Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 11, 2007

Horóscopo de 12 /03/2007

Aumento da procura por meios de comunicação e de divulgação. Comércio em alta. Favorável às transações comerciais. Os deslocamentos, fretes, compra e venda de veículo, beneficiados. As negociações, também. Favorável a reuniões e trocas de idéias. Os consertos de máquinas, aparelhos elétricos e tudo o que estiver ligado à habilidade manual, tem sinal verde nessa manhã.

Áries - 21/03 a 20/04
O aspecto entre a lua e mercúrio favorece as conversas esclarecedoras e as de ordem intelectual. Ler, escrever, trocar idéias ou, simplesmente, prestar atenção aos pensamentos que neste momento fluem melhor, são atitudes que trazem bons resultados. Ótimo para estudos, a mente está ágil, o que favorece estudos, provas e aprendizagem de modo geral. Bom também para leituras, envio de e-mail e todo tipo de recurso que faça trocas de idéias.

Touro - 21/04 a 20/05
Bom dia para olhar classificados a procura de emprego, mas só envie seu currículo se você estiver qualificado para a área. Não panflete seu currículo para vagas que não tem nada a ver com seu perfil, na lua de hoje não vai colar. A capacidade será a primeira coisa a ser avaliada. A exigência do mercado parecerá maior do que o normal, portanto mostre-se preparado..

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Plutão na parte da tarde trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa. Favorável à terapias, psicanálise e curas de um modo geral. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando cantos e gavetas. Também é muito favorável para nos livrarmos daquelas quinquilharias que não nos tem mais utilidade. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma qualidade importante para se demonstrar nesses dias: responsabilidade, marcou, cumpra. Chegue na hora mostrando respeito com o outro. Não pode ir, telefone dando uma satisfação. Esses furos hoje não são bem tolerados. Se você precisa fazer cálculos para reduzir despesas e fazer corte em orçamentos domésticos não tem lua melhor. Pedidos de orçamentos, avaliações e estimações de custos hoje saem apuradíssimas.

Leão - 22/07 a 22/08
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, conferências, reuniões, etc. Favorável para planejarmos horários mais eficientes na nossa rotina diária, pois usa mente está ágil. A energia ajuda a quem precisa colher dados, se é esse o seu caso, não perca tempo, as informações estarão circulando com fluidez.

Virgem - 23/08 a 22/09
No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama. E esteja atento: tudo o que for verdadeiro, aqui florescerá. Por isso dar uma nova oportunidade é demonstrar que você vai realmente atrás do que quer. É fundamental que você tenha muito claro que as chances quem dá é você próprio. Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar.

Libra - 23/09 a 22/10
A semana começa dotando você de um pensamos rápido, e por conseguinte você também se locomove rápido. Procure se manter informado. De repente você fica sabendo de algo do seu interesse. Excelente para se fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado”. Aquilo que a sua mente diz que é certo fazer, é prontamente aceito pelos seus sentimentos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu regente plutão está formando um aspecto desarmônico com Ceres, não favorecendo a fertilização, desdobramento, prosperidade de sua vida financeira e econômica. Essa tensão desse aspecto não permite se produzir a devida fartura no ambiente. Não é o melhor momento para tratamentos de fertilização e gestação, como inseminação.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar nos incomodando. Traga-as à tona e elimine-as. Bom momento para consultas, exames e diagnósticos. Nada passará desapercebido nessa tarde.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje, a lua entra no seu signo. Uma boa pedida para atividades mais seletas ou para quem está procurando resultados a longo prazo - em todos os setores, sejam relacionamentos mais duradouros, sejam tratamentos eficientes, sejam trabalhos permanentes. Tanto na vida profissional como pessoal o clima deve ser direto e objetivo. Não perca seu tempo nem o dos outros com “abobrinhas”, com coisas sem objetivo que não levam a lugar nenhum.

Aquário - 21/01 a 19/02
O cosmos lhe envia energias que trazem facilidade para você expressar em palavras o que está sentindo. Tentar dar forma, por mais que as palavras passem longe do que é um real sentimento, está valendo nesse momento. O céu garante que será uma tentativa bem sucedida fazer as outras pessoas conhecerem seus sentimentos...

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje você não vai se acovardar diante do perigo. Há muita determinação e vontade de levar as coisas até o fim. No entanto, deve-se ter certa cautela, pois os ânimos estão mais exaltados. Evite atitudes passionais. Esse é um aspecto que pode significar uma radicalização que deve ser freada. Combata sentimentos como o ressentimento, a mágoa, a vingança e todo tipo de sentimentos destrutivos, bem como atitudes extremistas


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor