Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 30, 2007

Horóscopo de 31 /03/2007

Anda pensando em melhorar seu orçamento? Este é um bom momento para buscar um dinheiro à mais com uma alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais. Pois pode!

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje o dia está campeão para trabalhos que requerem atenção à pequenos detalhes, nada passará em branco. Se você tem alguma coisa para fazer que o ponto principal é precisão, mande brasa. Além do mais sai tudo dentro do prazo, no orçamento, sem erro. Não sai nem mais, nem menos, sai na medida. Excelente para enxugar despesas.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus e mseu signo se aproxima bastante Urano de modo muito favorável.E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação.É hora de ousar coisas novas e diferentes.Fazer programas que você não Costumavaa fazer normalmente com o parceiro, pode ser extremamente agradável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Depois do almoço baterá uma preguiça danada! O aspecto de hoje é responsável por uma certa indolência. Não se está a fim de dietas, exercícios, programas que exijam esforço ou disciplina. Se você está fazendo dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula. Se é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir as tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Vênus e Urano estão combinados no céu em signos que são combatíveis com o seu é indicaçã ode que você tem necessidade de liberdade, e se você entrar nesse clima ela se toma uma fonte de prazer. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém.
Também não tente controlar as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar.

Leão - 22/07 a 22/08
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, com a lua neste criterioso signo, as pessoas se tornam mais tímidas e reservadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros. Evite gastos supérfluos e abusos alimentares. Convém não abusar de guloseimas e evitar gastos em compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento. Consome-se mais, Além de não fazer bem a saúde, também pode fazer mal para o bolso.

Libra - 23/09 a 22/10
Todos estão mais prestativos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você necessita de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Surpreenda o outro agindo ou se mostrando de um modo que ele não esperava, propondo alguma atividade que ele nem imaginava que você pudesse gostar. Se seu relacionamento já vem se mostrando monótono, sem graça, repetitivo, pode ser uma boa dar uma viarada! Chegou a hora de abrir espaço a inovações.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse é um bom momento para arrumar fontes de renda paralelas. Inventar um jeito de ganhar dinheiro ... use sua criatividade e inventividade, essas qualidades estão favorecidas.Essa é literalmente uma hora que se você usar a cabeça o boloso va iagradecer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você estará mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que agradará. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa. Preste mais atenção à alimentação, pode haver uma sensibilidade maior na região digestiva.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esta eletrizante combinação do céu hoje vem virar, de cabeça para baixo a sua vida afetiva. Sob esta combinação, o amor fica imprevisível. A dupla Vênus e Urano é conhecida pela sua tendência a criar situações inesperadas e colocar na sua vida pessoas que você nem sonhava. Deve-se portanto evitar querer prever tudo, deixe as coisas correrem de forma mais solta.



(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor