Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, março 03, 2007

Horóscopo de 05 /03/2007

O Céu está agitadérrimo com a união do So le Urano.Esta é outra combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. Esta é uma energia de soltura e liberação.
Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas. Tudo acontecerá de uma maneira mais turbinada.

Áries - 21/03 a 20/04
Júpiter e Saturno representam princípios muito diferentes. Enquanto o movimento de Júpiter é de expansão o de Saturno é de retração. E quando eles se combinam bem, traz toda uma energia bastante positiva. Saturno sendo expandido por Júpiter significa que sua capacidade de raciocinar, produzir e se estruturar está aumentada.

Touro - 21/04 a 20/05
Este trânsito desses dias poderá livrá-lo de limitações que vêm tornando sua vida menos frutífera e pouco significativa, sejam elas impostas por você mesma ou por terceiros. Graças a uma elétrica parceria entre sol e Urano sua vida poderá tornar-se mais ágil e avançar bastante.Independente de sua opinião pessoal acerca de mudanças de vida, você vai buscar a romper com velhos padrões e adotar outros diferentes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ainda bem que nesta segunda-feira você pode contar com outras energias que, por serem positivas, te salvam da anterior. A Lua em aspecto harmônico com Marte, lhe confere pique e dinamismo para você conseguir transpor os obstáculos. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá!

Câncer - 21/06 a 21/07
Os acontecimentos deste período vão fluir de maneira mais desembaraçada e dinâmica. Se você está procurando alternativas e novos caminhos para dar uma sacudida em sua vida, terá todas as oportunidades. O acaso se encarregará de trazer inesperadas chances.Faça as coisas de maneira diferente da habitual que os resultados virão em dobro.

Leão - 22/07 a 22/08
Começam dias muito bons para a parte profissional, melhora o seu desempenho, podendo resultar em alguma promoção, reconhecimento e melhoria de cargo, existe um aumento de benefícios principalmente no trabalho. Este trânsito significa um aumento de segurança. Maior estabilidade, esse é um momento das garantias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um fortíssimo encontro entre Sol e Urano lhe aguarda a partir de segunda-feira, você . sentirá seus turbulentos efeitos por vários dias. Neste período, é recomendável se evitar atividades de risco, esportes radicais e qualquer conduta que envolva alta velocidade. Esta é uma energia acidentável. Respeite-a.

Libra - 23/09 a 22/10
Em pouco tempo, você poderás resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem desta segunda um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique e dinamismo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esse é período da sua vida que você pode fazer mudanças muito facilmente, com pouco stress, com pouca resistência. Mudança de objetivos de vida, e até mesmo de temperamento. Você não fica mais alguma coisa nem menos, fica completamente diferente. Você desperta um outro lado da sua personalidade. A função de Urano no céu é fazer a diferença. Urano só funciona por contrário, passa Urano você acorda, desperta um outro lado até então adormecido. Algo do seu ser é acordado. Você descobre uma faceta sua, abre espaço para alguém diferente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É um ótimo período para você melhorar o patrimônio, seja uma loja, uma casa, ou qualquer construção. Uma reforma valorizará mais do que o esperado. As vendas e compras de imóveis estão favorecidas. É o melhor trânsito para compra de imóveis.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tendência a se estra mais “ligado” e mais agitado. Forte necessidade de espaço, liberdade, independência e individualidade. Por isso, talvez você se sinta tenso, ansioso e com maior dificuldade de relaxar ou até de dormir a noite. Durante esse trânsito você fica mais carregado de eletricidade. Tenha cuidado para nã tropeçar nos próprios pés, ou sair dando trombadas por aí. Se controle, não se permita invadir pela impaciencia , intolerancia e irritação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Auto-motivado e com o ânimo para cima, ponha “mãos à obra” e você destrinchará e resolverá várias pendências. Enfrentar os problemas hoje é parte de sua solução. A expressão verdadeira dos sentimentos e a coragem para enfrentar emoções e sentimentos, é o que valerá mais neste momento. Uma atitude e se aproximar de alguém trará bons resultados.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano se encontra com o sol no seu signo, traduzindo: você espera uma coisa, ta na cara que é aquilo e dá outra! Dá zebra. O óbvio não sai, tudo está encaminhado para aquilo e sai outra coisa, não é de onde você espera. É a lei dos contrários.Boa postura para esse momento: quanto mais você fizer “não to nem ai”, melhor. Porque Urano é uma energia solta, tem que estar desgarrado. Da direção que você nem imaginava. Quem está para ir não vai, sem lógica, não envia fumaça, sinais... da noite para o dia, nunca pensei. A história vem ao revés. Quando que você na sua cabeça pensaria que isso se daria?

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor