Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 22, 2007

Horóscopo de 23 /03/2007

Tolerância a erros ou fatos indesejados, esse é o grande trunfo do momento.Pode ser que você precise de mais paciência que imagina para desenvolver algo, ou, mesmo, que você tenha de desistir temporariamente, principalmente se houver a oposição de alguém mais velho, conservador ou em posição de autoridade.

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente aspecto entre a lua e o sol, que te ajuda a harmonizar emoções com inteligência. E aí, você pode perceber com mais clareza seus sentimentos e propósitos. Há um clareamento dos objetivos e as emoções não interferem negativamente. Pelo contrário, estão em equilíbrio com a razão.

Touro - 21/04 a 20/05
Nos assuntos do bolso e também para os negócios, fique ligado, atento e bem informado, porque, as oportunidades existem e estão bem ao seu alcance . Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente, seja ágil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tome cuidado com os assuntos que for tratar até a hora do almoço, pois há uma tendência a falar sobre ou receber informações que não estão corretas e que podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. É melhor falar de assuntos supérfluos que não comprometem e evitar falar do que ou de quem se conhece pouco.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mantenha sempre em entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isto fará toda a diferença na seleção e até mesmo em um flert, se é o coração que mais te preocupa no momento.

Leão - 22/07 a 22/08
Período sujeito à frustração e mau humor. Se nada parece dar certo para você nesses dias, respire fundo e pense na cor azul quando estiver nervoso, isso acalma. Sempre dá certo. É importante tentar se manter calmo quando você fica no meio de inúmera de tentativas infrutíferas. Ficar no zero à zero irrita qualquer um.

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte da manhã é preciso cuidado com relação a mal entendidos. A comunicação está falha e não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o seu recado”. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento. Melhor evitá-las. Não tente explicar seus sentimentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Momento interessante para participar de concorrências, licitações e competições. As vezes temos que nos expor um pouquinho e nos exceder. Para atingir o que desejamos é preciso correr riscos, pois não há vitória sem luta. “Os riscos precisam ser enfrentados, porque o maior fracasso da vida é não arriscar nada”(autor desconhecido).

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pesquise bastante preços, condições de pagamento, ofertas antes de adquirir qualquer coisa, bem ou serviço.
Estes dias estarão cheios de boas promoções! Mas para encontrá-las é preciso bater perna por aí, ou vasculhar a internet. Hoje o lema “quem procura acha” dá certo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Comunicação falha, contatos dificultados, bloqueios no envio e recebimento de mensagens. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos. Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, interferem no julgamento objetivo dos fatos. Isso até as 13:00hs.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você provoca uma ação, você estimula alguma coisa, e aquilo não cede’, não decola, não acontece. Você encontra dificuldades, resistências, empecilhos E provável que você esteja agindo de forma prematura em algo, e, por isto, aquilo parece mais difícil de ser feito. Neste caso, se for possível adiar esta ação, deixa-a para depois.


Aquário - 21/01 a 19/02
Marte, no seu signo, se harmonizando com Júpiter te dá energia e a coragem se aventurar e dar o tiro certo o alvo que pretendemos alcançar. A pontaria está boa. Você Deve aproveitar, se tiver iniciativa e sair na frente vai ganhar premio. Use todo esse gás para alimentar sua coragem de arriscar tudo e assim conseguir que o universo conspirasse a seu favor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um aspecto desarmônico chega para agitar um pouco a parte da manhã. Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor