Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 30, 2007

Horóscopo de 31 /03/2007

Anda pensando em melhorar seu orçamento? Este é um bom momento para buscar um dinheiro à mais com uma alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais. Pois pode!

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje o dia está campeão para trabalhos que requerem atenção à pequenos detalhes, nada passará em branco. Se você tem alguma coisa para fazer que o ponto principal é precisão, mande brasa. Além do mais sai tudo dentro do prazo, no orçamento, sem erro. Não sai nem mais, nem menos, sai na medida. Excelente para enxugar despesas.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus e mseu signo se aproxima bastante Urano de modo muito favorável.E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação.É hora de ousar coisas novas e diferentes.Fazer programas que você não Costumavaa fazer normalmente com o parceiro, pode ser extremamente agradável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Depois do almoço baterá uma preguiça danada! O aspecto de hoje é responsável por uma certa indolência. Não se está a fim de dietas, exercícios, programas que exijam esforço ou disciplina. Se você está fazendo dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula. Se é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir as tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Vênus e Urano estão combinados no céu em signos que são combatíveis com o seu é indicaçã ode que você tem necessidade de liberdade, e se você entrar nesse clima ela se toma uma fonte de prazer. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém.
Também não tente controlar as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar.

Leão - 22/07 a 22/08
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, com a lua neste criterioso signo, as pessoas se tornam mais tímidas e reservadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros. Evite gastos supérfluos e abusos alimentares. Convém não abusar de guloseimas e evitar gastos em compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento. Consome-se mais, Além de não fazer bem a saúde, também pode fazer mal para o bolso.

Libra - 23/09 a 22/10
Todos estão mais prestativos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você necessita de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Surpreenda o outro agindo ou se mostrando de um modo que ele não esperava, propondo alguma atividade que ele nem imaginava que você pudesse gostar. Se seu relacionamento já vem se mostrando monótono, sem graça, repetitivo, pode ser uma boa dar uma viarada! Chegou a hora de abrir espaço a inovações.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse é um bom momento para arrumar fontes de renda paralelas. Inventar um jeito de ganhar dinheiro ... use sua criatividade e inventividade, essas qualidades estão favorecidas.Essa é literalmente uma hora que se você usar a cabeça o boloso va iagradecer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você estará mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que agradará. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa. Preste mais atenção à alimentação, pode haver uma sensibilidade maior na região digestiva.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esta eletrizante combinação do céu hoje vem virar, de cabeça para baixo a sua vida afetiva. Sob esta combinação, o amor fica imprevisível. A dupla Vênus e Urano é conhecida pela sua tendência a criar situações inesperadas e colocar na sua vida pessoas que você nem sonhava. Deve-se portanto evitar querer prever tudo, deixe as coisas correrem de forma mais solta.



(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

sábado, março 24, 2007

Horóscopo de 30 /03/2007

O Sol já na porta do segundo decanato de Áries nos fez acostumar e vibrar completamente em sintonia com a energia deste signo. Estamos todos adaptados ao ritmo acelerado e ativo destas qualidades de Fogo. Repare como você tem mais disposiçao e entusiasmo para fazer o que tem que fazer.

Áries - 21/03 a 20/04
Preste atenção como você está mais impaciente com o custa a rolar e com pessoas situações que lhe deixam esperando. Você não se deu conta de que tudo que lhe aparece é para ontem e, se não correr perderá a vez? Também não percebeu que quando você está sendo direto e claro está resolvendo melhor as coisas?E, que também está preferindo que as pessoas não enrolem e sejam elas também expontaneas com você?Isso tudo é graças ao sol terminand ode atravessar o primeiro decanato do seu signo.

Touro - 21/04 a 20/05
As pessoas que entrarem na sua vida agora te darão amor, ternura e carinho. Você está atraindo boa vontade por parte das pessoas, as pessoas te tratam bem sem você fazer qualquer esforço para isso. O seu destino está sutilizado, porque agora você está colhendo os frutos do bem que você fez.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Literalmente está reforçada a aura de encontros amorosos nesse período para você . Grande encontros. Se existe algo parecido com alma gêmea as chances de se deparar com ela está radicalmente ampliada. No relacionamento haverá um entrosamento amoroso e harmonioso. Há uma dominância afetiva.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará mais prestativo e minucioso. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisa de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Leão - 22/07 a 22/08
Raios de esperança para quem anda desempregado, a sorte estará no ar para quem deseja distribuir um currículo ou marcar entrevistas de trabalho. Esse é literalmente um período onde as sementes lançadas tem chance de desabrochar e se tornar uma árvore forte e sedimentada.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua está no seu signo agora. Neste seleto signo de Virgem , a Lua faz com que você se torne ainda mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que agradará. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa.

Libra - 23/09 a 22/10
Você estará imantado de amor. Pode ser uma época que dificilmente na sua vida você estará cercado dessa forma de amor como agora. Alguém que chega nesse período é uma referencia amorosa para o resto da vida. Quem sabe será alguém que amará você como não amou ninguém.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, as pessoas se tornam mais tímidas e reservadas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A mensagem de Júpiter Saturno é: discipline seu crescimento. Gaste dentro de suas possibilidades, de suas receitas e do que sua estrutura comporta. Saturno não permite comportamentos inflacionados. Feito isso, você conseguirá recuperar o que foi investido, seja em tempo ou em recursos. Melhor ainda se você precisa negociar operações “de peso”.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite, já que uma sensibilidade maior na região digestiva pode prejudicar o sono. Mantenha o seu ambiente o mais limpo possível, isso trará uma sensação de bem estar e em ordem para ter um bom sono.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus forma um aspecto desarmônico com Kiron no seu signo. Atenção quanto a um desconforto na parte afetiva. O amor não está nos seus melhores dias para você. Não de trelas para quem quiser cutucar sua ferida. Quem trabalha com transações financeiras também deve ter mais cautela.

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa é uma combinação planetária que faz com que os encontros aconteçam. Não é só no sentido usual da palavra, como conhecer alguém, topar com alguém, mas no sentido mais profundo. Você vai encontrar com alguém que tenha realmente a ver com você, na alma, nos sentimentos, nos valores, no modo de ver a vida.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 29 /03/2007

Na hora do almoço todos estão com pressa, se você for à rua tente que praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar.

Áries - 21/03 a 20/04
Libere sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Esta combinação revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta guia, que está no seu signo forma um belo aspecto com o Nodo Norte, isso é um prêmio, é um momento suavizado. Para você chegar onde deve, onde precisa, seu caminho estará asfaltado, florido, agradável e sem curvas perigosas. Você será atraído e magnetizada por esse caminho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O aspecto do céu nessa noite garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido por esta configuração.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tome contato com algo novo, com algo inventivo e criativo, com os improvisos e imprevistos. Vá ao encontro do que ainda não foi visto. É momento para uma escolha, para poder seguir tal caminho e então, após ter percorrido e compreendido que o final da linha não é onde você está e que você ainda se tem muito a caminhar.

Leão - 22/07 a 22/08
Sob esta influência planetária que estará mais atuante por volta da hora do almoço qualquer coisa lhe irritará e lhe fará reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro. Melhores momentos virão para você resolver as coisas com mais inteligência e numa oportunidade melhor. Sem se ferir e sem ferir ninguém.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá manejo suficiente para olhar para si e para o que vem vivenciando e saber identificar a hora de parar e buscar em outro lugar o que você efetivamente vem procurando. Mergulhe nessa fase de descobrir o novo, sem medo de ousar colocar o pé nessa trilha.

Libra - 23/09 a 22/10
Excelente momento para reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa é, por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. O astral à noite favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para reencontrar pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mire novos rumos e a outras atividades, vá com tudo e dê um novo sentido a sua vida. Esteja aberto a mudanças não só de um modo concreto mas de modo de pensar.Mudanças às vezes são um pouco desconfortáveis mas são necessárias para melhorar. Fique aberto para aceitá-las e adaptar-se aos novos rumos que seu destino possa tomar.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Ideal para você se recarregar de energias positivas. Você Contará à noite com disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando em suas vidas. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É um ótimo período para você melhorar o patrimônio, seja uma loja, uma casa, ou qualquer construção. Uma reforma valorizará mais do que o esperado. As vendas e compras de imóveis estão favorecidas, lhe dando uma boa vantagem sobre o patrimônio. Você será beneficiado com uma transação de compra, venda. Ou mesmo alugando.

Aquário - 21/01 a 19/02
No final da manhã pinta uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que pode ocasionar a brigas e explosões de temperamento. Muita inquietação e ansiedade. Evite discutir. Naturalmente, você estará predispostos à alteração de ânimo. Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Piora das relações já desgastadas.


Peixes - 20/02 a 20/03
É necessário romper com conceitos que você tiver na sua trajetória. Mudar o seu conceito em relação as suas escolhas e seguir por caminhos ainda não percorridos, assusta mas, existem momentos que é preciso sair do usual e aceitar a proposta do Universo que lhe convida a interagir com a certeza de que além da sua vida já formada ainda existe uma trilha do arco-íris, e é só aceitando pegar esse bonde que você poderá mudar a sua história.É pegar ou largar!


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 28 /03/2007

Estamos na lua crescente. Agora as sementes que jogamos começam a crescer, mas como na natureza, para atingir a superfície é necessário um grande esforço para a semente empurrar a terra e romper a barreira para se atingir a superfície para a planta conseguir brotar. É preciso se empenhar com muita força, não é momento de se esmorecer.
O mesmo acontece na nossa vida, precisamos nos esforçar avidamente para que o novo que já foi implantado vingue. Por isso nos é exigido muita garra e perseverança para superar os obstáculos (como a terra). Como a planta, nossos objetivos já foram enraizados, mas é necessário arregaçar as mangas e agir, se quisermos vencer e receber toda energia da lua ceia que vem logo depois. Se as dificuldades oferecidas nesse período não forem superadas, porá tudo em risco.
A fase crescente é conhecida como fase do teste. Você encontrará disputas, concorrência e rivalidade, levando você a um maior desgaste. Por isso é preciso acelerar e vencer a corrida.


Áries - 21/03 a 20/04
Hoje você acordará com um sentimento de inteireza e com a impressão de que a vida flui melhor.. Quando os pares arquetípicos Sol e Lua encontram-se harmonicamente no Céu, temos uma energia da melhor qualidade. Viva os bons frutos!

Touro - 21/04 a 20/05
Depois do almoço baterá uma preguiça danada! Este aspecto é responsável por uma certa indolência. Não se está a fim de dietas, exercícios, programas que exijam esforço ou disciplina. Se você está fazendo dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula. Se é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir as tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Admita o que é real. Fazendo isso você poderá quebrar um código que mantém certas portas fechado à você. Uma vez você convoque a verdade, as portas se abrem e você pode entrar. Dessa forma você terá uma visão panorâmica de um quadro maior da sua situação e ainda achará agradável fazer coisas que seriam consideradas tediosas. normalmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje precisamos de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Leão - 22/07 a 22/08
Será melhor não precisar das pessoas neste momento. Elas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por este aspecto. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma leve preocupação com sua imagem e uma tendência para não escutar será as duas coisas principais que precisam de atenção. Seja amável o bastante para não estourar com pequenas e inofensivas mentiras que você ouvir. Tudo em nome do social.

Libra - 23/09 a 22/10
No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento, poderá lhe desestabilizar a relação . Para os que estão carentes, este dia aumenta a necessidade de companhia e de se sentir amado. Pequenas demonstrações de afeto trazem grandes resultados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O nível de idealização está exacerbado, o que poderá lhe levar à alguma frustração, isso. pode ser uma coisa perigosa. Veja lá se você não está acreditando muito em utopias, viajando em crer que m que as coisas vão acontecer exatamente como você sonhou.A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Você está dividido e se sentido impotente e sem ânimo.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Benefícios ( Júpiter) vindos de uma pessoa mais velha (Saturno) podem surgir. Esforços e empenhos, feitos nos últimos dias , estão resultando em benefícios, estão trazendo colheita. Indica um alto nível de produção e a coisa está mais leve, e mais forte.Júpiter vai aliviar, e você vai fazer as coisas sem tanto esforço.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tarde da noite o aspecto celeste pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Mas se usarmos a razão e o discernimento, veremos que não há grandes motivos para isso. Você deve tentar driblar uma tendência ao negativismo

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros. Evite gastos supérfluos e abusos alimentares. Convém não abusar de guloseimas e evitar gastos em compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento. Consome-se mais, Além de não fazer bem a saúde, também pode fazer mal para o bolso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio se combina em um aspecto que causa muito desconforto com a lua. Tente fazer o possível para se entrosar. Embora você veja um falatório a sua volta, o mais sábio seria escutar mais e falar menos, preste atenção principalmente para o que não é dito.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: http://www.universodoslivros.com.br/

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

quinta-feira, março 22, 2007

Horóscopo de 27 /03/2007

Quando a Lua passa para o imponente signo de Leão, somos mais tentados a buscar o que nos faz sentir feliz. Damos maior valor às horas de entretenimento e prazer. Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta. Mesmo sendo um dia de semana a praia deve estar cheia. . Excelente período para festas, celebrações e homenagens. Aumento no consumo de jóias, cristais, perfumes, bons vinho e artigos de iluminação. Favorece corte de cabelo, visando volume.

Áries - 21/03 a 20/04
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual em um signo de fogo como o seu confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial. Clima de paixão. Se você não tem um amor, se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há signo melhor para beneficiar essas ocasiões.

Touro - 21/04 a 20/05
A sensação se ser o “centro do mundo” aquecerá o coração. Esta é uma dica de ouro para quem quiser cativar alguém – faça-o sentir-se muito importante e valorizado. As relações afetivas se tornam mais calorosas e a atitude mais demonstrativa dos sentimentos será apreciada. Caso você esteja só, procure os amigos... valorize-os e você será, também, valorizado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Elogios e homenagens são muito apreciados. Ser o centro das atenções neste momento, será gratificante. O ego se enaltece e a atenção se volta para o que é grandioso. Este é um tempo de extroversão e brilho, enalteça o ser amado, fale de suas melhores qualidades, você marcará muitos pontos.

Câncer - 21/06 a 21/07
O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua, seu planeta guia, faz seu passeio pelo majestoso signo de Leão. As pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje você poderá se permitir a pequenas indulgências, diante do sentimento de “eu mereço”. Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, tomará conta de você. Aumento da auto estima e da vaidade. Tempo de extravagâncias – coisas raras e únicas serão as mais desejadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite que a energia celeste está dando uma elevada em sua autoestima para dizer NÃO às situações e pessoas que não lhe fazem bem. Hoje você não está disposto a se sujeitar a aceitar limitações. Quer ser bem tratado e exige todos os privilégios a que tem por direito.


Libra - 23/09 a 22/10
Nada de mesquinharias! O imponente signo de Leão que a lua se encontra no momento é generoso e demonstrativo. A vida possui muita grandeza e esse é um dos momentos que você deve aproveitá-la. Por que se preocupar com o lado negativo das coisas? Por que se ater ao lado triste, se existe o alegre?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quando a Lua entra no radioso signo de Leão, você deve aproveitar para tirar melhor proveito dos seus talentos e das suas capacidades inatas e reafirmar tudo aquilo que dá sentido à sua vida. Criatividade em alta. Use-a no dia a dia, no trabalho, etc.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tendência a prolongar a noite e dormir mais tarde. Abuse do requinte na hora de ir para a cama, como providenciar um ambiente digno de uma majestade, com um lençol macio, um ambiente cheiroso e uma roupa de dormir mais sofisticada, mesmo que você vá dormir sozinho. Você verá que seu sono será muito mais gratificante.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão

Aquário - 21/01 a 19/02
Qualquer evento hoje passa a ter um caráter bem festivo. Super favorável às grandes produções, shows, estréias, teatros e danceterias. Curtir terá um gosto bem mais saboroso nessa noite, mesmo sendo ainda o início da semana! Se você está buscando colorir seu dia com mais alegria, na certa encontrará.


Peixes - 20/02 a 20/03
O astral promete um período de maior visibilidade e reconhecimento dos seus talentos pessoais. Mas haja da mesma forma com os outros, desatenções e tratamentos padronizados podem ser considerados uma ofensa nesse período. Trate quem está perto de você como alguém único e singular.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 26 /03/2007

Se nesse momento você está pensando em escolher uma alguém para ficar, namorar, siga os mandamentos de Vênus e mercúrio que dará mais certo: se aproxime de alguém que lhe atraia e tenha também semelhanças em comum, como por exemplo gostar de praticar o mesmo esporte, do mesmo gênero de filme, ir a praia no mesmo local ou até mesmo quem sabe torcer pelo mesmo time de futebol. Resumindo: circular por ambientes semelhantes. Isso em “astrologuês” quer dizer afinidades, essa pessoa parece falar a "mesma linguagem" que você.

Áries - 21/03 a 20/04
Você poderá se sentir irritado e ansioso e não entender direito o porquê disso... é Netuno que traz confusão aonde pisa, e agora ele recebe a visita de seu planeta guia, marte. Netuno é conhecido como o “ilusionista”, portanto quando ele está no pedaço nada é o que parece, apesar de serem situações um pouco irreais, abra o olho porque você pensará que elas são reais.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à criatividade. Bom momento, também, para se sentir livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique atento aos atos inesperados ou dúbios e mal delineados dos outros e também aos seus próprios atos. As pessoas podem agir com menos ética e você estará com menos atenção que deveria, mesmo que isso não seja intencional.

Câncer - 21/06 a 21/07
Use e abuse da criatividade para encontrar novas alternativas. Seja espontâneo, use de franqueza. Tente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Disposição para se fazer coisas novas ou arriscar algo diferente do habitual. Aproveite para largar vícios indesejáveis, que prejudiquem a saúde, como hábitos de sono, alimentares e de horário.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está com menos capacidade de reagir e responder aos fatos, o que pode se refletir na sua saúde, podendo haver falta de vitalidade, fraqueza muscular e energia em geral. Atenção quanto a sensibilidade a medicamentos, evite automedicação e bebidas. Pressão baixa também é uma possibilidade. Em função disso, preserve o seu corpo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Agora mais soltos, menos disciplinado e descompromissado, você não estará deixando que as coisas lhe atinjam tanto. Sair da rotina ou procurar o parecer de pessoas com outro ponto de vista, será vantajoso. Se o relacionamento afetivo não estiver indo bem, tente uma abordagem nova.

Libra - 23/09 a 22/10
Você poderá sentir-se muito bem em ajudar pessoas e participar de alguma atividade com um sentido mais amplo. Bom momento para se fazer trabalhos filantrópicos. Doar um pouco de si fará mais bem a você do que ao auxiliado. Ajude a alguém, sem olhar a quem que o universo devolverá em dobro.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mais inconvencional do que de costume, você pode aproveitar para sair da rotina e se lançar em algo original hoje. Nem que seja uma caminhada por um outro local que não seja o habitual ou um percurso variado para o trabalho. É importante, também, a liberdade. Tê-la e concedê-la. Tope novas propostas que chegarem até você.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte e Netuno se juntam no céu. Essa é uma energia pouco produtiva. Você estará mais lento, porque Netuno coloca uma energia de retardamento na ação de marte. Nesses dias as tarefas lhe parecem mais difíceis de serem realizadas. Por isto, evite as tarefas mais complicadas e dedique-se àquelas mais leves e com as quais você já se sente naturalmente inclinado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não siga esquemas e nem padrões, ouça a sua intuição e siga a sua voz interior porque dessa maneira você vai obter melhores resultados e vai despertar a atenção das outras pessoas por causa da sua capacidade de improvisação. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja bastante criterioso com os alimento que você ingerir, sob essa influência a intoxicação alimentar costuma ser bastante comum. Em caso de dúvida quanto a procedência de algum alimento, descarte. Você está mais sensível que outras pessoas, o que não faz mal a uma pessoa pode te pegar em cheio. Algo levemente “passado” poderá ter um efeito mais intenso e inesperado sobre o seu organismo.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia começa bem ágil. Os obstáculos parecem ceder e você conseguirá fazer uma série de coisas sem atropelos. Se estiver para fazer algo novo, ou tentar uma nova fórmula para um antigo problema, não há hora melhor do que esta. Abrir a cabeça para novas propostas e sugestões ajudará a resolver qualquer tipo de impasse.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 24 /03/2007

O aspecto entre Vênus e mercúrio ainda permanece no céu, tornando a curiosidade um prazer. No amor, a pessoa que trouxer estímulo intelectual será muito mais interessante e apaixonante. O fundamental é haver troca de idéias, e afinidade de cabeças.

Áries - 21/03 a 20/04
Ceres, a deusa das plantas que brotam está andando de mãos dadas com o sol no seu signo. Boa hora para plantar sementes no jardim da sua vida. Embora algumas sementes germinem quase imediatamente, outras podem levar um pouco mais de tempo. Se a semente que você está plantando não está dando resultado imediato, tenha calma, ela pode ficar dormente dentro da terra até que mais alguém venha e colabore adubando seu projeto.

Touro - 21/04 a 20/05
Neste trânsito celeste a sua percepção acentuada da beleza estará bastante acentuada. Aproveite a oportunidade para que a sua agenda fique repleta de visitas a museus, exposições e tudo que remeta a estética e a plástica. Circular por lugares bonitos e conversas com os amigos também será um programa bem agradável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Frente a algum obstáculo, mantenha a fé e a autoconfiança. Mas, cuidado com o excesso de expectativa a respeito de uma situação ou de alguém, que pode causar decepções. Procure “cair na real” ou pelo menos tente lidar r melhor com as conseqüências que tal expectativa pode acarretar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite. É fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois contamos com um julgamento mais racional do que emocional.

Leão - 22/07 a 22/08
Em relação a velocidade pode haver um certo perigo, porque Marte está ligado à velocidade e Saturno a redução da velocidade. Existe uma cautela exagerada, você pode bater porque teve muita cautela, muitos “dedos” ou por erro de avaliação do risco. Quem tem carro mais velho nesse aspecto celeste entre Saturno/Marte pode esperar que vai ser largada na estrada. O carro vai parar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um desejo de que as coisas fossem mais fáceis sem necessidade de tanto esforço pode surgir nessa manhã, isso pode fazer com que você desista do que exigir muito empenho. Só querendo vida boa..... carregar pedra..... nem pensar. Achando os resultados de qualquer empenho pequenos e insatisfatórios. Nada lhe contenta ou nos deixa satisfeito. Quer sempre MAIS!

Libra - 23/09 a 22/10
Você estará mais direto, mais arrebatado e cheios de energia nessa tarde. Querendo realmente se aventurar. Pessoas com um astral baixo, indecisas ou sem iniciativa são especialmente desagradáveis à você nessas horas. Tenha atitudes diretas e honestas, isso irá facilitar e encurtar as “negociações”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Encare a vida de uma forma mais solta e descompromissada. Com essa postura é mais fácil vender alguma coisa ou alguma idéia. É tempo de ler, aprender, fazer discursos, freqüentar congressos, palestras e seminários. A atividade mental e até os diálogos fluem muito bem,

Sagitário - 23/11 a 21/12
O aspecto formado com Júpiter no seu signo e com a lua no signo oposto predispõe à idealização das pessoas ou situações e nos leva a esperar muito delas. Esperamos melhores resultados do que, na verdade, acontece. Cuidado: “não vá com muita sede ao pote”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ainda permanece no céu um aspecto que entre outras coisas é um indicador de acidentes e até em ultima hipótese, de ossos partidos. Qual seria o motivo do acidente aqui? Você está errando na estratégia. Você caiu todo para um lado, colocou mais peso que o corpo agüentava e o resultado disso, por exemplo pode ser deslocar a bacia ou torcer a perna porque você mediu mal. Marte é o impulso e o que o Saturno faz? Contou errado, eram dois passos e você deu um, você esticou demais e distendeu. Houve um erro de cálculo.

Aquário - 21/01 a 19/02
No fim da tarde de hoje há favorecimento para impulsionar muitas coisas na sua vida. Tome a iniciativa de se aproximar de alguém, esse é um momento favorável. Em todas as situações, expresse seus sentimentos de modo verdadeiro e espontâneo, esse tipo de atitude está beneficiado no período, e facilitará um desfecho positivo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Evite gastos excessivos. Aliás, evite exceder-se com relação a qualquer coisa, porque já há uma tendência a se cometer excessos. Inclusive com relação à alimentação. É bom evitar abusos de comidas, bebidas ou fumo; geralmente se tem tendência a sair da medida, relaxar nos tratamentos e dietas com a configuração celeste de hoje que abrange a hora do almoço.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 23 /03/2007

Tolerância a erros ou fatos indesejados, esse é o grande trunfo do momento.Pode ser que você precise de mais paciência que imagina para desenvolver algo, ou, mesmo, que você tenha de desistir temporariamente, principalmente se houver a oposição de alguém mais velho, conservador ou em posição de autoridade.

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente aspecto entre a lua e o sol, que te ajuda a harmonizar emoções com inteligência. E aí, você pode perceber com mais clareza seus sentimentos e propósitos. Há um clareamento dos objetivos e as emoções não interferem negativamente. Pelo contrário, estão em equilíbrio com a razão.

Touro - 21/04 a 20/05
Nos assuntos do bolso e também para os negócios, fique ligado, atento e bem informado, porque, as oportunidades existem e estão bem ao seu alcance . Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente, seja ágil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tome cuidado com os assuntos que for tratar até a hora do almoço, pois há uma tendência a falar sobre ou receber informações que não estão corretas e que podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. É melhor falar de assuntos supérfluos que não comprometem e evitar falar do que ou de quem se conhece pouco.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mantenha sempre em entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isto fará toda a diferença na seleção e até mesmo em um flert, se é o coração que mais te preocupa no momento.

Leão - 22/07 a 22/08
Período sujeito à frustração e mau humor. Se nada parece dar certo para você nesses dias, respire fundo e pense na cor azul quando estiver nervoso, isso acalma. Sempre dá certo. É importante tentar se manter calmo quando você fica no meio de inúmera de tentativas infrutíferas. Ficar no zero à zero irrita qualquer um.

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte da manhã é preciso cuidado com relação a mal entendidos. A comunicação está falha e não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o seu recado”. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento. Melhor evitá-las. Não tente explicar seus sentimentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Momento interessante para participar de concorrências, licitações e competições. As vezes temos que nos expor um pouquinho e nos exceder. Para atingir o que desejamos é preciso correr riscos, pois não há vitória sem luta. “Os riscos precisam ser enfrentados, porque o maior fracasso da vida é não arriscar nada”(autor desconhecido).

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pesquise bastante preços, condições de pagamento, ofertas antes de adquirir qualquer coisa, bem ou serviço.
Estes dias estarão cheios de boas promoções! Mas para encontrá-las é preciso bater perna por aí, ou vasculhar a internet. Hoje o lema “quem procura acha” dá certo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Comunicação falha, contatos dificultados, bloqueios no envio e recebimento de mensagens. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos. Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, interferem no julgamento objetivo dos fatos. Isso até as 13:00hs.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você provoca uma ação, você estimula alguma coisa, e aquilo não cede’, não decola, não acontece. Você encontra dificuldades, resistências, empecilhos E provável que você esteja agindo de forma prematura em algo, e, por isto, aquilo parece mais difícil de ser feito. Neste caso, se for possível adiar esta ação, deixa-a para depois.


Aquário - 21/01 a 19/02
Marte, no seu signo, se harmonizando com Júpiter te dá energia e a coragem se aventurar e dar o tiro certo o alvo que pretendemos alcançar. A pontaria está boa. Você Deve aproveitar, se tiver iniciativa e sair na frente vai ganhar premio. Use todo esse gás para alimentar sua coragem de arriscar tudo e assim conseguir que o universo conspirasse a seu favor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco a parte da manhã. Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

quarta-feira, março 21, 2007

Horóscopo de 22 /03/2007

O dia hoje não está dos melhores... a lua forma três aspectos tensos e para completar marte e Saturno se enfrentam em uma guerra dura de vencer. É uma oposição no qual a violência pode ser projetada, seja através de um boicote, ou uma guerra de poderes no qual a foice nas ações pode vir do outro, porque na proporção que saturno reprime o marte ele se enfurece. Em relacionamentos pode ser uma atração fatal perigosa, podendo gerar um desfecho perigoso.

Áries - 21/03 a 20/04
O sol se encontra com Ceres no seu signo, deixando você fértil de criatividade, com múltiplos talentos. Você próprio quem deve correr atrás da sua fertilidade, da sua multiplicação. É você mesmo e não outra pessoa quem vai dar isso à você . Onde você estiver fisicamente, a coisa cresce, o negócio multiplica.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deve tentar trabalhar contra uma insegurança que pode pintar nesse período, mesmo que você pelo menos demonstre para os outros ser uma rocha, deixando a insegurança guardadinha. As situações serão mais difíceis, com certeza, porém há em você uma resistência muito grande, fazendo com que no final você realize uma concretização.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você sentirá uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, as pessoas se tornam pacientes e tendem a pensar antes de agir, atrapalhando um pouco as coisas para os ágeis geminianos. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais bem vistas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com o seu estado de humor mais estável, você se torna menos agitado e mais paciente. O ritmo passa a ser desacelerado. A tendência é de pensar mais antes de agir. Você está mais previsível, teimoso e estável emocionalmente. Poderá esperar e “ruminar” uma questão antes de se sentir pronto para a decisão.

Leão - 22/07 a 22/08
Atenção para não começar o dia mal, brigando com pessoas mais poderosas, com autoridades, pai... Veja lá se você não vai usar essa energia do marte no seu signo oposto de maneira auto destrutiva, onde a sua ação pode por abaixo o que você quer construir.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os prazeres da mesa parecem muito atraentes, assim como o conforto e a beleza do ambiente. Escolher bem o local do almoço ou do jantar, será uma grande idéia para se atrair alguém e conseguir seus intentos. Seja mais conservador e evite as novidades.

Libra - 23/09 a 22/10
Prazer em dormir e preguiça ao despertar, assim que você estará hoje. Você não tem mais pressa para nada. Que tal aproveitar alguns momentos para relaxar... Você também não está mais imediatistas, e sim cautelosos, assim como as outras pessoas a sua volta, por isso não adianta querer mudar o ponto de vista dos outros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu grande desafio é exatamente vencer os obstáculos, marte desarmônico no céu respinga sua influência negativa sobre você, deixando você sem muito gás para ir para a guerra, porque está se debatendo com saturno, que é a pedra no caminho.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tendência a distúrbios alimentares hoje, sua digestão não estará das melhores, por isso não abuse de gorduras, frituras e doces. Bebida também cairá mal. Precaução com tudo que pode sobrecarregar o fígado. Júpiter no seu signo em aspecto adverso com a lua por volta da hora do almoço pode indica rum crescimento desordenado no metabolismo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você estará preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. As pessoas estarão mais cuidadosas com os gastos, por isso darão preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade, se você trabalha com o comércio, não esqueça dessa dica importante.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte no seu signo se duela com Saturno no signo oposto. São duas energias opostas, dois titãs, um rege o acelerar o outro freiar. Esse aspecto pode trazer um medo de agir, paralisação na ação, frio na barriga em tudo o que você começar esses dias, não podemos esquecer que tudo com saturno você tem que conquistar com esforço e sacrifício.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Crie um ambiente bem confortável para receber alguém, surtirá um ótimo efeito. Ternura e docilidade ajudarão a abrir portas. Muita ternura no ar... cubra quem você ama de carinho, abraços e beijinhos...

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

terça-feira, março 20, 2007

Horóscopo de 21 /03/2007

O Sol entra no signo de Áries e veste o céu das cores do Fogo. A energia e. o comportamento das coisas mudam completamente de vibração, Pode-se dizer que o ano realmente começa agora. Para valer. Se tínhamos algum projeto engavetado é hora de arejá-lo e colocar o bloco na rua Não há mais o que esperar, examinar, duvidar, ponderar ou conversor a respeito, é hora de agir.

Áries - 21/03 a 20/04
As turbinas estão suficientemente aquecidas... é só decolar. Você sentirá um aumento de vigor e disposição para por em andamento qualquer atividade. Você não se deu conta de que tudo que lhe aparece é para ontem e, se não correr perderá a vez O que quer que vinha em banho-maria ou meio devagar... Vai ganhar ritmo aceleração e correr e turbinar as coisas, é com você mesmo, vai que é tua!!!

Touro - 21/04 a 20/05
Bela influência planetária hoje na parte da manhã. Tanto a Lua como a Vênus são dois princípios femininos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, à beleza, à sedução, ao charme e à atratividade. Romances em alta. Há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto. Ligue para aquela pessoas especial!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo sai melhor quando você está sob a influência de Áries se dêem às coisas um toque individual, particular seu, que seja “ a sua cara”. Se puder opte nessa fase por tudo que lhe permitir a liberdade de poder manter seu traço pessoal. Conte consigo mesmo e nada lhe faltará.

Câncer - 21/06 a 21/07
Este aspecto confere uma disposição amena, agradável e de conciliação entre as pessoas. A predisposição para a harmonia beneficia acordos, alianças e o cancelamento de divergências. As pessoas se tornam mais afáveis, amorosas e tudo tende a ser facilitado. Devido ao clima de maior harmonia que paira no dia de hoje até a hora do almoço, beneficia acordos, alianças e ajuda a desfazer divergências.

Leão - 22/07 a 22/08
Dica deste período: ser o mais independente e auto suficiente possível.Faça você mesmo o que precisar ser feito. Não se importe com os outros, se eles fazem ou não, se adiantam ou não, não espere pelos outros. Siga sua própria cabeça e suas próprias regras, respeitando os outros, é claro!

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom período para sair e sociabilizar, vá visitar clientes no período da manhã, ou pelo menos mande um e-mail, você está irradiando calor humano em direção às pessoas, de forma que elas apreciarão sua companhia ou seu contato. Você está bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que o cercam.

Libra - 23/09 a 22/10
Qualquer hesitação agora será prejudicial. Um pouco de ousadia, coragem e iniciativa fará toda a diferença para se obter sucesso. Por energia nas coisas para que elas aconteçam, será fundamental. Sob Áries, preguiça é o mais capital dos pecados capitais. Covardia, o segundo. De modo que se você tem algo a resolver, decidir, enfrentar, desengasgar faça agora.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quanto mais direto e claro você for, mais estará resolvendo melhor as coisas. Notou que também está preferindo que as pessoas não enrolem e sejam elas também expontaneas com você?Esta atitude se deve à passagem do Sol pelo signo de Áries que sempre prestigia as pessoas que usam as suas qualidades; ousadia, iniciativa, independência, disposição autenticidade e força de ação. Sintonize-se nelas! Os resultados logo aparecerão.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A bola já está no pé e o jogo já está rolando. E para chutar. Se não fizermos, alguém nos tirará a bola. O momento é de ação e de empreendimento. Nada de se ficar pensando em se vai fazer algo, como ou quando. Seja, portanto, ágil, rápido e alerta. Mais do que isto: sob Áries você esta autorizado pelo céu a se adiantar e tomar a iniciativa antecipadamente. Os mais ativos serão beneficiados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Abuse de gestos graciosos e de charme, que as portas se abrirão . Crie um clima agradável ao convívio. Se o coração te preocupa, o sinal está verde. É mais fácil seduzir as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu. Abuse portanto de suas investidas sedutoras, como enviar flores, bombons, ou mesmo deixa rum bilhete carinhoso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você não precisa fazer muito esforço para se acostumar com a mudança de energia do astral. Você se adapta muito bem ao ritmo acelerado e ativo destas qualidades de Fogo. Repare como você tem mais disposição e entusiasmo para fazer o que tem que fazer. Preste atenção como você está mais impaciente com o custa a rolar e com pessoas situações que lhe deixam esperando.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob Áries, tudo pica mais competitivo. Ganha quem sai na frente. Não perca esta partida. Pegue essa onda ou você ficará para trás. Outra sábia recomendação: acorde mais cedo. Curta as horas da manhã e aumente as suas atividades físicas e os exercícios. Melhorará o humor, a disposição e a saúde.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

segunda-feira, março 19, 2007

Feliz Ano Novo !!! Pode parecer esquisito desejar bom 2007 agora, afinal já se passaram mais de dois meses do reveillon. Mas para muita gente o ano só irá começar agora no dia 20 de em março. Isso mesmo. Acontece hoje, um recomeço, como o que se comemora em 31 de dezembro, na tradição cristã. Portanto, um outro reveillon.
Termina a estação das grandes águas que limpam e lavam todas as energias (quando o sol estava no signo de peixes), para assim o Sol entrar no signo de Áries e uma nova estação se instala. Áries é um signo que fala de começos, iniciativas e arrancadas, é a coragem necessária para darmos partida num novo ciclo de criação. Como um signo de fogo, agora que realmente as coisas se esquentam e se integram de vapor. Portanto, é hora de colocar gás na sua história, seja ela qual for. Não perca o pique, e tome as rédeas da situação.

Áries - 21/03 a 20/04
O sol chega finalmente ao seu signo e você estará sob a sua influência no período de 30 dias. Este signo representa no Zodíaco as conquistas, as lutas, os embates. É representado como o seu regente, o planeta Marte, pelo arquétipo do guerreiro. São dias que para se conseguir algum progresso é preciso atuar em uma condição mais ariana, ou seja, a buscar um nível maior de autonomia.

Touro - 21/04 a 20/05
Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças, taxas de juros e até de salários. O comércio está revitalizado, os negócios se realizam com mais fluência e facilidade. Crescimento de vendas com aumento de lucros devido a preços convidativos.Se esse é o seu ramo, oferecer um benefício adicional faz o consumidor comprar mais, por exemplo um desconto relâmpago, este é o marketing da ocasião.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Astral estará leve e de grande inspiração. As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Durante praticamente todo a parte da manhã, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade. Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio entra em um signo de água como o seu. Você Pode ficar mais disperso, distraído e facilmente, perder o fio da meada. Assim, leva mais tempo para se concentrar no assunto, achar o foco de uma questão e, mesmo, executar pequenas tarefas. Deve ter mais atenção ao que fizer, para evitar pequenos erros e mal entendidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Os leoninos se beneficiam com a entrada do sol em Áries. O importante é não ficar a mercê das circunstancias, a mercê do destino, a mercê do outro. Se você não der a partida e por em ação um projeto agora, quando essa energia de princípios está no seu auge, ele perderá o frescor e a energia inicial.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o céu está bom para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora e até pedidos de favor é para aproveitar esses dias.

Libra - 23/09 a 22/10
Até a hora do almoço você poderá sentir um aumento da sua sensibilidade e da sua inspiração. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade, aproveite. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nesse período você poderá levar mais tempo para se concentrar nos assuntos, achar o foco de uma questão e, mesmo, executar pequenas tarefas. Deve ter mais atenção ao que fizer, para evitar pequenos erros e mal entendidos. Cuidado com alguma idéia que pode parecer sensacional na cabeça, no papel ou, no discurso... mas, que na prática, funciona de uma maneira completamente diferente da idéia.


Sagitário - 23/11 a 21/12
O astro rei, sol, chega com boas energias também para os sagitarianos, dotando-os de muita força, portanto, nada de ficar parado. A força da inércia é contrária a força da dinâmica. É preciso de muita força, de muito vigor, de muito entusiasmo, de muita coragem, senão seu projeto não sai do papel. Exemplo: Começou a ginástica, faltou na primeira semana, acabou. Se não der um gás no começo, as coisas não nascem, não vingam, não rendem.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Quem estiver sozinho encontrara alguém com facilidade. É só circular um pouco e puxar conversa. Os amigos também estarão fazendo papel de cupido e loucos para apresentar alguém se você estiver solitária. Um bom papo vale mais do que a boa aparência e é um excelente período para namorar por internet ou telefone.

Aquário - 21/01 a 19/02
Que bela manhã... Você sente no ar as coisas vindo favoravelmente, como se fosse auxiliaado a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada neste dia, os resultados serão bastante positivos. É quase como ter uma musa ao seu lado. Se algo vier em seu pensamento, mesmo de forma vaga, não deixe escapar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Depois de bastante tempo no signo de Aquário, Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra definitivamente no seu signo. A partir daí, você sentirá uma diferença muito grande na maneira de pensar e de se expressar. Talvez você fique mentalmente menos ansioso e, deixando que as idéias vaguem um pouco por sua cabeça, sem tentar lhes dar muita funcionalidade, forma ou objetividade.

domingo, março 18, 2007

Horóscopo de 19 /03/2007

Vênus a deusa da beleza e do amor entra no signo de Touro. Para você se tornar poderosamente atraente, sedutor, magnético, agradável é preciso utilizar as qualidades taurinas, como cuidar muito da estética, beleza, apresentação, roupas, perfumes, corte de cabelo, cuidado com a aparência, porque agora todos os sentidos são postos para funcionar.


Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora de colocar um pouco de freio, sua maneira afoita de agir não vai fazer muito sucesso, pelo menos no tocante ao coração. A deusa responsável por esse setor dita novas tendências. Existem momentos que devemos obedecer uma ordem maior, não seja tão “na lata”.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus entra no seu signo, trazendo mais facilidade para sua vida. O amor se torna mais sensual. Use todo o seu lado mais tátil, o toque, a massagem, o corpo, as sensações, a mão macia, a pele perfumada, hálito bom, cheiro bom porque a sensibilidade é muito sensorial. A forma de tocar será primordial... se coloque agradável de ver, de tocar, de cheirar, de sentir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você quer colocar mais graça e colorido em sua vida controle essa facilidade de rolar de coração em coração O que se torna atraente agora é a lealdade, a fidelidade aos desejos. Não surpreenda os outros, o gostar por muito tempo é que o gera um estado de confiança, de estabilidade, de tranqüilidade, de serenidade, é isso que o torna gostoso e atraente.

Câncer - 21/06 a 21/07
As relações convencionais recebem estímulo extra, com a energia amorosa colorida taurinamente. Isso indica que caminho que te leva a seduzir e atrair as pessoas de modo que elas não criem barreiras impedindo seu acesso, e mais do que isso, lembre de você com carinho, queira usufruir da sua presença, tenha desejo e motivação de lhe agradar, tratar com encantos e mimos e lhe presentear generosamente é mostrar que seus desejos são simples, básicos e possíveis.

Leão - 22/07 a 22/08
Com Vênus ingressando em Touro, pense bem antes de se comprometer a custear gastos de outras pessoas. Touro é um signo avesso à desperdiçar dinheiro com futilidades. Outra coisa bacana desse período é que não tem aquela coisa de estar ali, mas gostaria de estar em outro lugar. O que é sedutor é que aquilo que está sendo mostrado e vivido deve ser só aquilo mesmo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus, planeta que representa as coisas que lhe agradam e dão prazer, entra agora em um signo de terra como o seu, bom para você! Para você ter um acesso, uma ligação a esse poder que entrelaça na sua vida todos os tipos de prazer e facilidades é necessário se mostrar, dar a sua mensagem de forma muito clara, deixe explicito seus desejos e intenções. Não deve haver uma coisa escondida, que tenha outra intenção, que misture ou confunda sinais.
.
Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta guia, Vênus, transita em Touro, temperando o período com estabilidade de sentimentos. Quem tem o privilégio de ser seu amigo ou amor sob essa influência sabe que a escolha, o seu afeto é muito pessoal e duradouro. Não entra todo mundo no ônibus não. Esta Vênus não é seletiva, ela é exclusiva.Mostre esse atributo, que atua como uma força poderosa para atrair e encantar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vênus continua seu trajeto anual pelo zodíaco, entrando no signo de Touro. Essa é uma energia ciumenta (mas não de fazer barracos) e possessiva, mas dá em troca o encanto da estabilidade. Quer crise afetiva? Vai se dar mal. Não tem Ibope no momento. Nesse momento não tem crise, tem permanência, tem carinho, tem doçura, tem chamego. Vênus em Touro tem o caldo do amor sincero. O amor de verdade é assim e por isso ela é top de linha.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Vênus avança até ingressar no signo de Touro, iniciando um ciclo de situações mais garantidas. Vai chamar alguém para sair, nada de programa de Índio... tem que levar para coisa boa: tem água quente, ar condicionado, comida gostosa, não tem mosquito, etc.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O modo como você cria empatia e se relaciona com as pessoas, assim como a forma como você atrai e mantêm os seus recursos materiais é agora fortalecida com a entrada da Vênus em touro. Compromisso é uma das as características mais marcantes deste signo. É tempo de investir no outro, cuida do par, de se dedicar a ele.


Aquário - 21/01 a 19/02
O instrumental do amor agora é a constância Não trair, não mudar de idéia, não largar no meio do caminho. Há uma permanência e solidez de afeto, de gosto, de escolhas sólidas. O tipo de afeto e de amor que não se duvida. Então não bote em dúvida. Abra o olho, é tempo de ser mais conservador!


Peixes - 20/02 a 20/03
A entrada de Vênus em Touro é um convite do Cosmos a que você possa resgatar as dimensões mais elevadas do Amor. Você só poderá saber o que verdadeiramente é o Amor quando puder se tornar permeável ao seu significado para (no bom sentido) se deixar invadir no tocante aos seus sentimentos. O que o astral aponta energeticamente que faz com que alguém escolha você? Ser estável, porque você dá conforto, porque podem confiar em você. Você precisa dar segurança e conforto afetivo. Mostrar que não tem jogo, não tem armadilha.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

sexta-feira, março 16, 2007

Horóscopo de 17 /03/2007

Nesse domingo acontecerá um Eclipse solar. As influências deste eclipse podem durar por meses, embora as energias são muito proeminentes durante a primeira semana, mas decisões que se fizeram agora podem ser críticas, e refletir seus efeitos durante o ano inteiro. O eclipse solar acontecerá no dia 18 de março de 2007 à 28º de Peixes . Estando muito próximo do "Ponto Zero de Áries", (0º Áries) e a "sombra do eclipse" estenderá posteriormente durante três dias até a entrada de Sol em Áries, ou o Equinócio de Primavera.
Eclipse e um modo mais dramático do universo criar mudanças e progredir em nossas vidas.

O eclipse solar é uma oportunidade para realmente conectar com princípios universais e a Fonte (como é uma Lua nova em um grau de Peixes, o signo universal) e que nós podemos levar esta conexão no "ano novo enérgico" quando o Sol entra em Áries. Há dois Trigonos de Fogo Principais quando o sol ingressar em Áries, que significa nós teremos um ano muito ativo, falando globalmente, e este eclipse em Peixes nos permitirá fazer um novo começo com nosso inconsciente pessoal e coletivo.

Se o Eclipse é conjunto ou em oposição a qualquer planeta no seu mapa natal, a mudança será bastante pessoal para você. Por tanto espere uma aceleração para as coisas que vinham devagar, porque de repente vai! Dispara, tanto para uma solução favorável ou não. Muda o ritmo, dá um desfecho e não é gradual.
Se o eclipse cai em seu aniversário, você definitivamente pode contar à frente com um ano significativo. Porém, não tem que estar em seu signo de sol (o que você lê no seu horóscopo) para você sentir seus efeitos. Se estabelecer contato qualquer contato a um planeta ou ponto pessoal em seu mapa, sua experiência do eclipse será intensificada.



Áries - 21/03 a 20/04
O coração continua beneficiado sob a quente influência planetária de Vênus e plutão, que possui um enorme poder de arrebatamento. Se nada aconteceu esses dias, não desanime. Plutão ativado por Vênus é a mola propulsora para acender aquele fogo, aquela química de pele, onde dificilmente ambos não se apaixonarão, pelo menos nessas horas. Se houverem outras afinidades tem chance de “vingar”. Quem sabe essa noite pode significar mais do que apenas uma noite juntos?
O Eclipse de Lua nova junto seu Sol (se você nasceu no primeiro decanato) natal denota uma mudança grande em sua prepare-se!

Touro - 21/04 a 20/05
Alguma coisa que tenha feito esteticamente e não ficou bom, este é um bom período para ser refeita, pode ser uma operação, uma pintura de cabelo, tudo que diga respeito à estética. Tudo o que implicar em uma renovação irá te fazer bem agora! Boa fase para você fazer uma renovação em seu guarda roupa, doando aquilo que não tiver mais utilidade para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma conversa profunda e verdadeira com alguém... destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente um relacionamento. Como tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Câncer - 21/06 a 21/07
Neste signo sonhador, a Lua no signo de peixes lhe incita à imaginação e à fantasias. Com o sentimento de empatia em alta, você será capazes de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé, faz com que você busque por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio surge no céu para abrir seus ouvidos e você ser capaz de escutar as palavras certas. Você escutará uma série de “estalos” que poderão transformar seu pensamento para uma idéia melhor. Sua sabedoria interna está chamando, o discernimento ergue a sua voz, escute-a. Você terá todas as ferramentas para melhorar sua faculdade de pensar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O Eclipse solar do dia 18 lhe oferece um momento que marca começo novo com relações. Faça uma lista para definir que claramente você gostaria de atrair. A energia é instável e nada que você faz agora aderirá. Dedique o fim de semana para seu mundo interno, seu ego de espiritual. Não entre em situação de limite para que não exploda.


Libra - 23/09 a 22/10
Se você precisa mudar a sua cabeça em relação a alguém ou, a alguma coisa, terá a inteligência necessária para isto. Você pode ter alguma determinada opinião sobre alguma coisa e de repente você percebe que isso se tornou algo velho e obsoleto, que teve talvez uma finalidade uma vez, mas já não lhe servir agora... aceitar isso é uma sábia decisão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nestes dias, você estará mais para o sonho do que para a praticidade e permitir que tudo siga o seu curso natural, é a melhor opção. Abra o olho, você estará menos prático, e as coisas podem ir ficando pelo caminho. Faça um bom uso dessa energia, permitindo que as coisas simplesmente, aconteçam como tem que ser, sem interferência. Desta forma, “embarque ” nas situações, em vez de tomar a força a direção dos fatos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você poderá ter a chance de encontrar objetos de valor perdidos. Saia para procurá-los. Ótimo momento também para cuidar da saúde. Os diagnósticos e os exames laboratoriais apresentarão resultados precisos, não deixando dúvidas a respeito do tratamento a ser seguido.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nesses dias, nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. É melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Se existe um momento de criar um envolvimento mais profundo nas pessoas baseado em um pensamento sugestivo, a hora é essa.
Refaça contatos que possam não ter sido bem sucedidos, anteriormente, agora eles serão. Você poderá abalar o pensamento de alguém ao ponto de fazê-lo pensar novamente.

Peixes - 20/02 a 20/03
No eclipse solar do dia 18 inicia uma fase de mudanças para os piscianos, que têm efeitos de uma gama de coisas por longo tempo. O eclipse solar é a chance de escolher o que já existiu e escapou no passado. No solar é escolher o que existiu no passado para dar chance dele ser corrigido.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor