Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 27/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Muito cuidado com as palavras, pelo menos enquanto Mercúrio e Plutão não desfizerem esse tenso aspecto. Impasses vão chegar à um beco sem saída. Quem é “mocinho” pode acabar virando “bandido”. O sigilo e a discrição serão as atitudes mais corretas durante este período.



Áries - 21/03 a 20/04

Não deixe que alguma idéia obsessiva lhe domine os pensamentos. Tente aliviar sua mente de coisas desconfortáveis pensando em algo agradável ou vendo um bom filme. Não permita que uma ruminação mental estrague seu dia, pensamento não é chiclete para ficar grudado.*



Touro - 21/04 a 20/05

Depende mais de você do que de qualquer outra coisa abrir espaço para situações que vão lhe proporcionar a realização de seus desejos. Mesmo que não seja exatamente o que você quer, não feche as postas que agora são abertas, pois elas podem te levar a novas possibilidades.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Aproveite o Domingo para fazer um balanço e planejar a semana que vai começar.Excelente momento para organizar, fazer planos de longo prazo e, estabelecer a estratégia e as medidas concretas para realizá-las. Um pouco de visão ordenada pode economizar muito tempo depois.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio que caminha no seu signo está em aspecto tenso com Plutão. Essa é uma ligação astrológica que pede muito cuidado. Existe a possibilidade de você ser vítima de intrigas, fofoca, traição. Cuidado também com seus pertences, essa energia sugere pequenos furtos.



Leão - 23/07 a 22/08

A vida empurra para frente e é preciso olhar para você mesmo com confiança. Às vezes é mais fácil acreditar nos outros do que em si. Mas em algum momento você tem que superar esse receio e partir para a briga!Assuma o compromisso de fazer o que você quer!



Virgem - 23/08 a 22/09

Boas energias assumem o comando: Marte e Nodos. Ideal para você revitalizar a forma como você próprio conduz sua vida para atingir o que quer da sua vida. Procure estar cercado de pessoas “pra cima” elas sempre dão uma força à mais para você.



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado com as energias pesadas que estão pairando no ar. Evite o quanto puder ambientes e pessoas negativas e malévolas, elas podem transtornar o seu equilíbrio. Não dê ouvidos a pessoas que ficam amaldiçoando, reclamando, criticando o tempo todo e atribuindo aos outros tudo o que há de ruim neste mundo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos. Tente analisar se você não está fazendo de algo comum um bicho de sete cabeças. Tente encarar a situação com realismo e objetividade, sem cenas ou tempestades em copo d´água.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mantenha a intuição aguçada para perceber o que é seguro, confiável, aquilo que você pode contar. Clareza em tudo que tem estrutura, que é sustentável,l é fundamental. Desvie de tudo que não oferece segurança, de tudo que não tem um terreno seguro – e isso em qualquer área da sua vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O sigilo e a discrição serão as atitudes mais corretas durante este período que Mercúrio e Plutão se desafinam. Cuidado com intrigas, fofocas e o uso indevido de informações que você deixou escapar. Siga aquele antigo ditado que diz que em boca calada não entra mosquito.



Aquário - 21/01 a 19/02

O ser humano foi criado para muitas coisas, mas a inércia não é uma delas. Mas a opção é sempre sua: você pode aproveitar o que a vida tem a lhe oferecer aqui e agora e agir ou ficar no escuro, quieto pensando em tudo que você perdeu...



Peixes - 20/02 a 20/03

Não se sobrevive apenas sendo idealista, é preciso deixar espaço para que o guerreiro que habita em você se manifeste. Às vezes pode parecer difícil saber para que direção você deve lutar, quando isso acontecer, siga seus instintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor