Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 06, 2007

Horóscopo de 07 /03/2007

O período que se inicia é brindado com a mais benéfica das combinações astrológicas: Vênus e Júpiter, na astrologia clássica eram portadores de sorte e bons auspícios. Investimentos afetivos rendem belos dividendos na vida amorosa. Essa é uma combinação astrológica que indica felicidade nos romances. Oportunidade redobrada de novos romances e antigas ligações podem ser reavivadas. Sementes de amor devem florescer e crescer mais do que se imagina, afinal Júpiter coloca fermento em tudo que toca, além disso os amores vão ganhar um toque de aventura.

Áries - 21/03 a 20/04
Está mais fácil conseguir fechar bons negócios, aumentar os lucros fazer dinheiro e conseguir uma vaga maior de vantagens e benefícios, sob a pródiga combinação de Vênus e Júpiter. Fique atento nas oportunidades, que aliás estarão bem próximas de você para melhorar suas entradas e deixar seu bolso mais gordinho.

Touro - 21/04 a 20/05
Com a lua no signo de touro é mais fácil manter algo em sigilo, esconder algo, o assunto morre aqui, ninguém ficará sabendo. Esse é um signo de difícil leitura ou decifração, ou seja não é qualquer pessoa que de primeira vista consegue obtenha informações suficientes quando você não quer. Sua imagem não revela muito. Para você é muito fácil disfarçar o que pensa ou o que sente, pois essa energia te ajuda a ter muito controle sobre o que você expressa. Não dá para perceber muito o que se passa dentro de você apenas analisando o que você aparenta.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Do começo da manhã em diante os diálogos, os contatos e todas as formas de comunicação estão facilitados. É um bom momento para conversar com as pessoas, trocar informações, divulgar assuntos que queremos propagar. A noite, estar com as pessoas vai ser muito agradável. Conversaremos horas e nem vamos sentir o tempo passar. Um assunto vai emendar no outro.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com o Sol de mãos dadas com o Nodo Norte você enxergará com muita clareza o seu caminho porque eles estão se abrindo. Se vc ainda não o descobriu, sua chance é essa de e colocar na sua vereda. Pode ser até uma descoberta de vocação. Principalmente se você anda meio perdido, sem saber que direção de vida tomar, fique alerta, pois está para clarear exatamente qual a estrada que você deve seguir. Boa viagem!

Leão - 22/07 a 22/08
No coração o assunto vai bem. Você poderá conhecer pessoas que trarão um universo de belos sentimentos para sua vida. É alguém que tem bastante alegria, o suficiente para lhe contagiar e tem boas intenções. Verifique se alguém já não está se insinuando sutilmente ou se algum amigo quer lhe apresentar alguém. Essa é uma boa hora.

Virgem - 23/08 a 22/09
As pessoas que se aproximarão de você são pessoas importantes, de destaque, de luz, de brilho próprio e que querem estender esse brilho à você e te trazem oportunidades. Você tem a chance de cair na boa vontade de um mestre, de uma pessoa poderosa, de um instrutor, de uma pessoa de destaque, de carisma, uma figura central.

Libra - 23/09 a 22/10
Entre 8:00 e 12:00 toda a forma de comunicação está beneficiada, os contatos são ricos em trocas, idéias e sugestões, As pessoas estão extrovertidas, comunicativas e falantes o que favorece todos os tipos de contatos, entrevistas, e comunicação. Assim como os estudos em geral. Favorável aos estudos, entrevistas, envio de correspondências e e-mails. Você encontramos com facilidade as informações que busca.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O seu caminho está iluminado e à medida que segue este caminho você se identifica, reconhece que é seu, porque o Sol tem como função principal gerar consciência, lucidez e você vai juntando mais força, energia, luz e irradiando isso para outras pessoas, outros lugares, outras situações. Você encontra o caminho que já estava pré-determinado para você, e saberá o que fazer e como fazer porque terá t facilidade de ver as coisas com clareza. Você estará convicto, certo, não lhe paira nenhuma dúvida a respeito disso. A sua consciência está sendo aparelhada para enxergar

Sagitário - 23/11 a 21/12
A vida está lhe presenteando esses dias com momentos graciosos, aproveite-os, não é sempre que a sorte e a felicidade batem a sua porta. É um momento que os deuses celestes estão esbanjando alegria. Visite lugares bonitos, agradáveis visualmente, eles lhe proporcionarão uma experiência de prazer incontestável.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está conseguiu contrair e concentrar seus desperdícios, gastos e excessos. Você está tendo uma disciplina, um controle, um planejamento em relação a tudo o que está excessivo, desperdiçado, gasto, expandido, negligenciado, jogado fora e não aproveitado, graças a seu planeta guia (Saturno) em bom aspecto com Júpiter.

Aquário - 21/01 a 19/02
Coloque em palavras os seus sentimentos. Eles fluirão melhor e você será capaz de exprimir realmente o que está sentindo. Há maior receptividade para se entender e se ouvir o que o outro tem a dizer. Essa combinação astrológica te coloca na mesma sintonia de cabeça, de modo que você compreende melhor as palavras ditas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ao pé da letra significa êxito de um encontro. Quem tiver que entrar no seu caminho, entrará, porque o Nodo está ligado a relacionamentos, encontros, laços, União, vínculos significativos na sua vida. Se você está sozinho, uma pessoa poderá entrar na sua vida; é indicação de um encontro até de nível espiritual, de uma pessoa que entra na sua vida para ficar, para se comprometer, para se estabilizar o seu campo de relações. Existe uma facilidade de percepção para indicar que é essa pessoa que estava escrito nas estrelas para entrar pela porta da frente na sua vida e no seu coração, porque o Sol está gerando consciência e lucidez para sacar isso.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor