Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 10, 2010

Horóscopo de 11/06/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Boa fase para rever nossos projetos de vida que de alguma forma estão relacionados com dinheiro: Vênus e Saturno asseguram as atividades que envolvem finanças e o mercado financeiro. Melhora também no nível da atividade econômica no país, com crescimento na arrecadação. Fase propícia para criar medidas para redução de despesas públicas ou reavaliar os recursos orçamentários.



Áries - 21/03 a 20/04

Tanta coisa pra contar… Tanta coisa ainda por fazer… Urano pode, num piscar de olhos, mudar tudo que você imaginava que estava prestes a acontecer, e para melhor, dando uma boa oxigenada na sua rotina. Mas tudo depende da sua reação perante os acontecimentos...



Touro - 21/04 a 20/05

Sabe quando você come aquele doce gostoso, que você degusta com toda a calma e paciência, com todo cuidado para não dar uma mordida mais forte e quando se der conta, não sobrar mais nada. É assim que deve ser a sua relação com o amor agora. Vá devagar, degustando lentamente...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio em quadratura com Marte: Há uma tendência geral para as disputas, as polêmicas e, as discussões... Muito mais do que ao diálogo e ao entendimento. Comentários com tom de críticas não são bem-vindos! Parece que quanto mais você fala e se explica, mais contrariedade causa no outro e, vice-versa.



Câncer - 21/06 a 22/07

Em tempo de Vênus e Saturno os amores mais sérios ganham toda a proteção. Se é compromisso que você quer quem pinta agora na sua vida pode vir para ficar de vez. Quem já tem alguém pode ter vontade de “juntar os trapos” para tentar “ser feliz para sempre”... Você já juntou? Tudo ficará ainda melhor!



Leão - 23/07 a 22/08

Cuidado com a armadilha quer ter uma idéia fixa na cabeça pode te colocar. Na verdade nada nessa vida é uma trilha única e nenhum plano é imutável. Quando você tenta fazer com que um objetivo a ser atingido seja o ponto focal da sua vida você se fecha a novas experiências.



Virgem - 23/08 a 22/09

Em tempos de Vênus/Saturno quem tem realmente valor terá o seu mérito comprovado e reconhecido tanto na vida amorosa quanto na profissional. Se você suou a camisa finalmente você será recompensado por sua cota de sacrifício e terá resultados efetivos. Como é bom ser reconhecido, não é mesmo?



Libra - 23/09 a 22/10

Tá na hora de colocar a cabeça pra funcionar e tentar transpor os obstáculos que impediram o seu avanço com algo diferente! Nada de “filme repetido”. Se martelando na mesma tecla as coisas não surtiram efeito, porque você continua agindo assim?



Escorpião - 23/10 a 21/11

O amor agora não pode ter pressa. É preciso saber esperar o tempo que for necessário, sabe ir com calma, devagar, apreciando cada pedacinho... E ai você conquistará o patamar de uma relação estável que propicie a segurança e a cumplicidade que só um amor maduro pode dar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Negociações feitas esses dias, como contratos, devem ser muito bem efeito para evitar desacordos futuros. Nada de querer assinar correndo e negligenciar detalhes. A pressa pode colocar a perder muita coisa devido à falta de cuidado com detalhes. Tenha o mesmo cuidado ao falar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Venus no signo oposto ao seu se liga á Saturno, seu astro: Está na hora de você fazer um investimento racional na área do coração. O amor de verdade surge quando você aprende a admirar as qualidades de uma pessoa, que com a sua simples presença te faz sentir especial...



Aquário - 21/01 a 19/02

Cada momento é um recomeço, um momento de transformação. Assim, quando os planos falham, quando você é atropelado por circunstâncias fortuitas, mesmo sendo obra de um acaso ou da aleatoriedade da vida o que realmente importa é driblar o destino e saber administrar as oportunidades.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mesmo com o ritmo de trabalho sobrecarregado você conseguirá tempo para administrar tudo, simplificando muita coisa e com isso você diminuirá a cobrança sobre você mesmo.Também é um bom período para re-inauguração de negócios ou estruturar planos de vida a dois.

2 comentários:

  1. Anônimo10:49 AM

    a nao gostei do meu signo.gemeos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nem sempre é o que a gente gosta, faz parte... Bjs

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor