Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 19, 2007

Feliz Ano Novo !!! Pode parecer esquisito desejar bom 2007 agora, afinal já se passaram mais de dois meses do reveillon. Mas para muita gente o ano só irá começar agora no dia 20 de em março. Isso mesmo. Acontece hoje, um recomeço, como o que se comemora em 31 de dezembro, na tradição cristã. Portanto, um outro reveillon.
Termina a estação das grandes águas que limpam e lavam todas as energias (quando o sol estava no signo de peixes), para assim o Sol entrar no signo de Áries e uma nova estação se instala. Áries é um signo que fala de começos, iniciativas e arrancadas, é a coragem necessária para darmos partida num novo ciclo de criação. Como um signo de fogo, agora que realmente as coisas se esquentam e se integram de vapor. Portanto, é hora de colocar gás na sua história, seja ela qual for. Não perca o pique, e tome as rédeas da situação.

Áries - 21/03 a 20/04
O sol chega finalmente ao seu signo e você estará sob a sua influência no período de 30 dias. Este signo representa no Zodíaco as conquistas, as lutas, os embates. É representado como o seu regente, o planeta Marte, pelo arquétipo do guerreiro. São dias que para se conseguir algum progresso é preciso atuar em uma condição mais ariana, ou seja, a buscar um nível maior de autonomia.

Touro - 21/04 a 20/05
Você poderá encontrar excelentes ofertas no comércio e bons resultados em negociações de preços, em cobranças, taxas de juros e até de salários. O comércio está revitalizado, os negócios se realizam com mais fluência e facilidade. Crescimento de vendas com aumento de lucros devido a preços convidativos.Se esse é o seu ramo, oferecer um benefício adicional faz o consumidor comprar mais, por exemplo um desconto relâmpago, este é o marketing da ocasião.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Astral estará leve e de grande inspiração. As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Durante praticamente todo a parte da manhã, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade. Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio entra em um signo de água como o seu. Você Pode ficar mais disperso, distraído e facilmente, perder o fio da meada. Assim, leva mais tempo para se concentrar no assunto, achar o foco de uma questão e, mesmo, executar pequenas tarefas. Deve ter mais atenção ao que fizer, para evitar pequenos erros e mal entendidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Os leoninos se beneficiam com a entrada do sol em Áries. O importante é não ficar a mercê das circunstancias, a mercê do destino, a mercê do outro. Se você não der a partida e por em ação um projeto agora, quando essa energia de princípios está no seu auge, ele perderá o frescor e a energia inicial.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o céu está bom para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora e até pedidos de favor é para aproveitar esses dias.

Libra - 23/09 a 22/10
Até a hora do almoço você poderá sentir um aumento da sua sensibilidade e da sua inspiração. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade, aproveite. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nesse período você poderá levar mais tempo para se concentrar nos assuntos, achar o foco de uma questão e, mesmo, executar pequenas tarefas. Deve ter mais atenção ao que fizer, para evitar pequenos erros e mal entendidos. Cuidado com alguma idéia que pode parecer sensacional na cabeça, no papel ou, no discurso... mas, que na prática, funciona de uma maneira completamente diferente da idéia.


Sagitário - 23/11 a 21/12
O astro rei, sol, chega com boas energias também para os sagitarianos, dotando-os de muita força, portanto, nada de ficar parado. A força da inércia é contrária a força da dinâmica. É preciso de muita força, de muito vigor, de muito entusiasmo, de muita coragem, senão seu projeto não sai do papel. Exemplo: Começou a ginástica, faltou na primeira semana, acabou. Se não der um gás no começo, as coisas não nascem, não vingam, não rendem.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Quem estiver sozinho encontrara alguém com facilidade. É só circular um pouco e puxar conversa. Os amigos também estarão fazendo papel de cupido e loucos para apresentar alguém se você estiver solitária. Um bom papo vale mais do que a boa aparência e é um excelente período para namorar por internet ou telefone.

Aquário - 21/01 a 19/02
Que bela manhã... Você sente no ar as coisas vindo favoravelmente, como se fosse auxiliaado a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada neste dia, os resultados serão bastante positivos. É quase como ter uma musa ao seu lado. Se algo vier em seu pensamento, mesmo de forma vaga, não deixe escapar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Depois de bastante tempo no signo de Aquário, Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra definitivamente no seu signo. A partir daí, você sentirá uma diferença muito grande na maneira de pensar e de se expressar. Talvez você fique mentalmente menos ansioso e, deixando que as idéias vaguem um pouco por sua cabeça, sem tentar lhes dar muita funcionalidade, forma ou objetividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor