Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, março 07, 2007

Horóscopo de 08 /03/2007

Vênus e Júpiter permanecem batendo um bolão no céu. É um dos melhores trânsitos que pode acontecer pois são dois planetas que se juntam trazendo benefícios. É um trânsito de favorecimento e de SORTE. É aumento (Júpiter) de benefícios (Vênus).


Áries - 21/03 a 20/04
Está mais fácil tocar o coração de quem você ama. A flecha do cupido está alcançando longas distância e penetrando mais no coração de quem você deseja. Relacionamentos começados neste período têm a marca da felicidade. Essa é uma energia de amor, prazer, sedução, prosperidade e de benefícios afetivos, todos estes são privilegiados.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje pela manhã há uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro. O melhor será praticar uma atividade física para liberar um possível mau humor, principalmente se você já vem se sentindo estressado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta guia, volta ao movimento a Direto é como se você pusesse o pé um pouquinho mais fundo no acelerador, auxiliando no funcionamento de tudo que depende dele, ou seja de tudo que depende da comunicação. E quem sai ganhando com isso é você, facilitando seu entendimento com as pessoas.

Câncer - 21/06 a 21/07
O Sol continua ao lado do Nodo norte em um signo de água como o seu, enviando para você raios de energias positivas. Indica um início, uma partida, uma história que começa, e que se clareia... fique esperto, pois pode ser o seu caminho do arco-íris.

Leão - 22/07 a 22/08
Você poderá esperar uma maior facilidade para assuntos financeiros. Os negócios estão favorecidos. Aumentam as chances de vantagens materiais. A margem de ganhos está ampliada. O dinheiro está sendo muito bem remunerado é hora de investir em aplicações de longo prazo, porque as vantagens financeiras se apresentam com possibilidade de lucros maiores.

Virgem - 23/08 a 22/09
As coisas para o seu lado agora voltam a andar! Aquele projeto que estava para sair, finalmente é tirado da gaveta. A notícia tão esperada chega. A assinatura daquele contrato agora rola. Os prazos de entrega são observados e cumpridos.

Libra - 23/09 a 22/10
Vantagem, aberturas e prosperidade na vida material. As colheitas estão mais fartas. Aproveite todas as chances possíveis de ganhos. Peça aumento, negocie taxas de financiamento, acordos de empréstimos. É bom para fazer negócios em outros estados e até em outro país, como importar ou exportar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O início dessa quinta-feira promete ser tensa. Qualquer descuido uma simples discussão besta, pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão estravazando suas contrariedades por nada, e qualquer virgula será capaz de acender o fogo de contendas. Melhor evitar, porque enquanto elas não chegam as vias de fatos o clima só irá aquecer.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você se sentirá alegre e benevolente. Estará em paz com o mundo e desejará partilhar esse sentimento com todos. Quem lhe é querido especialmente, poderá ser o beneficiário de sua generosidade, da mesma forma que você também pode beneficiar-se da amizade dele. Serão prósperas relacionamentos (tanto amizades quanto romances) iniciados sob está combinação de Vênus e Júpiter. Tais relacionamentos trarão à tona suas melhores qualidades, podendo ser descritos como relações de crescimento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta guia, saturno continua em formação tensa com Netuno. Esta é uma combinação planetária atrapalha as concretizações e realizações , dando uma ducha de água fria em seus de sonhos e anseios. É um daqueles momentos em que os seus ideais conflituam com a realidade de sua vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Convém controlar a impulsividade, do contrário, você poderá perder uma boa oportunidade. Há maior facilidade para a irritação e a impaciência, portanto, fique alerta – “os pavios estão mais curtos” . Não acenda o fósforo. Mantenha a calma, tanto quanto possível, nas diversas situações que você tiver que enfrentar hoje até a hora do almoço.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você está vivendo uma relação um pouco mais esporádica é um momento dessa relação engrenar, porque o sol mostra e deixa claro se essa pessoa quer ou não alguma coisa com você. Pode ser também o início de um relacionamento marcante, luminoso e que te traga muito prazer, nesse trânsito entram pessoas que estão encomendadas para cruzarem o seu caminho, para entrarem na sua vida e colocarem mais brilho nela.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor