Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, março 03, 2007

Horóscopo de 02 /03/2007

Este sábado teremos um Eclipse Lunar total, envolvendo os signos de virgem e peixes. Esses devem esperar:
Durante o eclipse tudo ocorre ao contrário é o inesperado. É o que não está previsto.O eclipse faz um salto quântico – solar é futuro O eclipse é sempre com relação ao mapa natal. Lunar – tem natureza imprevista, inesperado.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua se combina com plutão nessa tarde garantindo para você uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Libere sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Excelente momento para reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa é, por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado para não perder horários no início desta tarde. O mesmo com relação a papéis e documentos que se extraviam com maior facilidade. Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois o aspecto desta tarde promove mal entendidos e erros de interpretação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mais na parte da tarde você é agraciado por esta energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, psíquico, mental ou para recuperar um vínculo ou uma situação. Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido por esta configuração.

Câncer - 21/06 a 21/07
Neste fim de semana, a lua, seu planeta guia entra no seleto signo de Virgem , fazendo com que você se tornem mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que agradará. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa.


Leão - 22/07 a 22/08
N a hora do almoço surge uma energia nervosa e irrequieta atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. Evite discutir assuntos que você não domine. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum.

Virgem - 23/08 a 22/09
No confronto entre situações que envolvam questões do passado e do futuro , é o futuro que irá ganhar, o passado (representado pela lua) ficará ocultado pelo eclipse. Algo que vinha ruim, espere um aguardamento de uma situação, algo que vinha devagar, espere aceleração, algo que vinha se acumulando, transborda. Então nunca se entra em um Eclipse com uma situação por um triz porque acaba..

Libra - 23/09 a 22/10
A poderosa energia desta tarde de sexta-feira lhe confere força e disposição para realizar transformações em sua vida. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. É interessante para retomar projetos ou tarefas que estavam abandonados Bom momento para lançamentos de campanhas que visem a recuperação, reformas e saneamento da vida. Ideal, também, para consertos ou obras na casa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Surge no final da manha aspecto complica as conversas, os diálogos e você deve ter cuidado com as palavras. Podem gerar mal entendidos. Mudanças de idéias, de opiniões, ”disse-me-disse”, informações que não se confirmam, são comuns sob esta combinação planetária. As pessoa a sua volta s estão inquietas, mas resolvendo pouco.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Pela tarde você terá força para superar qualquer obstáculo e para ditar as regras e as normas nas tarefas que temos de desempenhar. Dê o seu jeito, a sua cara, imprima o seu feitio nas atividas que você tem que realizar nesta sexta-feira. Não peça e nem escute a opinião de ninguém, se você seguir a sua própria cabeça os resultados serão bem melhores.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sábado a lua entra em um signo de terra como o seu. Isso é sinal de que as pessoas estarão mais prestativa s e minuciosas. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisa de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo. No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas.

Aquário - 21/01 a 19/02
A partir das 11:00hs, você conta com um clima nervoso e muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, sem que você possamos lidar com tudo. Dados e informações que não forem suficientemente checados, podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. A tendência à dispersão prejudica a concentração. Mantenha-se atento ao que interessa de fato.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo que está para ser concretizado acabará sendo decidido, devido ao eclipse lunar que ocorrerá no seu signo oposto. Portanto, siga a regra de ouro para um Eclipse: não deveria fazer gastos, pois a eclipse vai agonizar, vai explodir o que já está cheio; Tentar amenizar situações problemáticas, se entrar em um Eclipse no auge de uma crise ocorre um sumisso, algo inesperado ou um desaparecimento.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor