicação que a relação que se inicia tem chance de ficar porque são vínculos amorosos mais maduros que irão se formar. A relação vai se construir aos poucos, e por isso com boa base. Que já tem seu par, um dia de fortalecimento para a relação.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua entra em sua fase nova no seu signo. Este é o momento certo de planejar, apostar no seu crescimento, e começar a realizar o futuro pois tudo tende a avançar como você gostaria. Ótimo período para iniciar poupanças, aplicações, investimentos ou novas aquisições.



Câncer - 21/06 a 22/07

Saturno e Vênus se “acertam”, trazendo maturidade nas decisões amorosas. Portanto é um interessante momento para uma união, formalização de relacionamentos e até casamentos, que geralmente sob essa energia são consistentes e duradouros. Bons fluidos para os namorados...



Leão - 23/07 a 22/08

É hora de preparativos e preliminares de novos projetos e novos caminhos. Qualquer coisa que você queira começar do zero, seja um novo trabalho, uma nova casa, um novo amor, é hora de se preparar para o corre corre, dar partida, apertar o botãozinho verde de “start” e seguir em frente. Mas não pense que será moleza não, começar do zero é uma arte que exige empenho!



Virgem - 23/08 a 22/09

Não tenha medo de testar seus limites. É uma atitude dinâmica frente à vida que fará a diferença neste momento. Marte e Plutão protegem aqueles que acreditam na sua boa energia e sabem extrair a poderosa força que habita nas profundezas da alma.



Libra - 23/09 a 22/10

A noite pode ser cheia de surpresas agradáveis, mas elas só podem acontecer se você der oportunidade, ou você acha que algo maravilhoso vai acontecer com você sentado em casa vendo TV? O universo tem uma mão mágica, mas o que você quer extrapola a sua atuação...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você é alguém que faz ou espera as coisas acontecerem? Se você ainda não sabe, é bom se posicionar. Essa boa energia do céu não vai durar para sempre. Não desperdice este momento com desejos passageiros, anseios banais ou objetivos pequenos.*



Sagitário - 22/11 a 21/12

O aspecto desarmônico entre a Lua e Júpiter, seu astro pode acabar fazendo você permitir em sua vida algo que você sabe que está errado. Cuidado para não ser muito permissivo com as pessoas próximas. Você está tolerante demais, deixando tudo, esquecendo do seu lado. Você não está sabendo colocar limites para aqueles que são muitos chegados.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você recebe a influência de energias muito poderosas: Marte e Plutão. Com isso tem a coragem para enfrentar qualquer desafio, tirando essa força dos seus desejos mais profundos. Mas é necessário não demonstrar fraqueza. Lembre-se: É o que você determina fazer que molda a sua realidade.



Aquário - 21/01 a 19/02

As leis que governam o “invisível” estão mais fortes graças à ligação da Lua com Netuno. Não adianta ficar ansioso para melhorar as coisas. Aqui é só deixar as coisas acontecerem naturalmente que tudo flui melhor. Abra mão do controle e deixe as coisas rolarem. Os resultados vão ser bastante significativos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tenha calma. Nada de guinadas repentinas. A ansiedade exagerada poderá impedir você de aproveitar alguns benefícios. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor