Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 18/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Hoje as energias do astral estão em sintonia com as energias terrenas! O céu nos oferece uma bela ligação do Sol com Netuno, combinação que favorece a nossa ligação com o mundo sutil, o mundo superior onde as energias da perfeição habitam. Faça suas preces, o Cosmos está contribuindo para que seus interesses tenham sucesso.



Áries - 21/03 a 20/04

Pode aparecer uma chance muito boa, de trabalho, lazer, afeto, negócio, familiar - só que nesta situação sempre está embutido algum risco. Ai a questão deve ser contabilizada e ver se vale à pena. Uma das jogadas de Urano é que ele trabalha com a simultaneidade: .Rolou uma coisa, automaticamente rola outra, nem sempre boa.



Touro - 21/04 a 20/05

O mundo não quer os acomodados. Não deixe de tentar realizar seus objetivos por não se sentir capaz. Volte à trincheira da luta!Essa é a hora! Ouse lutar que o céu está à seu favor. Ande, se lance e lute pra valer. Lutar e se empenhar não dói.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A sua vida fica com menos stress devido à presença do Sol e Netuno. Esse é um momento que você deve encarar a sua vida sem muita complicação e graças a isso sua tendência será diminuir a proporção dos problemas e ficará mais fácil resolvê-los.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta caminha atravessa agora o Signo de Virgem. Momento ideal para você consertar tudo que está ruim: ir na sapataria, na costureira, na lavanderia, como qualquer serviço ligado a limpeza, higienização e reparação, saem perfeitos.: limpos, funcionais e bem feito nos detalhes. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação sadia.



Leão - 23/07 a 22/08

As atividades não fluem. Você termina esses dias devendo compromissos, não é período produtivo. O tempo agora é crucial. A demora na tomada de decisão pode se traduzir em prejuízo. Lembre-se que é mais difícil ajustar a rota com o avião no ar.



Virgem - 23/08 a 22/09

Devido à tensa oposição entre o Sol e Saturno pode surgir um grau maior de realismo, que se você não abrir o olho pode em pouco tempo se transformar em pessimismo. Às vezes, as pequenas pedras se transformam em grandes rochas, e cabe a você tentar contorná-las ou ultrapassá-las.



Libra - 23/09 a 22/10

Tudo é possível e nada pode ser desconsiderado ou descartado quando você acredita que realmente pode. Na verdade a questão não é o que você pode e sim o quanto de energia você dedica com o coração puro aos seus desejos... Libere-se de suas velhas inseguranças e supere seus limites!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você tem muita coisa para fazer ou um monte de atitudes para tomar? Não jogue a toalha. Se você não tiver medo de agir poderá mudar completamente o rumo que algumas coisas estão tomando. É só uma questão de ir fundo, rompendo as dificuldades.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Na verdade o que você precisa agora é de silêncio e introspecção para resolver seus problemas e encontrar soluções para eles. Não dá para produzir e ter boas idéias quando se está desgastados pelo rolo compressor da força do cotidiano.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Marte e Plutão ainda estão dando aquela força extra onde quer que você precise dela. Há muito pouco que não se consiga realizar quando se está apoiado por esta que é a mais poderosa das ligações planetárias. Este é um momento primoroso para aqueles que ocupam cargos de autoridade, poder e liderança.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno em bom aspecto com o Sol vem ensinar a lei da doação.Praticar a lei da doação é muito simples: Se você deseja alegria, dê aos outros alegria. Se deseja amor, aprenda a dar amor. E esse,o amor, é o fio condutor que te unirá as frequencias cósmicas divinas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma sensação de que coincidências oportunas te conduziram aos seus alvos e que outras coincidências felizes desmancharam problemas e adversidades que tomavam conta de você. Acredite, isso não é apenas uma sensação... É a mão divina operando com a ajuda de Netuno, seu astro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor