Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 06, 2010

Horóscopo de 04/06/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

A Lua e o Sol formam um aspecto tenso hoje, uma quadratura, é a entrada da Lua Minguante. Tudo está muito vulnerável, tanto as chances quanto os obstáculos se apresentam igualmente. Devemos fazer um esforço extra para não sermos reticentes e nem permitir que sejam conosco. A dica é tente amaciar um poucos os fatos, talvez uma postura anti-briga dê melhores resultados.



Áries - 21/03 a 20/04

Mesmo para uma pessoa guerreira como você esse é um período de desânimo por causa da influência de Marte, seu planeta, com Netuno. Mas se o desânimo chegar, e a vontade de não continuar nada começar a te dominar levante a cabeça, busque um incentivo, enfrente a vida e viva o bom combate!



Touro - 21/04 a 20/05

O dia começa com o desânimo tênue, quase imperceptível, e quando você perceber você não conseguirá direcionar suas ações para aquilo que seria mais necessário realizar hoje por falta de vigor. E sem querer você acaba fugindo das oportunidades. Mas se é para fugir mesmo das coisas, se entregue a preguiça!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua forma hoje uma quadratura com o Sol. Poderá surgir inquietação e ansiedade e o resultado disso não pode ser bom. Para evitar que você sai por ai “dando cabeçadas” é melhor ficar mais “na sua”. Como em qualquer lugar onde você tem que esperar para ser atendido, você terá que enfrentar a terrível “sala de espera do astral” e aguardar o sinal do Universo para agir.



Câncer - 21/06 a 22/07

A energia do astral é uma energia de “menos” quando a Lua, seu astro, entra na fase minguante. Tudo fica pouco, até os sentimentos e as demonstrações de afeto. Os corações ficam um pouco secos. Ao invés de começar a achar que você está perdendo terreno e se desesperar, aproveite para aliviar as tensões...



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu planeta está em quadratura com a Lua: Será necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predominem o bom senso e a lucidez. Há um grande desgaste energético neste dia para se realizar qualquer coisa, é preciso empenhar muita energia para ver as coisas saírem do jeito que você queria. Procure ver as qualidades das pessoas à sua volta.



Virgem - 23/08 a 22/09

As energias não estão fluindo. Não é um bom momento para se tentar reconciliações ou conversas mais difíceis em que se precisa de um nível maior de entendimento e de compreensão. Pode ser que você sinta uma tremenda dificuldade de se fazer entender.



Libra - 23/09 a 22/10

Nada de demonstrações de amor muito radicais. O afeto agora deve ser expressado de forma mais subjetiva. Para receber amor, você deve criar intimidade, criar a sensação de familiaridade, diminuindo o no outro o sentimento de abandono, de desamparo e de estar só no mundo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Fazer ou não fazer... Ir ou ficar... Se mexer ou deixar as coisas caminharem por si só... Esses e outros dilemas são muito comuns quando o céu forma aspectos planetários confusos. Mas se mesmo sabendo da característica da influencia astral você ainda está em cima do muro, deixa para decidir semana que vem!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A tensa ligação entre Sol, no signo oposto ao seu e Lua no Céu, é devida à entrada da Lua Minguante. Estranhos sentimentos de insegurança podem abalar a certeza que você tinha até então por determinadas coisas e você vai precisar de mais força do que o normal para lutar pelos seus objetivos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos mínguam junto com essa Lua, a não ser os assuntos que você queira finalizar, terminar, fechar... Os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno chega fazendo você postergar alguma atividade, seja ela interessante ou desagradável. Se você não tem nada urgente para fazer o melhor mesmo é ficar jogado em almofadas, ouvindo música, sem se preocupar com absolutamente nada.



Peixes - 20/02 a 20/03

Característico da Lua Minguante, esta tensa ligação entre Sol e Lua confere maior dificuldade para os casais ajustarem suas diferenças e chegarem a um acordo. Mas não se importe tanto. Em poucos dias passa. Além do mais, desentendimentos acontecem nas melhores famílias! Isso não quer dizer nada sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor