Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, março 24, 2007

Horóscopo de 28 /03/2007

Estamos na lua crescente. Agora as sementes que jogamos começam a crescer, mas como na natureza, para atingir a superfície é necessário um grande esforço para a semente empurrar a terra e romper a barreira para se atingir a superfície para a planta conseguir brotar. É preciso se empenhar com muita força, não é momento de se esmorecer.
O mesmo acontece na nossa vida, precisamos nos esforçar avidamente para que o novo que já foi implantado vingue. Por isso nos é exigido muita garra e perseverança para superar os obstáculos (como a terra). Como a planta, nossos objetivos já foram enraizados, mas é necessário arregaçar as mangas e agir, se quisermos vencer e receber toda energia da lua ceia que vem logo depois. Se as dificuldades oferecidas nesse período não forem superadas, porá tudo em risco.
A fase crescente é conhecida como fase do teste. Você encontrará disputas, concorrência e rivalidade, levando você a um maior desgaste. Por isso é preciso acelerar e vencer a corrida.


Áries - 21/03 a 20/04
Hoje você acordará com um sentimento de inteireza e com a impressão de que a vida flui melhor.. Quando os pares arquetípicos Sol e Lua encontram-se harmonicamente no Céu, temos uma energia da melhor qualidade. Viva os bons frutos!

Touro - 21/04 a 20/05
Depois do almoço baterá uma preguiça danada! Este aspecto é responsável por uma certa indolência. Não se está a fim de dietas, exercícios, programas que exijam esforço ou disciplina. Se você está fazendo dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula. Se é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir as tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Admita o que é real. Fazendo isso você poderá quebrar um código que mantém certas portas fechado à você. Uma vez você convoque a verdade, as portas se abrem e você pode entrar. Dessa forma você terá uma visão panorâmica de um quadro maior da sua situação e ainda achará agradável fazer coisas que seriam consideradas tediosas. normalmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje precisamos de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Leão - 22/07 a 22/08
Será melhor não precisar das pessoas neste momento. Elas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por este aspecto. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma leve preocupação com sua imagem e uma tendência para não escutar será as duas coisas principais que precisam de atenção. Seja amável o bastante para não estourar com pequenas e inofensivas mentiras que você ouvir. Tudo em nome do social.

Libra - 23/09 a 22/10
No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento, poderá lhe desestabilizar a relação . Para os que estão carentes, este dia aumenta a necessidade de companhia e de se sentir amado. Pequenas demonstrações de afeto trazem grandes resultados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O nível de idealização está exacerbado, o que poderá lhe levar à alguma frustração, isso. pode ser uma coisa perigosa. Veja lá se você não está acreditando muito em utopias, viajando em crer que m que as coisas vão acontecer exatamente como você sonhou.A necessidade de um romance pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos. Você está dividido e se sentido impotente e sem ânimo.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Benefícios ( Júpiter) vindos de uma pessoa mais velha (Saturno) podem surgir. Esforços e empenhos, feitos nos últimos dias , estão resultando em benefícios, estão trazendo colheita. Indica um alto nível de produção e a coisa está mais leve, e mais forte.Júpiter vai aliviar, e você vai fazer as coisas sem tanto esforço.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tarde da noite o aspecto celeste pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Mas se usarmos a razão e o discernimento, veremos que não há grandes motivos para isso. Você deve tentar driblar uma tendência ao negativismo

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros. Evite gastos supérfluos e abusos alimentares. Convém não abusar de guloseimas e evitar gastos em compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento. Consome-se mais, Além de não fazer bem a saúde, também pode fazer mal para o bolso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio se combina em um aspecto que causa muito desconforto com a lua. Tente fazer o possível para se entrosar. Embora você veja um falatório a sua volta, o mais sábio seria escutar mais e falar menos, preste atenção principalmente para o que não é dito.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: http://www.universodoslivros.com.br/

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor