Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 16/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

O astral trás uma energia muito forte para os próximos dias: Marte e Plutão. Líderes, governantes e pessoas que ocupam posição de destaque têm seu poder e carisma revigorados. Quem tem uma postura firme e atuante terá seu papel fortemente visualizado. Com bastante torcida e motivação muita coisa pode acontecer ...



Áries - 21/03 a 20/04

Júpiter se une a Urano no seu signo: É difícil predizer, num sentido mais amplo, o que você deve esperar deste momento, pois a natureza de Urano é por demais imprevisível. Mas você pode contar com alguma ocorrência que altere substancialmente seus planos para o futuro...



Touro - 21/04 a 20/05

Se você deseja mudar comportamentos e padrões arraigados, seja em suas ações ou em sua forma de pensar, terá sucesso e se sentirá particularmente renovado após fazer isso. De quebra você terá coragem para enfrentar qualquer desafio - Tirando essa força dos seus desejos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O convívio está facilitado graças ao bom aspecto da Lua e do Sol. Há no astral maiores condições para você perceber suas emoções e alinhá-las com a razão. Isto ajuda muito na resolução de conflitos internos. Quando você identifica o que sente pode perceber mais facilmente o sentimento dos outros e viver em harmonia.



Câncer - 21/06 a 22/07

Aumento da auto-estima e da vaidade, com a lua, seu astro no signo de leão. Tempo de extravagâncias – coisas raras e únicas serão as mais desejadas por você. Como por exemplo uma roupa de grife, uma jóia, um bombom mais fino... Sua tendência será a querer freqüentar lugares melhores e mais caros. Faça suas contas e veja se você está podendo...



Leão - 23/07 a 22/08

O Excelente aspecto de hoje entre a Lua que caminha no seu signo e o Sol em gêmeos lhe envia clareza para discernir melhor as situações. Você pode até não ter autonomia para mudar muito as circunstâncias, mas pode escolher como reagir perante elas e como conseqüência influencias as pessoas a sua volta.



Virgem - 23/08 a 22/09

Marte no seu signo se liga muito bem à Plutão, com isso você tem muito mais energia e disposição ao seu dispor. Você sente força para descartar o que não é essencial na sua vida, o que está sobrando ou lhe incomodando. Faça tudo que você precisa, é agora ou nunca!



Libra - 23/09 a 22/10

É hora de empreender, realizar, lutar por seus objetivos e ter um comprometimento verdadeiro, mantendo a fé em si mesmo. O Céu está conspirando para que tudo dê certo. Aproveite. Crie uma vibração alinhada com o astral, com seu desejo e a melhor das suas consultoras, a sua alma.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Será necessário não demonstrar fraqueza ou dúvida diante das adversidades, ou dos desafios! Encare as situações de frente, com destemor, é preciso ter a determinação de um guerriro para ganhar as batalhas da vida – se você quiser ganhá-las, claro!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A ligação Astral de hoje promete harmonia e equilíbrio. Usufrua essas boas emanações. Aproveite para fazer uma auto-avaliação. Se você está com questões familiares pendentes, este é momento para colocar tudo em dia, já que as divergências serão mais facilmente apaziguadas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

As coisas podem melhorar, desde que você saia da sua área de conforto. Ponha em prática suas idéias. Qualquer projeto que requeira grandes esforços físicos, mentais ou emocionais serão realizados com bastante êxito sob a poderosa influência de Marte e Plutão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Durante a parte da noite você pode sentir uma sensação de desânimo ou um certo medo infundado frente à alguma situação ou desafio. Não há razão para isto. É a sua imaginação que está criando fantasmas. Não se cobre definições nem tomadas de atitude. Poupe-se, dedique-se à atividades amenas e leves.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sabe aquelas coisas que você vinha querendo fazer e achou que não dava, que faltavam condições, que faltava oportunidade ou até mesmo energia para encaminhar como devia? Agora pode acontecer... O Universo está colocando novamente essa chance na sua frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor