Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 20, 2007

Horóscopo de 21 /03/2007

O Sol entra no signo de Áries e veste o céu das cores do Fogo. A energia e. o comportamento das coisas mudam completamente de vibração, Pode-se dizer que o ano realmente começa agora. Para valer. Se tínhamos algum projeto engavetado é hora de arejá-lo e colocar o bloco na rua Não há mais o que esperar, examinar, duvidar, ponderar ou conversor a respeito, é hora de agir.

Áries - 21/03 a 20/04
As turbinas estão suficientemente aquecidas... é só decolar. Você sentirá um aumento de vigor e disposição para por em andamento qualquer atividade. Você não se deu conta de que tudo que lhe aparece é para ontem e, se não correr perderá a vez O que quer que vinha em banho-maria ou meio devagar... Vai ganhar ritmo aceleração e correr e turbinar as coisas, é com você mesmo, vai que é tua!!!

Touro - 21/04 a 20/05
Bela influência planetária hoje na parte da manhã. Tanto a Lua como a Vênus são dois princípios femininos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, à beleza, à sedução, ao charme e à atratividade. Romances em alta. Há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto. Ligue para aquela pessoas especial!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo sai melhor quando você está sob a influência de Áries se dêem às coisas um toque individual, particular seu, que seja “ a sua cara”. Se puder opte nessa fase por tudo que lhe permitir a liberdade de poder manter seu traço pessoal. Conte consigo mesmo e nada lhe faltará.

Câncer - 21/06 a 21/07
Este aspecto confere uma disposição amena, agradável e de conciliação entre as pessoas. A predisposição para a harmonia beneficia acordos, alianças e o cancelamento de divergências. As pessoas se tornam mais afáveis, amorosas e tudo tende a ser facilitado. Devido ao clima de maior harmonia que paira no dia de hoje até a hora do almoço, beneficia acordos, alianças e ajuda a desfazer divergências.

Leão - 22/07 a 22/08
Dica deste período: ser o mais independente e auto suficiente possível.Faça você mesmo o que precisar ser feito. Não se importe com os outros, se eles fazem ou não, se adiantam ou não, não espere pelos outros. Siga sua própria cabeça e suas próprias regras, respeitando os outros, é claro!

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom período para sair e sociabilizar, vá visitar clientes no período da manhã, ou pelo menos mande um e-mail, você está irradiando calor humano em direção às pessoas, de forma que elas apreciarão sua companhia ou seu contato. Você está bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que o cercam.

Libra - 23/09 a 22/10
Qualquer hesitação agora será prejudicial. Um pouco de ousadia, coragem e iniciativa fará toda a diferença para se obter sucesso. Por energia nas coisas para que elas aconteçam, será fundamental. Sob Áries, preguiça é o mais capital dos pecados capitais. Covardia, o segundo. De modo que se você tem algo a resolver, decidir, enfrentar, desengasgar faça agora.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quanto mais direto e claro você for, mais estará resolvendo melhor as coisas. Notou que também está preferindo que as pessoas não enrolem e sejam elas também expontaneas com você?Esta atitude se deve à passagem do Sol pelo signo de Áries que sempre prestigia as pessoas que usam as suas qualidades; ousadia, iniciativa, independência, disposição autenticidade e força de ação. Sintonize-se nelas! Os resultados logo aparecerão.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A bola já está no pé e o jogo já está rolando. E para chutar. Se não fizermos, alguém nos tirará a bola. O momento é de ação e de empreendimento. Nada de se ficar pensando em se vai fazer algo, como ou quando. Seja, portanto, ágil, rápido e alerta. Mais do que isto: sob Áries você esta autorizado pelo céu a se adiantar e tomar a iniciativa antecipadamente. Os mais ativos serão beneficiados.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Abuse de gestos graciosos e de charme, que as portas se abrirão . Crie um clima agradável ao convívio. Se o coração te preocupa, o sinal está verde. É mais fácil seduzir as pessoas quando há este tipo de harmonia no céu. Abuse portanto de suas investidas sedutoras, como enviar flores, bombons, ou mesmo deixa rum bilhete carinhoso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você não precisa fazer muito esforço para se acostumar com a mudança de energia do astral. Você se adapta muito bem ao ritmo acelerado e ativo destas qualidades de Fogo. Repare como você tem mais disposição e entusiasmo para fazer o que tem que fazer. Preste atenção como você está mais impaciente com o custa a rolar e com pessoas situações que lhe deixam esperando.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob Áries, tudo pica mais competitivo. Ganha quem sai na frente. Não perca esta partida. Pegue essa onda ou você ficará para trás. Outra sábia recomendação: acorde mais cedo. Curta as horas da manhã e aumente as suas atividades físicas e os exercícios. Melhorará o humor, a disposição e a saúde.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor